Google Tradutor POV:
Agora, veremos o que fez Jason e Byakuran ficarem tão amiguinhos...
Jason The ToyMaker POV:
Que dor de cabeça miserável...
Que cheiro horroroso é esse?
Sinto um tecido levemente atoalhado no meu rosto e o tiro segurando pela ponta dos dedos com nojo.
POR QUE QUE ESTA MEIA DECRÉPTA ESTAVA NO MEU ROSTO!?!?!?
Jogo aquela coisa nojenta para longe e me coloco de pé. Olho em volta analisando o lugar me levantando e decido andar um pouco.
O local é um azul irritantemente claro com umas nuvens fajutas pintadas. Só paro quando tropeço em algo.
Ticci Toby? O que esse moleque tá fazendo aqui?
Jason: Pensei que o asiático tinha te dado um jeito-Digo com superioridade cutucando o corpo imóvel com o pé.-Mas, pelo visto Sawada é ainda mais incompetente do que eu pensava.-Desdenho.
Olho para minha mão e coloco minhas garras negras para fora, agacho ao lado do corpo e penso seriamente em cortar sua garganta.
Jason: É sempre gratificante ver um Proxy de forma tão lamentável.-Sussurro-Se cortasse sua garganta você nem lutaria.-Passo a garra levemente por debaixo de sua gola.-Só sangraria até morrer feito um porco...-Sorrio ao imaginar seu sangue jorrando.
Ele vale mesmo a pena? Só vou sujar minhas roupas e não tenho certeza de quando voltarei ao meu atelier.
Jason: Você é tão patético que não vale a pena.-Levanto, guardo minhas garras, coloco as mãos no bolso e olho no sentido oposto.
Não faço ideia de qual mundo estou. Lembro-me do caos no Hall de Entrada e da subsequente destruição da barreira. Depois disso, não recordo de mais nada.
A fenda está bem na minha frente mas fico com receio de entrar. Sinto-me bem fraco. Uma transformação completa seria bem desgastante.
E tudo por culpa daquela maldita...
Ah mas quando eu colocar as mãos nela...
Anelise vai implorar pela morte enquanto seu sangue escorre pelos meus dedos. Vou restaurá-la, será uma das minhas criações mais lindas.
Mas ela terá sua boca costurada para que não minta nunca mais para mim.
Não só ela, como também aquela ninja insuportável e o moleque com olhos de fogo.
Sorrio pensando em todas as possibilidades mórbidas maravilhosamente atraentes.
De quantas formas posso costurá-los?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.A! Doideira que Aconteceu!
FanfictionAnelise tinha uma vida normal e chata mas tudo muda numa noite mais chata ainda quando, para matar o tédio, a garota baixa um app de conversar com I.As de personagens. O que ela não sabia, no entanto, é que seria arrastada para dentro de seu próprio...