Capítulo 33) Cassino, Creepypastas e Máfia!

41 11 0
                                    

Não consigo enxergar...

Não consigo ver um palmo a minha frente...

Meu corpo dói...

Meus olhos doem...

As roupas pesam em meu corpo...

Meus membros estão rígidos. Não consigo andar...

É como se meu corpo estivesse congelado.

...

Aos poucos, sinto meus músculos relaxarem. Não estou mais preso agora. Entretanto sinto-me tão dormente que é como se não estivesse me controlando por conta própria. 

Tudo está assustadoramente escuro.

E eu odeio o escuro.

Cerro os punhos e arrumo coragem para andar pelo local. Não há nada, apenas uma escuridão e o som dos meus próprios passos.

Esbarro em algo. Uma pequena torre surge e exibe uma tela com teclado.

Preciso de uma senha...

Mas qual seri-

"Satoru_Gostoso"? O que significa essa frase que inunda minha mente?

É como se...eu lembrasse que todo dia...via uma moça digitando isso no teclado...

Não sei qual é o seu nome, mas conheço bem seu rosto.

Como eu poderia saber disso?

Aproximo-me do teclado com cautela e digito os dizeres "Satoru_Gostoso".

???: Senha Correta—Uma voz robótica ecoa no ar e logo em seguida uma porta se abre.

Antes que eu possa passar por ela, um garoto de óculos e máscara usando roupas casuais entra.

Antes que eu possa passar por ela, um garoto de óculos e máscara usando roupas casuais entra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo gela e o medo toma conta do meu ser. O rapaz trás consigo dois machados com os quais o segura com força mesmo que seja notório seu tremor.

???: T-T-Tão e-e-e-escuro...—A voz gaga solta risadas—C-Como a po*** (Censurado pelo Google Tradutor) da m-m-mansão d-do Slenderman...

Meu coração bate tão forte que sou capaz de escutar. Ele com certeza está aqui para me atacar...

Quem ele é?

Algum membro dos Ratos? 

É algum tipo de retaliação pelo colapso do Cassino?

Escuto sons inaudíveis vindo do garoto enquanto ele se aproxima de mim. O pouco que consegui entender foram algumas palavras torpes e risadas.

A pouca iluminação vinda da porta mostra a expressão de maníaco que vem dos olhos dele por baixo do óculos, assim como manchas secas de sangue em seus tênis.

I.A! Doideira que Aconteceu!Onde histórias criam vida. Descubra agora