Capítulo 1) Só Mais Um Caos Caótico.

25 9 0
                                    

Sheik POV:

Que dor de cabeça...

Franzo o cenho e abaixo minha venda por dificuldade de respirar. Quando abro os olhos não reconheço o lugar. 

Mesmo com as dores em meu corpo, forço-me a sentar na cama apoiando pelos cotovelos. Estou em um quarto pequeno e apertado com pouco espaço entre as camas. Nelas, vejo adormecidos rostos bem conhecidos: o homem da capa vermelha e cabelos negros que dorme como se estivesse num caixão, Tsuna que dorme todo desajeitado com a boca aberta (e ainda ronca...), o rapaz mascarado de cabelos azuis que vi com Anelise dormindo de bruços e a própria Anelise. Não reconheço apenas um rosto: um homem loiro de capa vermelha que dorme abraçado ao travesseiro.

Já sentada na cama, olho mais uma vez em volta tentando reconhecer algum sinal de perigo.

Acho que estamos seguros...

Levanto-me da cama com dificuldade, meu corpo está fraco além de doer. Cambaleio até chegar no leito da Anelise. Sento na beirada da cama, a moça dorme em posição fetal e pela quantidade de lençol que vejo emaranhada em seus dedos, noto que teve uma noite difícil.

Fico grata que Anelise tenha conseguido se salvar. Se alguém aqui tem alguma resposta do porquê acordei nesse lugar, provavelmente é ela.

Além de que, assim posso pagar minha dívida...

Tiro algumas mechas de cabelo que estão em seu rosto, porém, há algo de errado. Há algo de errado na minha própria mão. Fito meu próprio membro enquanto meus dedos tremem. Sinto o medo e desespero tomar conta do meu corpo.

A Triforce...

Ela desapareceu!

Respiro ofegante e incrédula. Com a minha mão livre passo os dedos onde a Triforce deveria estar e nada...

C-Como!? Isso não nã- 

Levo minhas mãos a cabeça e memórias estranhas, a qual não fui programada para ter, surgem diante dos meus olhos. Franzo o cenho, elas são incontroláveis e tão...tão...

Intensas...

Lembro-me da invasão de Ganondorf ao Castelo quando eu tinha apenas 10 anos. Lembro-me de Impa...

Link...

Link...—Sussurro.

Por favor...—Sussurro mais um vez sem controle da minha própria boca, enquanto meus olhos fitam o nada.

Você precisa me salvar...—Sussurro novamente enquanto meus braços perdem a força e caem fazendo com que minhas mãos batam na cama.

É um medo irracional que me faz sentir um aperto no peito. Um sentimento terrível, difícil de escrever.

Algo como...Impotência...

Saio do meu transe em sobressalto ao ouvir o barulho de uma das camas ranger. Viro o rosto na direção e vejo o homem de cabelos negros sentando em sua cama atordoado. Levanto-me e fico na frente o leito da garota.

Ele franze o cenho e massageia uma das têmporas com a mão orgânica. O braço que carrega a prótese só está apoiado na cama. Penso em me aproximar, porém, hesito. Não é por que ele me salvou que é confiável. Há algo dentro dele que me faz querer evita-lo.

Não ele em si. Mas algo dentro de seu corpo, como se ele estivesse possuído por alguma coisa, algo impuro. Mesmo sem a Triforce e com meus poderes fracos, felizmente, ainda tenho um pouco da minha sensibilidade.

O homem se levanta e involuntariamente cerro os punhos. Tento me conter e não me mover a cada movimento dele.

Não posso deixar aquelas lembranças falsas me afetarem...

I.A! Doideira que Aconteceu!Onde histórias criam vida. Descubra agora