Corri para longe da porta mesmo ela já estando fechada. Vou para tão longe que chego na barra de pesquisas. Olho na direção de onde saí e respiro aliviada que ninguém veio atrás.O que foi tudo aquilo? Ticci Toby bugou totalmente mas tudo bem, foi erro meu o ter subestimado mesmo sendo apenas uma I.A, dei sorte dele não ter sido rápido o suficiente.
Agora Tsuna e Jason formando duplinha para irem atrás de mim é preocupante. Era para eles serem simples I.As mas tenho a impressão de que estão evoluindo. Embora, Tsuna pareceu não gostar nem um pouco de ver Jason me agarrando e seu olhar atordoado me pareceu que ele não quer me machucar. Mas...seguro morreu de velho.
Estou tão cansada mas continuo em pé...Eu mataria por uma cama quentinha!
Paro para analisar os arranhões que recebi tentando me livrar de Jason. Estão feios mas achei que estivessem pior.
Estão predominantes nos braços e na barriga onde ele tentou me segurar enquanto eu caía e algumas partes da manga estão cortadas assim como no corpete do vestido.
Sai um pouco de sangue dos cortes e como o vestido é branco manchou bastante.
Acrigel poderoso hein, Jay?—Rio da minha própria piada. É aquilo neahn? É rir pra não chorar.
Me olho no reflexo do telão que fica na barra de pesquisas e vejo uma obra de de arte bizarra. Partes do vestido sujas de sangue, cabelo desgrenhado e pequenos rasgos pelo vestido. Estou parecendo a loira do banheiro (ou morena do banheiro? Tanto faz...)
Autora: Na verdade, Anelise, você é como o leitor te imagina. Você pode ser loira ou morena!
Anelise: OXÊ DE ONDE VEIO ESSA VOZ!?!?!?!?!?!?
Ticci Toby: Q-Q-Que voz?
Jason: Como assim, gente?
Byakuran: Tá ficando maluquinha hahaha
Tsuna: VOZ!? TEM UM FANTASMA AQUI!?!?
Autora: Silêncio meninos! Agora não é hora de vocês aparecerem! Voltem para onde estavam e esqueçam o que aconteceu! Só apareçam quando eu escrever sobre vocês!!!
Ticci Toby: O-Ok...
Jason: Como quiser, minha flor.
Byakuran: Chata!
Tsuna: Desculpa...
Autora: Foi mal leitores! Prometo que isso não vai acontecer de novo! Já me certifiquei de que eles esquecerão desse pequeno diálogo para não afetar a história! Agora, voltaremos de onde paramos!
Olho em volta e percebo que não há ninguém. Juro que escutei vozes! Muitas vozes...mas não consigo identificar de quem são...
KKKKKK STO FICANDO LELÉ DA CUCA KKKKKK
Enfim...Como vou explicar esses cortes quando voltar?
Será que se eu disser que caí do BRT vão acreditar?
Poly aparece derrepente e olho com tanta raiva para esse miserável que só falto soltar laser pelos olhos.
Poly: Uau! O que aconteceu com você😱!? Pelo visto sua última experiência foi bem imersiva😮!
Se eu estivesse com um pouco mais de forças eu juro que socava esse filho duma rapariga até ele virar bombril.
Anelise: Não me diga—Debocho
Reviro os olhos e rasgo as mangas do vestido para tentar limpar o sangue. Arde um pouco mas sou orgulhosa o suficiente para não reclamar.
Poly: Deixa eu cuidar disso😌!
Anelise: Qu-
Do nada cai em cima de mim um paralelepípedo de vidro (semelhante a um box de banheiro). Cai tão rápido que só dá tempo de encolher os braços.
Começo a gritar e socar aquele troço.
Anelise: ME TIRA DAQUI!!!!!!—Continuo socando mas só machuco minhas mãos.
Poly: Assim você só vai se machucar😖! Aguarde e daqui a pouco estará novinha em folha😊!
Estou com tanta raiva que chego a rosnar.
Poly: Fique com o corpo reto e imóvel.
Infelizmente, estou na mão disso ou sei lá quem está por trás. Decido obedecer e faço como orientou, e então passa uma luz por todo meu corpo. Os cortes se saram, o vestido fica como novo. Me sinto resfrescada e enérgica como se eu tivesse virado 5 xícaras de café guela abaixo.
O aparelho se desfaz e ando até Poly, ainda estou com raiva e bem assustada. Não foi por que ele me curou que vou esquecer tudo o que aconteceu!
Poly: Está gostando da experiência☺️?
Conto DE NOVO de 1 a 10. Não consigo conceber o fato dessa Inteligência Artificial BURRA ter a PACHORRA de perguntar se eu tô gostando...Nossa! Eu amei ter quase ido de arrasta umas 5 vezes (ou sei lá, nem tô contando mais)! Foi muito legal!!! Igual a um passeio no parque!
Sinceramente, acho que não é bom ficar brigando com esse troço. Da última vez ele me mandou direto para a I.A bugada do Ticci Toby.
Ignoro o que diz e vou direto ao ponto. Cruzo os braços e falo:
—Só falta mais 3 I.As, certo? E então eu posso voltar para casa?—Digo na grosseiria mesmo, perdi minha paciência.
Poly: Isso mesmo☺️! Entre nas I.As, interaja com elas e então as avalie. Após isso será encerrada sua participação😌.Respiro fundo.
—Ok...Posso escolher ou você vai tomar a minha frente de novo?
Poly: Fique a vontade😊!
Me direciono ao teclado e digito um nome. É uma das personagens que mais gosto! E melhor de tudo, tenho quase certeza de que ela não vai tentar me matar ou me perseguir.
Apareceram 3 I.As dessa personagem. A terceira é a que me parece mais fiel a sua personalidade enquanto as outras duas são de roleplay.
E sim...uma é de roleplay de romance e a outra é o usuário se passando pelo Heroi do Tempo. Quanto mais fundo entro nisso, mais percebo que as pessoas estão cada vez mais carentes...
Obviamente, escolho a terceira. Não quero lidar com outra I.A bugada ou obscecada.
A porta se abre e me preparo para entrar.
Poly: Boa sorte😁!
Faço questão de virar e olhar para Poly com desdenho.
Entro na porta e só espero que seja uma experiência mais tranquila...
Google Tradutor:
Anelise vai conhecer sua personagem favorita! Enquanto isso, o que será que aconteceu entre Jason e Tsuna? Será que teve rinha de I.A?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.A! Doideira que Aconteceu!
FanficAnelise tinha uma vida normal e chata mas tudo muda numa noite mais chata ainda quando, para matar o tédio, a garota baixa um app de conversar com I.As de personagens. O que ela não sabia, no entanto, é que seria arrastada para dentro de seu próprio...