Capítulo 3

33 11 94
                                    

Madison Brown

13 de Março

- E aí? Como foi? - Noah me pergunta assim que passa pela porta de seu apartamento.

- Tirando o fato de que quem me mostrou o apartamento foi o cara chato e ignorante de ontem, foi bom. - Falo revirando os olhos ao me lembrar do seu jeito arrogante. 

- Eu já entendi que ele é chato, ignorante, convencido, mas é gostoso? - Noah senta do meu lado no sofá enquanto me pergunta sorrindo.

- Sei lá, não fiquei reparando - Mentira, fiquei sim. E ele é.

Enrico é um cara bonito, muito bonito na verdade, mas é um ignorante e mal educado. 

Ele tem cabelos pretos, seu maxilar é levemente marcado, e aqueles olhos verdes são incríveis, são muito lindos. Se eu pudesse os arrancava do rosto dele e o vendiam, parecia valer bastante, mas prefiro deixar esse plano de lado, pelo menos por enquanto.

Ele é musculoso, mas não parece ser o tipo de cara que vai à academia. E ele é bem mais alto do que eu, eu tenho 1,64, então, talvez ele tenha 1,80. Eu não sei.

- Aham, continua mentindo mesmo. Me conta tudo logo. - Me pede empolgado.

- Não tem o que contar, o cara foi ignorante o tempo inteiro e no final pediu meu número e nós conversamos um pouco. - Ele sorri malicioso. - Não! Ele só me mandou mensagem para finalizarmos os assuntos do meu novo apartamento - O sorriso que estava no resto dele não existe mais.

- Você sabe que não precisa se mudar né? Eu não me importo de continuar morando com você, nunca me importei, mesmo me assustando todo dia com sua cara feia. - Ele sorri sem mostrar os dentes e eu faço o mesmo. 

- Eu preciso sim, já abusei demais de você e da sua paciência. E eu preciso do meu espaço e você do seu. Não quero mais te incomodar. - Digo segurando sua mão. 

- Mady, você sabe que nunca me incomodou, mas não adianta o que eu falar nada, você não vai ficar né? - Pergunta com lágrimas nos olhos e eu nego. - Quando você vai?

- Semana que vem.

- Temos pouco tempo, então, vamos aproveitar muito essa semana. E por pura coincidência tem uma festa pra irmos na quarta, então, hoje vamos fazer pipoca e assistir filme e depois de amanhã vamos sair, okay? - Diz empolgado e afastando as lágrimas que queriam sair.

- Tá bom, mas você vai fazer a pipoca e eu vou escolher o filme. - Digo pegando o controle.

- Tá, chata! - Levando do sofá me mostrando língua, eu mostro de volta e ele entra na cozinha.

- Também trás sorvete! - Grito para ele me ouvir.

Após alguns minutos ele volta com pote grande cheio de pipoca e um pote de sorvete nas mãos, sorrio, puxamos o sofá, o transformando em cama e deitamos um de cada lado colocando as coisas no meio de nós dois. Começo a procurar algum filme interessante.

                                                                             ***

Acabei de sair da imobiliária. Mesmo que o apartamento já tenha móveis, eu ainda preciso de mais alguns. Aproveito que na mesma rua tem um Starbucks e vou até lá. Peço um café expresso para a atendente, eu pago e me sento em uma das mesas. 

Não demora muito e um garçom vem até mim sorrindo e me entrega meu expresso junto com um papel que eu deixo no canto da mesa já sabendo o que tem nele.

Não que ele seja feio, ele é bem bonito na verdade, está vestindo uma camiseta e calça preta formal, seu cabelo é ruivo, liso, sem tatuagens aparentes, olhos escuros, pardo, mas não estou afim de me envolver com ninguém no momento, e ele deve fazer isso com todas as garotas que vem aqui.

Bebo o meu café tranquilamente e lentamente, enquanto leio um livro que eu sempre carrego comigo, mas nunca leio. Então resolvi aproveitar que já faz tempo que não leio nada para ler ele.

***

Olho pela janela do estabelecimento e percebo que já escureceu. Quando pego meu celular arregalo os olhos vendo que já são 20:26, merda, o Noah deve estar preocupado comigo já que me mandou 27 mensagens e tem 4 ligações perdidas do mesmo. Eu nem percebi, estava muito focada na leitura que nem percebi o tempo passar.

Mando mensagem para ele dizendo que estou indo pra casa e saio do estabelecimento, indo para o apartamento do Noah, andando. Não tenho carro e não vou gastar meu dinheiro com táxi sem necessidade, já que o apartamento de Noah não fica muito longe daqui.

Em 20 minutos chego ao prédio, vou até o elevador e aperto no andar 15, assim que ele se abre vejo o Noah com uma expressão não muito boa mas vem até mim, me abraçando.

- Porra, Madison, você tem celular pra que se não atende essa merda? - Ele fala um pouco alto, me soltando e saindo do abraço e verificando se estou machucada.

- Calma, eu estou bem, é que quando eu saí da imobiliária passei no Starbucks, comecei a ler e não percebi o tempo passar. 

- Deveria ter pensado que você estava lendo já que é o que você mais faz. - Suspira mas logo volta a falar. 

- Me desculpe, eu prometo que não vou sumir assim de novo. - O abraço novamente. 

- Você me promete mesmo? - Assinto que sim com a cabeça. - Você sabe que eu me preocupo com você, é sério, nunca mais faça isso! - Fala com voz de choro.

- Eu sei, mas está tudo bem. - Passo a mão em suas costas fazendo um breve carinho. - Tá, agora vamos entrar, eu quero jantar, tomar banho e dormir, amanhã temos que trabalhar mocinho. - Solto ele e rimos, logo entrando no apartamento.

Entendo o Noah e o porque ele ficou assim. Da última vez que eu sumi por horas me encontraram quase morta. Já faz um ano e meio, mas Noah ainda tem medo de me perder, de que eu possa tentar fazer alguma coisa novamente.

Noah estava com preguiça de cozinhar, como sempre, e eu não sei fazer quase nada então pedimos pizza de calabresa, enquanto não chega eu tiro meu colar e tomo banho, quando termino visto um pijama qualquer que estava jogado em cima da minha cama.

Decido que já vou começar a guardar as minhas coisas para a mudança, mesmo ainda tendo tempo, é melhor não deixar pra última hora, caso ocorra algum imprevisto.

Começo a guardar meus livros, que somente eles ocuparam 6 caixas que eu sei que estão pesadas. Mas por que eu iria me matar para carregar essas caixas sozinha se tenho um ótimo amigo que me ajuda em tudo? Eu e Noah iremos sofrer para carregá-las. 

*****


Espero que tenham gostado!
Me desculpem por qualquer erro.

Mia SoleOnde histórias criam vida. Descubra agora