Capítulo 5

31 8 107
                                    

Madison Brown

 

                                             17 de Março

- Eu deveria ter pego o número dele, Mady! - Noah fala com voz de choro.

- Ah não, de novo não!

Já fazem três dias que o Noah não para de falar isso e de se lamentar por não ter pego o número do moreno em que ele ficou na festa..

- Talvez se eu perguntar para o Félix, ele saiba quem era aquele pretinho gostoso do caralho. - Fala ansioso pegando seu celular.

- Não, agora não, vamos continuar trabalhando e em casa você faz isso com calma. - Estendo a mão. Ele me dá o celular bravo e eu o guardo na gaveta onde está o meu.

- Você é muito chata, te odeio! - Me mostra a língua.

- Também te amo neném! - Rio.

Volto minha atenção para as rosas à minha frente, sempre amei rosas. Às vezes sinto que tenho um relacionamento abusivo com elas, porque mesmo sendo lindas, brilhantes e cheias de vida, elas têm espinhos que me machucam, às vezes. Mas eu amo cuidar delas.

A tarde passa num piscar de olhos e quando me dou conta já estou deitada em minha cama, olhando para o teto, brincando com o sol em meu colar.

- O Félix não sabe! - Noah fala entrando em meu quarto e se joga em cima de mim começando a chorar em meu ombro.

- Aí Noah, não chora, essa cidade nem é tão grande, você vai encontrar aquele garoto novamente, relaxa. - Falo passando a mão em seus cabelos. O loiro olha nos meus olhos e para de chorar. - A não ser que ele não more aqui. - Sorrio e ele coloca a cabeça em meu ombro, voltando a chorar. - Calma, é brincadeira, tenho certeza que ele mora aqui.

- Tá se achando muito engraçadinha né. - Funga e eu rio. - Posso dormir com você? - Pergunta me olhando.

- Claro que pode, mas pelo amor de Deus, primeiro vá tomar um banho! - Falo tirando-o de cima de mim e o empurrando para fora do meu quarto.

Volto para minha cama, me sentando nela, pego meu celular em cima da cômoda e mexo um pouco nele, logo me cansando. Desligo o celular e o coloco de volta em cima da cômoda ao lado da minha cama.

Me deito, encolhida, fechando os olhos para tentar dormir, com medo que hoje seja uma noite cheia de tormentos, mas isso logo passa quando sinto o colchão se afundar atrás de mim e os braços de Noah passarem por minha cintura.

- Boa noite, Mady. - Beija minha bochecha.

- Boa noite, Noah.

Coloco meu braço em cima do seu e agora sim, meu corpo relaxa e eu enfim consigo adormecer

 ***

- Preciso terminar de empacotar minhas coisas, e já que você é um amigo incrível, tão perfeito, você vai me ajudar né?

- Na verdade, eu acho que me chamaram lá fora, vou lá para ver, okay? - Fala se levantando da cadeira e eu o chuto. - Está bem, eu vou te ajudar. - Sorrio.

- Ótimo, então já que terminamos nosso café, podemos começar! - Falo me levantando.

Vamos para o quarto e começamos a guardar minhas roupas em uma mala e o resto guardamos em caixas. Depois guardamos minhas coisas de higiene pessoal, deixando só o básico para passar dois dias fora das caixas. Por fim, guardamos as coisas da minha penteadeira.

Mia SoleOnde histórias criam vida. Descubra agora