Enrico Niccolo
13 de Março
Estou sentado no sofá com meu celular em mãos, esperando a minha possível futura vizinha chegar. Não. Possível não. Minha futura vizinha. Sei que ela vai assinar o contrato de aluguel.Eu e Tyler não vendemos os apartamentos, apenas os alugamos por um tempo determinado. Assim que a pessoa assina o contrato de aluguel, ela pode ficar por um ano, depois desse tempo se a pessoa quiser, nós estendemos prazo, e todo mês cada os moradores pagam um certo valor e por fora, só pagam a conta de luz, a de água é inclusa.
Quando eu fiquei responsável por esse prédio, eu preferi me mudar para cá, junto com Tyler. Eu ofereci o apartamento da frente para ele, mas ele recusou, preferiu ficar no apartamento de baixo mas nunca soube o porquê, e não me interesso.
Já recusei esse apartamento para muitas pessoas, somente porque não sentia uma boa energia vindo delas ou porque eu simplesmente não queria. Não conseguia gostar da pessoa para ela ter a oportunidade, a honra de morar de frente para mim. Até que Madison apareceu.
No início eu não gostei muito dela, mas depois que a conheci isso mudou. Senti que ela deveria ficar com esse apartamento, e eu sei que ela vai.
Estou vestindo uma camiseta social branca um pouco larga e uma calça bege, para não ficar muito formal e nem muito casual.
Olho para o relógio e já são exatamente 14:00, ouço duas batidas na porta, vou até a ela e a abro.
- An, você é o Enrico Niccolo? - Madison pergunta olhando para o celular e depois para mim.
- Sim, sou eu.
- Espera, você não é o cara que esbarrou em mim ontem? - Pergunta surpresa.
- Sim, sou eu. Coincidência, né? - Dou um breve sorriso.
- Não me diga que você é o cara que vai me mostrar o apartamento!
- Será eu mesmo, amorino. - Sorrio. Sua expressão está neutra. - Vou pegar as chaves do apartamento e nós vamos. - Ela assente com a cabeça, pego as chaves no porta chaves preto ao lado da porta, e saio de meu apartamento. (Amorzinho)
Me viro e vou na direção da porta à minha frente, a abro e dou espaço para Madison passar, e entro, logo depois dela, fechando a porta atrás de mim.
- Como está o seu ombro?
- Tentando permanecer vivo e inteiro depois que quase o mataram. - Ela sorri e eu rio.
- Esagerata bella. - Sussurro para mim mesmo. (Exagerada bonita)
- Você falou alguma coisa?
- Hum? Eu não falei nada, você ouviu alguma coisa?
- Sim, deve ser de lá de fora.
Guio ela, mostrando-a toda a casa, primeiro a cozinha, depois levo-a para o pequeno corredor onde estão os dois quartos de hóspedes, o escritório, banheiro e a suíte, ela vasculha cada lugar, olhando todos os cantos.
O prédio tem 8 andares, os apartamentos começam a partir do segundo, em cada andar tem dois apartamentos grandes, frente a frente, em cada um deles há três quartos, uma suíte e dois dormitórios, dois banheiros, uma sala e cozinha espaçosas e um escritório.
Voltamos para sala de estar, onde tem a sacada que deixo Madison ir ver sozinha.
Reparando nela, acabei de notar que Madison tem um corpo maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia Sole
RomanceEnrico Niccolo, um italiano, mulherengo, traumatizado, não se apega à ninguém, grosseiro com todos que ousam olhar para ele. Ele nunca se apaixonou de verdade por ninguém, será que isso pode mudar com a mudança de uma jovem mulher? Madison Brown, um...