Madison Brown
26 do Março
- Quem terminar de beber as duas cervejas primeiro, fica um mês sem precisar arrumar a floricultura. - Noah propõe.
- Não parece ser uma boa ideia.
- Tá com medinho de perder pra mim? - Ele aproxima seu rosto do meu.
- Nunca. Nunca tive medo de perder pra você e não é agora que vou ter! - Ajeitei minha postura, deixando minha coluna reta. - Vamos, pode abrir as garrafas. - Ele sorri e se afasta, para fazer o que eu mandei.
Noah me entrega uma garrafa, aberta, e fica com outra. São nossas penúltimas garrafas. Ele coloca sua garrafa no meio das pernas e abre outra garrafa, me entregando, e faz o mesmo com sua última, para facilitar nossa competição.
- No três! Um... Dois... Três! - Assim que ele termina de contar, levamos nossas garrafas rapidamente até nossas boca.
Assim que a minha garrafa encosta nos meus lábios eu a viro para cima, junto com a minha cabeça que joguei para trás, para a cerveja descer mais rápido. Sinto algumas gotas da cerveja escorrendo da minha boca, pela quantidade grande da bebida que tem nela. Em segundos a garrafa se esvazia em minha. Eu coloco a garrafa vazia na cama e rapidamente levo a cheia até meus lábios, como fiz há segundos atrás com a outra.
- Toma, otário! Eu ganhei porra! - Anuncio para o loiro assim que todo o líquido da minha garrafa acaba, diferente da dele, que ainda tem cerveja.
- Desgraçada. Não valeu, você roubou! - Me acusa.
- Como se rouba neste jogo?
- Você cuspiu tudo, admite!
- Você perdeu, admite! - Ele revira os olhos.
- Toma, termina de beber, eu não quero mais! - Diz e me entrega sua cerveja, que já está no final, abaixo da metade da garrafa. Eu pego a garrafa e bebo o conteúdo em um só gole.
- Eu não aguento mais nada.
- Nem meu pau? - Ele faz beicinho.
- Idiota! - Rio e dou um tapa em seu braço. - É sério, eu estou tonta. Bebi demais. - Me jogo na cama e fecho os olhos.
- Se você está assim, imagina eu que sou mais fraco pra bebida do que você. - Deita, apoiando sua cabeça em cima da minha barriga. - Que horas são, Mady?
- Espera. - Ainda com os olhos fechados, apalpo a cama, para achar o meu celular, assim que o sinto, eu o pego e o ligo para ver as horas, agora são 02:16. Mostro a tela do celular ligada para o loiro ver a hora.
- Você faria qualquer coisa agora né? - Olha para mim.
- Nós não vamos transar, Noah. - Deixo claro.
- Eu não quero transar com você. Está se achando muito, gatinha.
- Então tá bom. - Levanto as mãos.
- Mas não negaria um beijinho rápido. - Ele sorri e tira a cabeça de cima da minha barriga.
- "Tá se achando muito, gatinha" - Repito sua fala.
- Ah, cala boca. - Ele se aproxima do meu rosto e me beija.
Nosso beijo tem vontade, talvez até um pouco de desejo, mas é carinhoso e sem sentimentos.
- Vamos, desembucha. O que você quer? - Pergunto assim que nossos lábios se separam e ele volta a se deitar em cima da minha barriga.
- Pega seu celular, desbloqueia e coloca no Whatsapp. - Pego meu celular que está ao lado do meu corpo, o desbloqueio e entro no Whatsapp. - Agora abre o contato do Enrico e escreve o que eu vou falar. - Assinto. - Olá, meus planos mudaram e eu não vou conseguir trabalhar hoje. Aquele convite para o jantar ainda está de pé? - Ele fala e eu escrevo tudo, exatamente do jeito que ele falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia Sole
RomanceEnrico Niccolo, um italiano, mulherengo, traumatizado, não se apega à ninguém, grosseiro com todos que ousam olhar para ele. Ele nunca se apaixonou de verdade por ninguém, será que isso pode mudar com a mudança de uma jovem mulher? Madison Brown, um...