Enrico Niccolo
20 de Março
Finalmente deu a hora. Já estava quase quebrando o relógio à minha frente.
Eu e Tyler saímos do meu apartamento. Assim que me viro para a porta de Madison bato nela rapidamente, logo ela é aberta por Noah, que está sorrindo, como de costume.
Entramos e de cara vejo no centro da sala uma mesa baixa e espaçosa, em volta dela várias almofadas de diversas cores no chão. As caixas que colocamos ali mais cedo, foram retiradas do local.
- Podem se sentar no sofá.- Noah aponta para o sofá bege. - Eu já volto. - Avisa indo na direção do pequeno corredor e entra em um dos quartos do apartamento.
- Agora vamos descobrir a verdade dessa merda toda. - Falo baixo para apenas Tyler ouvir.
- Você está louco para ficar com ela, não é?
- Não. Não quero mais ficar com ela. Apenas quero descobrir a verdade. - Minto, e Tyler não diz mais nada.
- Cadê eles? - Tyler pergunta impaciente após trinta minutos desde que Noah entrou em um quarto e até agora não voltou.
Ouço a porta ser destrancada e olho em sua direção. É ela, Madison entra no apartamento e fecha a porta com o pé, ela está segurando quatro caixas pequenas empilhadas uma em cima da outra.
Noah aparece e pega as caixas de suas mãos, as colocando em cima da mesa na cozinha, ele volta até onde a amiga está, mas a garota não o olha nos olhos. Ele passa o braço por sua cintura e segura em sua mão e sussurra um "vamos" para ela e a guia até um quarto, a suíte do apartamento.
- O que foi isso? - Pergunto para Tyler.
- Não faço ideia. Pareceu até que estávamos invisíveis.
- Pronto, meninos, vou preparar as coisas para comermos. - Noah volta sorrindo e vai até a cozinha, eu e Tyler levantamos e o seguimos.
- Onde sua namorada está? - Pergunta para Noah.
- Namorada? - Arqueia as sobrancelhas. - Ah, a Madison! Ela está tomando um banho. - Sorri. Ele abre as duas primeiras caixas, vários tipos de sushis, e acredito que as outras sejam pizza.
- Quer ajuda? - Pergunto.
- Sim, pegue os pratos que estão em cima da mesinha na sala, por favor. - Pede lavando as mãos e eu assinto, indo pegá-los.
Assim que os entrego para Noah, ele separa os sushis um por um e os coloca nos potes, eu e Tyler só olhamos. Ele abre as últimas caixas de pizza, uma de calabresa e a outra portuguesa.
- Levem as caixas para a mesa, por favor. - Pede novamente e fazemos, enquanto ele trás os pratos e os coloca na mesinha.
Madison chega na sala, vestindo um short cinza curto folgado que deixa à mostra suas coxas grossas, perfeitas. Sua blusa é da mesma cor do short mas é colada, e os cabelos soltos estão molhados, mas não ao ponto de pingar.
- Desculpem a demora. - Pede e coloca um sorriso forçado no rosto.
- Você está bem? - Pergunto.
- Estou. Vamos nos sentar todos nas almofadas, por favor. Eu odeio que comam no sofá e acho que na cadeira ficaríamos desconfortáveis. - Assentimos e ela se senta nas almofadas, mas bem que poderia ser em mim.
- Tudo bem, vamos comer! - Noah diz se sentando ao lado da namorada. Sento em frente a ela e Tyler na frente do Noah.
- Nós não sabíamos do que vocês gostavam, então compramos sushi e pizza, que é o que as pessoas costumam gostar. - Ela assume nos olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia Sole
RomanceEnrico Niccolo, um italiano, mulherengo, traumatizado, não se apega à ninguém, grosseiro com todos que ousam olhar para ele. Ele nunca se apaixonou de verdade por ninguém, será que isso pode mudar com a mudança de uma jovem mulher? Madison Brown, um...