Capítulo 1

46 10 143
                                    

Enrico Niccolo


11 de Março


"Cigarro é tão nojento, não consigo entender como as pessoas gostam disto. Eu odeio pessoas que fumam!"

Era o que eu sempre dizia quando era criança, mas agora não passo de um hipócrita, encostado em minha moto preta, com um cigarro em minhas mãos, o levando para os meus lábios.

Antes eu não entendia, mas agora eu meio que entendo. As pessoas precisam disso para relaxar, ficar mais leve, esquecer um pouco dos problemas. Não sou um viciado em nicotina, mas às vezes eu preciso muito. Principalmente quando me afogo.

- Ei, finalmente te achei, você sumiu, cara, está tudo bem? - Tyler, meu melhor amigo, pergunta assim que me vê, logo se encostando em sua moto branca, ao lado da minha.

- Foi mal, estou bem, eu precisava de um ar depois de foder a Olivia. - Dou uma tragada em meu cigarro.

- Espera, você comeu a Olivia? A ruivinha?

- Sim. Você a conhece?

- Sério? Ela é a irmã do Julian, o dono da festa. - Responde rindo.

- Ela é gostosa, Ty, o que eu poderia fazer se ela veio conversar comigo com segundas intenções? - Sorrio. - E também, nem sou amigo desse Julian mesmo, então, não ligo. - Dou de ombros.

- Calma. Você sabe que ela namora, né?

- Na verdade, não. Mas quem se importa? Eu não sabia, sou inocente. - Dou outra tragada em meu cigarro.

- É, dessa vez você tem um pouco de razão. - Ri fraco. - Já pensou se o namorado dela descobre e vem atrás de você?

- Deixa vim. Sei me virar. - Ele ri.

- Acho melhor irmos embora.

- Também acho.

- Por que? Tá com medo de apanhar? - Me provoca.

- Por que você não cala a boca e sobe logo nessa moto? - Ele balança a cabeça e sobe na moto. Dou uma última tragada em meu cigarro e o apago no poste ao meu lado, e o jogo no lixo, abaixo do mesmo.

Subo em minha moto preta, a ligando, Tyler faz o mesmo em sua moto branca, dou partida e olho para trás, o vendo logo atrás de mim. Em poucos minutos estacionamos nossas motos em frente ao nosso prédio e entramos nele, subindo para o meu apartamento.

                                                                    ***

- Faz panquecas? - Me pede.

- De novo, cara? - Ele balança a cabeça dizendo que "sim", com os olhos cheios de lágrimas falsas. - Mas eu fiz ontem!

- E daí? Por favor, Enri, eu vou morrer se eu não comer suas panquecas hoje! - Faz beicinho e eu rio.

- Tá, eu faço, mas para de fazer essa cara. - Me levanto, indo na direção dos armários para pegar os ingredientes necessários para fazer as panquecas.
                                           
- Mandaram mensagem ontem, uma garota, Madison, está interessada no apartamento aqui da frente, ela queria vir amanhã duas horas da tarde, mas eu disse que não podia dar uma resposta naquele momento.

- Não é o momento certo para vender ele, diga para ela que ele está indisponível. - Tyler assente e pega seu celular.

Após colocar um ovo, uma xícara de leite, duas colheres de manteiga e duas de açúcar, uma xícara de farinha de trigo, uma colher de fermento e duas pitadas de sal em uma vasilha vermelha, eu começo a misturar tudo.

Mia SoleOnde histórias criam vida. Descubra agora