Capítulo 11

1 0 1
                                    

Enrico Niccolo

25 de Março

Fazer compras com o Tyler é a mesma coisa que fazer compras com uma criança. Ele sai pegando todas as besteiras do mercado que vê pela frente.

- Deixa eu levar, Enri, por favor! - Me pede depois que eu tiro três garrafas de refrigerante de sua mão.

- Não. Você bebe muito refrigerante, tem que parar um pouco. - Coloco os refrigerantes em seu lugar, na prateleira.

- Você é muito chato!

- É, eu sou mesmo, agora vem. - Puxo ele e o carrinho para outro corredor.

Já pegamos quase tudo que eu acho que Tyler irá precisar, mas sei que é inútil porque no final quem vai usar essas coisas para fazer comida será eu.

Agora estamos no corredor de danones. Eu sou mal, mas não tanto.

- Pode pegar o que você quiser daqui.

- Eu te amo, Enri! - Rio e ele saí correndo na direção dos danones.

- É, eu sei.

Ele abre a porta do freezer dos danones e pega todos que ele consegue. Esse garoto realmente gosta de danone. 

Ele vem até mim com os braços cheios e eu o ajudo, colocando os danones no carrinho. Ele pegou dois de morango, dois de frutas vermelhas, quatro de chocolate e dois de pêssego. Não sei como ele conseguiu pegar tudo isso de uma vez só.

- Nem fique com essa cara, você falou que eu podia pegar o que eu quisesse. - Ele tem um ponto.

Saímos do corredor de danones e fomos em direção das bolachas. Eu já peguei todas as coisas para fazer comidas saudáveis, agora vou deixar o Tyler pegar o que ele quiser, menos refrigerante.

 - Enri, você é um ótimo amigo, sabia?

- Sim, eu sei. O que você quer? - Paro e me viro para ele.

- Eu tô com vontade de comer seu pudim.

- E tem que ser justo o meu? - Volto a andar, logo entrando no corredor de bolachas.

- Não, eu falei que tô com vontade de comer o seu pudim, mas não tem que ser o seu não, pode ser o do seu pai! - Rio da fala sarcástica de Tyler.

- Claro, então podemos passar na casa dele quando sairmos daqui. - Aponto para as bolachas com a cabeça para Tyler escolher as que ele quiser.

- Você está tão engraçadinho hoje. - Pega quatro bolachas Trakinas de morango, e quatro pacotes grandes de Oreo, também de morango, Tyler ama morango.

Tenho uma ideia...

- Ty, e você e o Noah? Como estão as coisas?

Nós saímos do corredor de bolachas e vamos na direção dos caixas, que estão todos cheios. Achamos um com apenas quatro pessoas e vamos para ele.

- Simples. Não estão. 

- Vocês não se falaram mais depois do jantar, né?

- Não, e nem tem como. Eu achei que ele iria pedir meu número, mas não pediu. E eu fiquei com vergonha de pedir.

- Você ficou com vergonha? - Pergunto com a sobrancelha arqueada.

- Sim, e fica quieto! 

- Você realmente gostou dele, você nunca ficou assim por nenhum homem.

- E você também nunca ficou assim por nenhuma mulher, Madison mexe com você.

- Madison não mexe comigo, eu nem sei o que é isso. Mas, o Noah mexe com você, e você não pode negar isso.

Mia SoleOnde histórias criam vida. Descubra agora