Capítulo 6

35 10 87
                                    

Enrico Niccolo

                                                                                                                 20 de Março

-

Chega, cara, não aguento mais você falando desse garoto. Já fazem cinco dias seguidos que você não para de falar dele! - Falo enquanto passo as mãos no rosto.

- Ah, cala boca, eu também já estou a dois dias vendo e ouvindo você surtando de ciúmes por causa do namorado da Madison! - Revira os olhos.

- Olha só, eu nunca fiquei com ciúmes de ninguém, muito menos de uma garota que eu só vi duas vezes na vida. - Me levanto da mesa e me deito no sofá.

- Conta outra vai.

- Você vai estar aqui comigo na hora que ela vier, né? - Pergunto mudando de assunto.

- Não sei se tô afim de ficar de vela. - Responde um pouco desinteressado enquanto se levanta da cadeira.

- Para de ser idiota! - Bato em seu ombro. - Ela chegará aqui uma hora da tarde e você vai ficar aqui comigo até ela acabar com a mudança. - Falo apontando para ele.

- Para de ser mandão! Eu não deveria mas tá, irei ficar. - Se joga ao meu lado. 

Ligo a televisão e coloco em Friends, eu sei que Tyler não gosta e eu sempre coloco de propósito para fazer ele gostar, por bem ou por mal.

Assistimos uns quatro episódios e ouvimos duas batidas rápidas na porta, sorrio, ela chegou.

- Vou ao banheiro e já volto, tá bom? - Ty fala e eu assinto.

Vou até a porta e a abro vendo Madison com seus cabelos loiros soltos, que quase chegam em sua perfeita bunda. Ela está com uma camiseta preta curta e uma calça jeans, e em suas mãos tem uma caixa de mudança pequena.

- Bom dia. - Falo.

- Bom dia, eu gostaria que você me desse a chave do meu novo apartamento.

- Ah, claro. - Estico meu braço até o porta chaves e a pego, entregando-a para a nova dona.

- Obrigado!. - Sorri sem mostrar os dentes e pega a chave de minhas mãos.

- Você quer ajuda com as coisas? - Pergunto.

- Não, não precisa, já tenho ajuda. - Se vira pra poder destrancar sua porta.

- Claro que já tem. - Sussurro para mim mesmo, revirando os olhos.

- Mas quanto mais ajuda, melhor, não é? - Tyler aparece atrás de mim e fala, a vejo arregalar os olhos.

- Não! - Ela praticamente grita. - Realmente não precisa! - Fala mais baixo e começa a mexer no sol de seu colar.

- Ei, Madison, vem me ajudar, sua corna! - Vejo Noah saindo do elevador com uma caixa grande em suas mãos, cobrindo toda sua cabeça.

- Ah, eu te ajudo! - Tyler fala indo até o garoto.

- NÃO! - Madison grita. - Droga! - Ela sussurra para si mesma mas ainda sim eu ouço.

Tyler pega a caixa das mãos de Noah e vejo que os dois arregalaram os olhos. Noah olha para a namorada parecendo desesperado e surpreso.

- Você? - Tyler pergunta ainda com os olhos arregalados.

- Eu. - Noah responde com um certo tom de felicidade.

O que diabos está acontecendo aqui?

- É... então, pode trazer a caixa. - Madison fala para o Tyler.

- Ah, é verdade. - Ele fica de costas para o Noah e entra no novo apartamento de Madison e coloca a caixa em sua sala de estar.

Ela vai até Noah e fala algo em seu ouvido, e ele responde em seu ouvido.

- Caralho Enrico, é ele, ele é o menino da festa! - Tyler chega em mim e fala.

- O que? O Noah? Você tem certeza? - Pergunto confuso.

- É claro que eu tenho, porra!

- Mas ele é namorado da Madison.

- Ele é o namorado dela? Puta que pariu! Pensei que eles fossem irmãos! - Passa a mão no rosto, nervoso.

- É... vocês vão mesmo ajudar? - Madison vem até a gente e pergunta.

- Sim. - Respondemos juntos.

- Então vamos pegar as coisas no caminhão - Fala com a mão em seu colar. Assentimos.

Todos entramos no elevador e descemos até o térreo, indo na direção do caminhão de mudança à nossa frente, e puta que pariu, parece que tem um centenas de caixas aqui! Percebo que tem um colchão bem grande, parecendo de casal no fundo, e algumas caixas são de móveis para montar que talvez ela precise de ajuda para montá-los, minha ajuda.

Nós pegamos uma caixa cada e vamos colocando no elevador, algumas empilhadas, depois de colocarmos seis caixas subimos para o oitavo andar. Assim que o elevador se abre, saímos de dentro e vamos levando as caixas para dentro do apartamento.

- Não tem risco de outros moradores chamarem o elevador com as caixas lá dentro? - Madison perguntou meio preocupada.

- Não, de manhã eu mandei mensagem no grupo do prédio avisando que teria mudança hoje e não era pra ninguém usar ele da uma hora da tarde até às três horas, para não nos atrapalharem. - Respondo.

- Ata, obrigado. - Apenas assinto com a cabeça e dou um sorriso curto.

Voltamos ao caminhão e fizemos tudo de novo quatorze vezes, ou mais.

Agora estamos todos no apartamento dela, sentados no chão, bebendo a água que Madison nos ofereceu depois de acabar todo o serviço.

- Estou exausta! - Madison diz se deitando nas pernas de seu suposto namorado.

- Eu também! - Noah diz e se deita no chão, ainda com Madison deitada em suas pernas.

- Bom, já que acabamos, nós já vamos embora. - Digo me levantando e puxando meu amigo junto.

- Já? Tudo bem, acompanho vocês até a porta. - Madison fala se levantando e abre a porta.

- Espera, por que vocês não vem jantar aqui? Como agradecimento por vocês terem nos ajudado hoje. - Noah perguntou sorrindo antes de passarmos pela porta.

- Por mim tudo bem. - Respondo.

- Por mim também! - Tyler fala animado.

- Ótimo! - Madison fala nos olhando com um sorriso um pouco forçado no rosto.

- Então nos vemos às oito horas? - Noah pergunta.

- Pode ser! - Meu amigo responde sorrindo.

- Então até depois, vizinhos! - Madison diz e fecha a porta assim que saímos.

Vou para o meu apartamento e Tyler vai para o dele, para tomar banho e depois vir ficar comigo até dar o horário certo para irmos jantar no apartamento da minha nova vizinha.

Isso vai ser interessante.

*****

AVISO: Não esperem NADA DESSE jantar. Não criem NENHUMA expectativa DESSE jantar!

Espero que tenham gostado!
Me desculpem por qualquer erro.

Mia SoleOnde histórias criam vida. Descubra agora