Capítulo 13

1 0 0
                                    

Madison Brown


25 de Março


- Vou lá embaixo buscar os lanches. - Noah me avisa depois de olhar alguma coisa no celular. Eu pauso o filme. Ele se levanta e sai do quarto.

Ainda temos cinquenta e cinco minutos de filme para assistirmos. Eu poderia tirar do filme agora mesmo, mas seria muita maldade com Noah, e mesmo que eu já tenha sido obrigada a assistir ele mais de quinhentas vezes, eu não posso negar que gosto muito desse filme. Ele é muito bom, isso ninguém pode negar.

Vou até a janela da sala e a abro um pouco, para pegar um ar. Sinto meus cabelos se movendo por conta do vento que os atingiu. A rua está bem movimentada, mas não exageradamente.

Hoje a lua cheia está tão grande e brilhante no céu que é impossível não notá-la. O céu está inteiramente estrelado. Emily com certeza iria adorar vê-lo agora. 

- Madison?

- Ela adorava ficar horas observando o céu. Ela amava qualquer coisa relacionada a ele. - Conto, olhando para as estrelas.

- Sim, eu sei. - Não preciso me virar pra saber que ele sorriu ao terminar de falar.
Ele ficou em silêncio, provavelmente, assim como eu, ele está lembrando de Emily passando horas na frente do seu telescópio enquanto eu e Noah ficávamos junto com ela, ouvindo ela falar sobre o que estava vendo no céu por horas. Ouço passos atrás de mim e sinto a mão de Noah em meu ombro esquerdo.

- Mady, está ventando e está frio, vamos fechar a janela e comer?

- Ta. - Me viro para ele que está me olhando com seus olhos brilhando.

Ele retira sua mão do meu ombro e a leva para a janela, a fechando, e em seguida faz o mesmo com a pequena cortina bege.

Eu vou até a cama, me sentando nela. Passo as mãos pelo meu rosto, para afastar as lágrimas que querem descer. Pego a garrafa de vinho ao meu lado e encho minha taça, aproveito e dou um gole na bebida. Coloco minha taça no criado mudo ao lado e cama e em seguida, pego a taça de Noah do outro lado da cama e a encho também.

Ele pega sua taça recém enchida das minhas mãos e contorna a cama, para se sentar ao meu lado. Ele pegou a grande embalagem da hamburgueria, os dois pratos brancos e os dois garfos, que estavam no meio da cama. Eu não os havia percebido ali. Noah abre a embalagem e tira de lá dois lanches embrulhados em um papel cinza. Ele coloca cada um em um prato e me entrega um, ficando com o outro. Ele tira uma caixa retangular preta de dentro da embalagem, nela tem o nome da hamburgueria "The Best Burguer". Ele coloca a caixa no meio da gente, junto com os garfos e a abre, revelando uma porção de batatas fritas com cheddar e bacon por cima.

Ainda sentada, encosto as costas na cabeceira da cama e Noah faz o mesmo. Despauso o filme e pego meu prato, o colocando em cima das minhas pernas. Pego o lanche e tiro o plástico dele, abro um pouco e vejo que é de bacon, meu favorito. E do Noah também.

Apoio o lanche, ainda aberto, no prato, pego um dos garfos e começo a colocar algumas batatas dentro do meu lanche. Olho para o loiro ao meu lado e vejo que ele já está comendo com os olhos fixos na televisão, faço o mesmo e começo a comer meu lanche com batatas.

***

Rápidos 50 minutos se passaram. O filme já está no final e eu acabei meu lanche, assim como Noah, que acabou o dele muito antes de mim, como sempre. Eu sempre comi devagar, mas esse loirinho come numa velocidade anormal!

Pego a garrafa de vinho e encho minha taça. Eu estico a garrafa para o Noah e ele logo entende, me estendendo sua taça para mim enche-la. Coloco o resto do vinho nela e assim que o vinho terminou coloquei a garrafa no chão, para depois jogá-la fora.

Mia SoleOnde histórias criam vida. Descubra agora