XXXI.

32 4 1
                                    


Feyre tomou uma decisão, ela decidiu que iria até Erwyna e pediria desculpas por tudo. Pelas ameaças, pelas brigas.

Apesar de saber que foi por culpa do seu parceiro, ela sentia falta de ter uma amiga de fora. Alguém que poderia sentar e conversar por horas. Ela sentia falta das noites que saia com o grupo e como ela sempre dava risada perto deles.

Ela sentia falta deles. De todos eles.

Ela esperou Rhys estar em um dia que estivesse completamente ocupado. No caso, hoje ele iria para o Acampamento Illyriano com Cassian, receber alguns relatórios e averiguar como andam os treinamentos.

Ela observou que ele terminou de se arrumar enquanto Cassian pousou na varanda da sala deles. Com olheiras e uma cara de cansado.

Por um momento, Feyre sentiu pena do amigo. Mas ao mesmo tempo, como irmã, ela achava que a atitude de Nesta era mais que certa — mesmo que ela mesma jamais teria tratado Rhysand assim por tanto. Mas Feyre sabia que Nesta era muito mais determinada que ela em certos assuntos.

— Feyre. — Cassian sorriu e se aproximou dela, sentando ao lado dela enquanto Rhys ainda estava no escritório, conversando com Azriel. — Posso te pedir um favor?

— Você quer que eu fale com a Nesta, não é? — ela disse e ele assentiu, os ombros caindo em derrota.

— Eu não sei o que mais posso fazer. Como posso provar a ela que eu me arrependo. — ele murmurou e ela tocou o ombro dele com carinho.

—Sei que está sendo difícil, Cas, mas sei que minha irmã ama muito você e sente a sua falta. — ela disse. — Continue tentando, e logo, ela se renderá.

Cassian assentiu e logo apareceu os outros dois. Az se despediu de todos antes de sair voando pela varanda enquanto Rhys dava um rápido beijo nela, também saindo com Cassian para Illyria.

Ela respirou fundo e se levantou, indo se arrumar enquanto pensava nas palavras que diria a Erwyna.

Feyre estava sentada, olhando para os lados ansiosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Feyre estava sentada, olhando para os lados ansiosamente. Elain havia chamado para um chá da tarde com ela, Nesta — que recusou o convite dizendo que iria passar o dia com as Valquírias —, Myrna, Nita e Wyna.

Ela foi a primeira a chegar, querendo conversar um pouco com a irmã a sós. Elain se sentou na frente dela, pondo um prato repleto de pequenos sanduíches entre elas — era a última coisa que a irmã mais velha tinha ido buscar para montar a mesa.

— Fiquei surpresa que aceitou o meu convite. Ainda mais quando eu disse que tinha chamado as demais. — falou Elain, se servindo de chá.

Feyre assentiu. Até ela mesma havia ficado surpresa em ter aceitado, mas ela pensou que seria a oportunidade perfeita de conversar com elas.

— Na verdade, eu fiquei surpresa por ter me chamado... Pensei que vocês tinham raiva de mim. — ela murmurou timidamente, pegando um dos mini sanduíches. Elain olhou para ela surpresa, suspirando antes de pousar a xícara no pires mais uma vez.

A Court of Lies and Cruel TruthsOnde histórias criam vida. Descubra agora