Feyre tinha deixado Zyon com a sua irmã Elain e então foi para o ateliê — o seu lugar de paz no meio daquela tempestade. Sentou no chão e começou a ler cada relatório detalhadamente.
Myrna Salyng:
Nascida na Corte Invernal, se mudou para a Corte Nortuna quando ainda criança. Na adolescência dela, o irmão mais velho entrou para a criminalidade e começou a cometer crimes na Corte dos Pesadelos com outros envolvidos.
Após o desaparecimento de algumas jóias de uma família nobre, o acusaram de ter roubado as jóias e quando revistado, foi encontrado tudo que havia desaparecido. Foi imediatamente preso e a família Salyng se mudou da Corte Nortuna e nunca mais foram avistados.
É suspeitado que Myrna Salyng fosse cúmplice de muitos crimes que seu irmão cometeu, o ajudando a esconder e até mesmo planejar como seria feito.
Donomie e Desmond Graythaer:
Nascidos na Corte Outonal, Donomie se mudou para Illyria para treinar junto com os soldados Illyrianos enquanto Desmond continuou na Corte Outonal.
Após a chegada de Donomie, o responsável do acampamento percebeu que começou a haver certos acontecimentos, como desaparecimento de grandes quantidades de comidas; brigas mais recorrentes entre os soldados; espadas sendo furtadas.
O responsável então decidiu dispensar educadamente Donomie Graythaer e o mesmo avançou para cima do responsável, fazendo com que alguns soldados intervirem e o retirassem do acampamento a força.
Disseram que retornou a Corte Outonal e que conseguiu um trabalho como um dos guardas que trabalha diretamente com o Grão-Senhor da Corte.
É suspeitado que Donomie viera ao acampamento como um possível espião.
Desmond Graythaer que permaneceu na Corte originária, passou a viver em bares e tavernas, ganhando dinheiro em enganando pessoas prometendo que vê o futuro através de cartas.
Além, de que também foi descoberto que ele aproveitava para distrair os clientes para que roubasse pequenos acessórios, como anéis, pulseiras, alianças para que vendesse depois.
É procurado por ter feito desacato a autoridade algumas vezes, além de ter quebrado janelas de algumas casas de certos nobres da Corte Outonal.
Killian:
Um Illyriano órfão que cresceu no acampamento e que tinha ‘adotado’ uma jovem fêmea como irmã. Anos depois, o órfão começou a se rebelar contra as leis no acampamento e contra o próprio responsável.
E chegou até mesmo instigar uma revolta com algumas fêmeas para que não fosse cortado as asas delas mais, além de que houvessem direitos de treinar.
Alguns soldados da época de Killian, disseram que ele ajudou Donomie a roubar comidas e armas, mas nunca foi comprovado se realmente houve uma cumplicidade.
Venita Loreeus:
Descendente de uma das famílias nobres da Corte dos Pesadelos, foi cúmplice de uma revolta feita por alguns jovens na época.
A mais violenta, quebrou muitas casas e acendia muitas fogueiras ao redor da cidade por onde passasse. Além de ter furtado alguns objetos valiosos da própria família e ter ameaçado de assassinato alguns machos nobres de outras famílias que foram conter ela.
Fugiu durante uma madrugada e nunca mais foi vista na Corte Noturna ou na Corte dos Pesadelos.
Ashvin Keaiane:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Court of Lies and Cruel Truths
Fiksi PenggemarEla mesmo já tinha se sacrificado pelos outros e estaria disposta a se sacrificar de novo. Mas mesmo que pensasse assim em relação a eles, e até mesmo já tivesse presenciado esses atos, por quê então havia uma parte dela que não acreditava totalment...