Eu fechei meus olhos, suspirando profundamente enquanto escutava Rhysand gritar com a Nesta na sala de estar da Casa do Rio.Eu estava segurando um monte de sacolas com alguns brinquedos que eu havia comprado. Para Nyx, Zyon e alguns para o bebê de Nesta e Cassian.
Mas assim que eu cheguei na porta, pude ouvir minha irmã e meu parceiro discutindo um com o outro. Sobre o que? Eu não sei e sinceramente, não quero nem saber.
Respirando profundamente algumas vezes para me ajudar a manter a calma, entrei na sala, a minha cara expressando a minha irritação.
Nesta estava em pé, uma mão na cintura e a outra apoiando a barriga já um pouco maior, conforme as semanas iam passando. Rhysand, meu parceiro, estava com uma mão apertando a ponte do nariz enquanto a outra estava no quadril.
E então vi Cassian. Sentado com os cotovelos apoiados nos joelhos enquanto olhava de um para o outro enquanto argumentavam. Confesso que fiquei surpresa em ver ele ali, escutando ambos brigando — ainda mais que Nesta está grávida e não poderia ficar passando por estresse — e não fazendo nada para interromper a briga.
— O que está acontecendo aqui? — falei, vendo como os três olharam para mim. Rhys com os olhos arregalados, Cassian parecia envergonhado e Nesta tinha pura raiva no olhar. — Por que estão brigando?
— Seu parceiro é um babaca. — Nesta cuspiu, e Cassian ficou em pé em uma velocidade surpreendente.
— Nes. — alertou o Illyriano.
— Sua... Irmã, que não fica satisfeita com nada do que fazemos para ela. Só reclama! — Rhysand resmungou, falando a palavra “irmã” com tanto deboche que eu sabia que ele diria outra coisa ali se eu não estivesse presente.
Eu suspirei, já sabendo que isso ia demorar muito mais tempo do que eu gostaria.
— Eu não estou só reclamando, Rhysand. Eu estou dando a minha opinião, seu morcego estúpido. — ela falou, colocando as duas mãos na cintura enquanto ignorava o olhar de Cassian para ela.
— Ninguém aqui quer a sua opinião, Nesta. — falou o meu parceiro, sarcástico no nome dela assim como ela foi com o nome dele.
Deixei as sacolas no chão em um canto e andei até minha irmã, pondo uma mão no braço dela enquanto a conduzia até a poltrona.
— Senta, Nes. Você não pode ficar se sobrecarregando demais. — murmurei para ela, que me olhou por alguns segundos agradecida antes de olhar irritada para o Rhys.— Como ninguém quer a minha opinião, se esse maldito chá de bebê é para mim e para o Cassian, seu idiota? — ela falou, segurando os braços da poltrona com força.
— Nesta! — Cassian protestou mais uma vez, passando uma mão no rosto.
— Parabéns por já responder a sua própria pergunta: é para você e o Cassian. — meu parceiro disse, andando para perto de nós duas – já que eu estava ao lado da poltrona, onde ela está sentada. —Cassian também tem direito de escolher.
— Vamos todos nos acalmar e me contem o que houve. — falei, fazendo que todos ficassem quietos antes de Cassian começar a falar.
— Nes e eu estávamos conversando sobre como faríamos a decoração do chá de bebê e então Rhys chegou e quis participar, dizendo que pagaria pelas comidas e as bebidas. — ele falou, então olhando irritado para a minha irmã por alguns segundos antes de olhar para mim de novo. — Mas então ela começou a abusar da vontade de Rhys.
Minha irmã revirou os olhos, cruzando os braços quieta enquanto meu parceiro concordava com a cabeça enquanto Cass falava.
— Eu não estava abusando da vontade dele, só estava dizendo quais tipos de comida eu gostaria. — ela falou, e Cassian balançou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Court of Lies and Cruel Truths
Fiksi PenggemarEla mesmo já tinha se sacrificado pelos outros e estaria disposta a se sacrificar de novo. Mas mesmo que pensasse assim em relação a eles, e até mesmo já tivesse presenciado esses atos, por quê então havia uma parte dela que não acreditava totalment...