❝O seu pior pecado é que você se destruiu e traiu a si mesmo por nada❞ — Fiódor Dostoiévski (Crime e Castigo)— Estou pensando em uma forma de contar a Feyre. Acho que vou convidar ela para ir em casa e então explicar para ela. Acredito que até será melhor se der acesso a ela as minhas memórias do dia. — disse Elain, se servindo de mais chá.
— Ah, é uma ótima ideia. — disse Nita, comendo biscoitos e até apontando um para mim. — Coma mais.
Eu revirei meus olhos enquanto Myrna e Elain riam baixinho. — Já não basta o Eris em casa, você também? — murmurei, pegando alguns sanduíches pequenos.
Ela sorriu e se inclinou em minha direção. — Ele me pediu para ficar de olho em você e se você estava comendo.
Eu bufei e mordi um sanduíche, mas mandando para o meu parceiro pelo laço o meu amor por ele. Que logo me retribuiu com mais amor e um puxão no laço.
— Voltando a Feyre... — disse Nita, se virando para a Archeron na mesa. — Você acha que vai adiantar algo?
Todas ficaram em silêncio, olhando para Nita confusas. — Como assim? — disse Myrna, pegando mais um cupcake.
Nita deu de ombros, jogando uma mecha do cabelo para trás da orelha. — Rhysand é parceiro dela, faria sentido se ela não quisesse deixar ele. — continuei olhando para ela enquanto pensava e suspirei.
— Tem razão, Nita. Quero dizer, sabemos como já é difícil deixar alguém que estamos amando, mas quando é o nosso parceiro, acho que é mais difícil ainda. — eu disse, suspirando derrotada.
Elain olhou para o chá com a testa franzida. — Mas, mesmo se houver provas de que não é alguém saudável? — murmurou, olhando para nós ansiosa.
Myrna deu de ombros. — Não sei, você conhece ela há mais tempo entre nós aqui. Mas ainda sim, lembra que ele é um salvador dela. O parceiro e o pai dos filhos dela. Não é alguém qualquer. — ela então suspirou e apertou a mão de Elain. — Imagino que seja ainda mais difícil, principalmente porque eu não consigo me imaginar deixando Don, e isso porque não somos parceiros. Imaginem agora vocês que tem os seus parceiros.
Nita bufou e cruzou os braços, um olhar de diversão em seu rosto. — Já deixei bem claro para Tarquin: só deixo ele e ele me deixa quando um de nós morrer, e ainda esperar uns 5 anos para ter certeza que morreu.
Eu ri baixinho. — Hm, então você é o Rhysand do relacionamento de vocês? — eu brinquei e Nita gargalhou, Myrna e Elain rindo baixinho.
— Faz sentido, Nita é mais velha que Tarquin e tão possessiva dele quanto Rhysand é com Feyre. — disse Myrna, sorrindo maliciosa.
Nita sorriu convencida e deu de ombros. — Mas vocês já viram o meu parceiro, senhoras? Aquele macho é um pedaço do paraíso andando aqui entre nós. Devemos todos os dias agradecer por termos a chance de conhecer e conviver com ele na mesma época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Court of Lies and Cruel Truths
FanfictionEla mesmo já tinha se sacrificado pelos outros e estaria disposta a se sacrificar de novo. Mas mesmo que pensasse assim em relação a eles, e até mesmo já tivesse presenciado esses atos, por quê então havia uma parte dela que não acreditava totalment...