Lucien escovava os meus cabelos enquanto eu estava sentada na penteadeira — já que eu mesma ia pentear meu cabelo, mas ele insistiu para pentear e fazer um penteado.
— Vai estar todo mundo lá hoje. O que você acha que vai acontecer? — me perguntou, olhando para mim pelo espelho.
— Não sei, não acho que terá brigas. Apesar daquilo tudo com a Feyre e Erwyna, não acho que irão ficar de provocações e sarcasmo. — eu murmurei, ajustando o meu colar.
Hoje é a reunião anual dos Grãos-Senhores, Helion insistiu para levar Lucien e eu como acompanhantes, dizendo que é uma forma de nós dois já irmos entendendo como funciona a reunião — e porque ele queria que a gente estivesse lá se algo “interessante” acontecesse.
Lucien assentiu e beijou minha testa, quando terminou de fazer o meu penteado. Ele fez uma trança desde o couro até a ponta com várias tranças laterais e, no fim, colocou várias flores pequenas como decoração.
— Gostou? — me perguntou, olhando um pouco tímido. Eu sorri e segurei na mão dele, beijando os nós de seus dedos e assenti.
— Está perfeita. — eu o elogiei e vi suas bochechas ficarem vermelhas. Eu ri baixinho e ele balançou a cabeça, beijando o meu nariz antes que Helion entrasse no quarto com um sorriso animado.
— Prontos? — perguntou para nós dois e concordamos, logo, todos nós atravessamos para a Corte Invernal – onde seria a reunião desse ano.
Assim que chegamos, fomos recepcionados pelo Kallias e Viviane, que sorriam gentilmente para nós e levaram a gente para onde seria a reunião. No cômodo, já estava Tamlin que conversava com Tarquin e Nita – que veio correndo em nossa direção para me abraçar e abraçar Lucien.
— Elain! Você está linda! Absurdamente linda! — ela me disse, me fazendo dar uma voltinha enquanto admirava o meu vestido rosa bebê e a minha capa branca com um símbolo da Corte Diurna na parte de trás.
Lucien e Helion estavam vestidos todos de branco, apenas com alguns acessórios dourados, dando mais destaque à pele bronzeada deles. Observei o vestido de Nita, que era um azul esverdeado, com a saia mais colocada ao corpo e de mangas compridas e nas pontas das mangas, tinha um bordado branco, que parecia imitar as ondas.
— Obrigada. — eu agradeci, levemente corada. — Não está com frio? — perguntei, já que como estávamos na Corte Invernal, era mais comum que fosse mais frio. Ela balançou a cabeça, sorrindo.
— Nah, no começo estava um pouco, mas Kallias e Viviane deixaram a sala com uma magia que barra o frio. Logo, você estará com calor.
— Quer que eu pendure sua capa? — Lucien me perguntou e eu assenti, já me sentindo mais aquecida realmente. Entreguei a ele e enquanto ele ia pendurar nossas capas, Nita me puxou para um canto.
— Como está vocês dois? — me perguntou, sabendo que nosso relacionamento ainda estava caminhando.
— Estamos indo muito bem. Lucien é um parceiro romântico, toda semana me leva para um encontro. Sempre carrega as coisas para mim, pendura meus casacos e sempre me ajuda nas minhas jardinagens e quando estou cozinhando. — falei, corando. Nita sorriu maliciosamente e se inclinou ainda mais para meu ouvido.
— E como ele é na cama? — eu corei ainda mais enquanto ela ria, se divertindo com minha reação.
— Ainda não... Sabe? Estamos indo devagar. — falei, e ela sorriu compreensiva.
— É claro, tudo no seu tempo. Tenho certeza que Lucien é super compreensível. — eu assenti, sorrindo suavemente quando eu vi ele conversando com Helion, Tarquin e Tamlin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Court of Lies and Cruel Truths
Fiksi PenggemarEla mesmo já tinha se sacrificado pelos outros e estaria disposta a se sacrificar de novo. Mas mesmo que pensasse assim em relação a eles, e até mesmo já tivesse presenciado esses atos, por quê então havia uma parte dela que não acreditava totalment...