XI. Feyre

49 6 0
                                    

Eu suspirei, fechando meus olhos por alguns segundos antes de abrir e focar em Keir, que falava sobre algo para Rhysand. Eu até tentei prestar atenção no começo, mas assim que percebi que eu não estava informada de nada, decidi ignorar e focar nas outras pessoas dançando e conversando no salão.

Elain era a única que ficou em Velaris, cuidando de Zyon e de Nyx enquanto todos nós viemos para a Corte de Pesadelos. Rhys assentiu mais algumas vezes, com o rosto em uma expressão desinteressada.

Toda vez que vínhamos para cá, ele precisava por essa máscara. No começo eu entendia, mas agora, eu acho cansativo. Talvez seja apenas o meu humor que está péssimo hoje.

Ontem a noite, durante o jantar, pedi silenciosamente a Azriel se ele poderia fazer uma investigação sobre alguém, a primeira reação dele foi perguntar se Rhysand sabia e quando eu disse que não, ele pediu para que eu pegasse autorização do Rhys antes dele começar a investigação.

Ficou nítido que teria que fazer sozinha, como sempre.

Keir continuou falando, ao fundo, pude escutar Morrigan bufando vez ou outra. Nesta e Cassian dançavam pelo salão e Azriel observava a nossa interação com o governante.

Logo, Keir sumiu e Morrigan saiu para pegar bebida para ela. Rhys se virou para mim, segurando a minha mão com carinho. — Está quieta hoje. — murmurou, acariciando as costas da minha mão.

— Estava distraída, só isso. — falei, apertando a mão dele suavemente. — Eu estava sem entender o que falavam, então decidi ficar nas pessoas no salão.

Ele assentiu e voltou a olhar para frente, nós dois observando a movimentação em silêncio. Cada um pensando em alguma coisa diferente e que jamais admitiria para o outro em voz alta.

— Ultimamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Ultimamente... Tenho pensado sobre algumas coisas... Que não pensava antes... — falei lentamente, olhando para o céu noturno enquanto Wyna assentia, deitada ao meu lado também.

Novamente, havíamos feito uma reunião com o grupo inteiro. Já fazia uma semana que eu tinha ido com o Circulo Íntimo para a Corte dos Pesadelos e quando eu estava a beira de um surto, Nita chamou para fazer uma mini festinha.

Nita e Killian estavam em uma competição de quem conseguia beber mais cerveja em menos tempo. Ash era o mediador e o que enchia as canecas. Dez estava tocando violino enquanto Myrna e Don torciam pelos amigos.

Wyna e eu estávamos deitadas na grama, olhando as estrelas e contando sobre constelações.

— No que tem pensado? — ela perguntou, o tom numa altura que apenas eu conseguia ouvir.

Suspirei e fechei meus olhos, me sentindo tão leve. — Não sei, tudo e nada ao mesmo tempo. Penso em como as vezes me sinto invisível. Parece que meu título de Grã-Senhora é apenas um enfeite. — confessei, sussurrando com meu coração se quebrando.

A Court of Lies and Cruel TruthsOnde histórias criam vida. Descubra agora