Orfanato

100 14 1
                                    

(SUNSET 🎸)

Assim que cheguei nesse orfanato, achei até que normal, vi várias crianças brincando, algumas ficavam me encarando de um modo estranho, e assustador, algumas até davam risadas, eu me senti desconfortável um pouco, mas segui a Celestia até um quarto onde se parecia um dormitório. Chegando lá eu olhei uma menina aparentemente da minha idade, ela tinha cabelos roxos com algumas mexas azuis, e ela usava um gorro com alguns detalhes de estrelas, ela parecia ser bem legal.

— Starlight. — você poderia mostrar o orfanato para Sunset? — ela chegou hoje aqui e não conhece ninguém. — fala Celestia com eu me escondendo atrás dela.

— Claro! —vou mostrar tudo pra ela, não se preocupe. — diz starlight mostrando está contente em fazer esse pedido.

— está bem, Sunset se você precisar de alguma coisa apenas vá até o meu escritório. — tenho certeza que a starlight vai mostrar tudo pra você. — diz Celestia me fazendo ficar ali sozinha com a starlight.

Eu permaneci calada, starlight percebeu isso e me olhou com um olhar curioso.

— então Sunset! — que bom conhecer você. — eu sei que provavelmente você não queria estar aqui, mas vai por mim aqui no orfanato somos todos uma família "quase" unida. — diz Starlight mostrando seu melhor sorriso.

— o que vocês fazem aqui? — decidi perguntar.

— Nós temos alguma atividade. — que inclui algumas aulas básicas de matemática de português, até aprendemos alguns idiomas, biblioteca e também aqui temos uma quadra de esportes super dahora. — e aqui nos do dormitório infantil, não podemos de jeito nenhum ir até o outro dormitório. — diz starlight.

— mas qual é o motivo? — perguntei curiosa.

— digamos que as garotas mais velhas daqui não são tão amigáveis assim. — mas venha, vou te mostrar o lugar. — falou Starlight pegando na mão de Sunset.

E assim Starlight mostrou os lugares, isso incluia: a cozinha, o refeitório, as sala de aulas que lá tinham, o parquinho, e o favorito da starlight a sala de computadores, ela quase não saiu de lá. Então Sunset puxou ela para que finalmente saíram de lá, e prosseguir mostrando o restante do lugar. Starlight falava o quanto amava computadores e jogos, ela não parava de fala de um tal de mortal Kombat.

Elas duas ficaram batendo um papo de quase uma hora sobre esse jogo, com starlight falando tudo sobre todos os jogos da saga. Sunset achava engraçado tudo o que ela falava, mas sim ela estava entendendo um pouco.

Não demorou muito para que starlight mostrasse o quadra, era bem grande, mas assim que elas íam se aproximando da quadra são barradas por três garotas.

— de novo starlight. — já não te falei que nesse horário e no horário das mais velhas ficarem na quadra — falou um a garota do cabelo na mesma cor do da starlight.

— Ah que eu só queria mostrar um pouco a quadra da Sunset, ela e nova aqui. — falou Starlight.

— novata. — falou a garota que tava no meio.

— o que foi garota o gato comeu a sua língua? — perguntou a garota do meio.

— A, a adágio, pega leve ela chegou hoje. — falou Starlight tentando me defender.

— hahahahah e por isso ela e muda? — falou a de outra de cabelos azuis que estava do lado esquerdo.

— Tá bom meninas, chega. — vamos deixar a Star mostrar logo a quadra pra esse menina. — fala adágio.

— Ué a gente não ia ficar aqui pra jogar? — perguntou a de cabelos azuis.

— Aí não encher minha paciência Sonata! — diz Adágio. — só vamos mostrar um acolhimento decente pra essa garota. — fala adágio se referindo a Sunset.

— a tá tudo bem, não precisam sair. — diz Sunset numa voz um pouco baixa.

— wow olha só como ela fofinha adágio. — diz sonata apertando as bochechas da Sunset.

— então até legal. — mas diz ai garota como você veio para nesse lugar. — perguntou Adágio. — quero que me conte tudo sobre você.

Então assim Sunset se sentou perto das três garotas mais velhas junto com starlight, e começou a conta tudo que tinha acontecido, as reações delas foram de surpresa, e o mesmo tempo triste pelo que tinha acontecido.

— então você atirou? — perguntou Adágio.

— sim, eu não tive escolha. — diz Sunset.

— e um situação nada comum, mas não se preocupe eu entendo seu lado. — diz Adágio tentando conforta Sunset.

— e a partir de hoje pode contar nos três se tiver problemas está bem. — falou adágio.

— Ei não se esqueçam de mim aqui! — falou Starlight.

— AE e ainda tem a Star. — falou sonata entre risadas.

E foi naquele dia que Sunset percebeu que nunca mais ficaria sozinha novamente..

Os anos foram passando e pequena Sunset foi crescendo cada vez mais, mas ela nunca desistia de procurar sua mãe, ela passou 9 anos naquele orfanato. Até ser finalmente adotada por nada mais nada menos que suas irmãs de consideração Adágio, Sonata e Ária, e junto com ela foi a Starlight. Todas acabaram indo morar juntas assim quê as três mais velhas completassem uma idade considerável de 20 anos. Tendo em vista que elas estavam famosas pela sua nova banda as: The Dazzlings. Que ficou muito famosa em tão pouco tempo. Celestia autorizou tudo até mesmo ela patrocinava as dazzlings.

Nisso Sunset estaria começando o ensino médio junto com Starlight.. na nova escola chamada Canterlot.

— Adágio vocês tem quê ir mesmo nessa turnê? — perguntou Sunset já com seus 15 anos de idade.

— sim, eu já falei pra você e pra cabeça de vento que daí que vem nosso dinheiro. Falou Adágio pegando sua mala.

— e vocês voltam quando? — perguntou starlight.

— de novo com isso! — já dissemos daqui a três meses. — dessa vez Ária responde já impaciente.

— bem e isso garotas. — ali tem o número da Celestia qualquer coisa e só ligarem pra ela e não pra gente. — falou Ária.

Então assim Sunset e Starlight, acompanharam suas irmãs até a saída.





everything for love ( sciset)Onde histórias criam vida. Descubra agora