Haviam se passado três meses desde tudo que aconteceu no acampamento, em três meses as coisas mudaram bastante, Sunset que antes não se esforçava em nada nas matérias, exceto em matemática, estava conseguindo tirar notas boas, apesar dela está mais sozinha do quê o normal, mas ela tem dedicado seu tempo para estudar bastante para passar na mesma faculdade que Twi estava indo, por falar nisso ela descobriu quê finalmente Twi havia consegui passar para sua sonhada faculdade de direito em Princeton, no mesmo dia em que seria seu último dia de aula naquele colégio.
Sunset estava feliz, feliz por ter passado seus três melhores anos da sua vida naquele lugar, apesar de quê teve momentos ruins, ela admitiu por si mesma que sentiria falta de Canterlot High. Das amizades que fez, do refeitório até mesmo da sua própria sala. E por ter conhecido Twilight, mesmo que foi só uma conhencidencia elas terem estudado juntas.
- Eai gata tá feliz? - perguntou Dash afastando em que estava para trás só para poder ficar mais perto de Sunset.
- Tô e muito feliz! - diz Sunset se empolgando.
- É hoje e oficialmente o último dia da gente aqui! - diz Dash.
- você já conseguiu entrar pra faculdade que queira Dash? - perguntou Sunset.
- eu vou receber o resultado ainda hoje, não tô acreditando que eu, você, e AppleJack estudamos juntas antes de fazermos o exame, não admiti isso no dia, mas eu fiquei com uma baita ansiedade fazendo aquela prova, ainda bem que a "minha gata" me ajudou. - diz a última frase com as bochechas vermelhas.
- E eu fico feliz que deu tudo certo. - você e Fluttershy formam um belo casal. - diz Sunset.
- pois e né, eu nem sabia que ela gostava de mim a alguns meses atrás e olha só pra gente, já vamos completar um mês de namoro. - diz Dash contente em dizer.
- E, e AppleJack? - diz Sunset.
- A, eu não sei aonde aquela caipira foi, mas te garanto que ela com a Rarity. - diz Dash falando a última frase dando um sorriso.
- e, eu nem vou perde meu tempo indo procura ela. - diz Sunset voltando a olhar seu celular.
- E novamente nenhuma mensagem dela. - pensou Sunset, olhando seu celular, a mensagem não visualizada.
- Eai ela ainda não viu a mensagem? - perguntou Dash.
- não, ela deve tá ocupada - afinal ela vai viajar pra longe daqui. - eu só queria saber se eu vou junto com ela só isso, mas tá demorando pra sair o resultado até agora não recebi nenhum e-mail. - diz Sunset já colocando sua cabeça sobre a mesa em sinal de tristeza.
- Ei, calma você vai ser aceita - de todas nós você foi a que mais se esforçou.
- Eu sei disso.
- e tudo isso pra ficar com sua mulher - e isso e muito Gay Sunset. - disse Dash dando um gargalhada.
Fazendo Sunset se revira ainda mais na cadeira, ficando chateada, até que finalmente o sinal toca, e ela e Dash saíram da sala, elas estavam indo pra saída até que de repente encontrar AppleJack, Rarity e Fluttershy juntas conversando.
- Eai gatas!! - vocês estão prontas para provar os novos sabor da sorveteria!! - disse Dash animada e já indo em direção a Fluttershy abraçando ela sem se importar se as outras estariam olhando ou não.
- e você gata! - pra você eu pago! - falou Dash bem no ouvido de Fluttershy que rapidamente ficou vermelha.
- Eu sei.. - disse ela bem baixinho, envergonhada ela só conseguiu afasta Dash.
O mas engraçado era que as duas eram totalmente o oposto uma da outra, mas era bom de ver elas juntas formando um casal bem fofinho. Já por outro lado AppleJack que estava abraçando Rarity por trás, aquelas alí nem ligavam se alguém viria elas ou não, elas só ficavam num mundinho só delas. - um mundinho pervertido, e romântico ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything for love ( sciset)
Fanfictioncom uma infância nada fácil, e sem motivos para amar, Sunset acaba encontrando o amor em alguém, esse alguém era doce e gentil consigo, amava livros, e gostava de sempre estar até tarde na biblioteca. até que um dia isso tudo muda.