pizza night

52 11 12
                                    

No começo tudo ficou em um completo silêncio, a enfermeira havia dito que eu apenas torci minha perna, mas felizmente eu não quebrei nada, mesmo assim fui obrigada a usar um gesso, contra minha vontade, mas fazer o que né? Pelo menos não é tão ruim assim.

Olhando para a janela mais uma vez começo a ficar pensativa sobre o que aconteceu hoje, eu não imaginaria que a Twi iria me ajudar, e ainda mais recusar a correr com Timber.

- e aqui estamos mais uma vez sozinha. - diz Sunset batendo o gesso contra a cama ao qual estava sentada.

E foi como um alerta, ouço o som da porta se abrindo, já não dou a mínima já sabia que provavelmente seria a enfermeira.

- Sunset! - chegamos! - diz pink abrindo a porta de uma vez.

E Sunset se vira e fica feliz em ver que pink havia vindo, e ela notou a presença de mais algumas meninas, entre elas: AppleJack, Rarity, Fluttershy, Rainbow Dash, e por último Twi. AppleJack estava com cinco caixas de pizza, já Rainbow Dash com algumas latas de refrigerante com vários sabores, era até impressionante como ela conseguia pegar todas elas.

- eu conversei com as garotas! - já que você não pode ir até a festa. - resolvermos levar a festa até você Sunset!! - diz Pink bastante feliz.

- não precisa, obrigada. - diz Sunset dando um sorriso.

- Agora e!! - noite da pizza!! - diz pink super empolgada.

E noite mal havia acabado todas as garotas estavam numa rodinha de conversa sentadas nas camas da enfermaria, Sunset estava até se divertindo por incrível que pareça estava realmente gostando daquela noite de conversas com as garotas, era até engraçado ver o quão bem ela estava se dando com Rainbow Dash mesmo não tendo muito intimidade assim com a colega de sala.

- sabe AJ foi moleza ganhar de você! - diz Dash orgulhosa enquanto abria a uma latinha de refrigerante.

- Haha não diz isso! - você sabe muito bem que se não fosse pela minha dor na perna eu venceria de você. - mas sabe como e bem que me avisaram. - diz AppleJack desviando o olhar para Rarity que estava bem ao lado de Fluttershy conversando.

- E estou vendo. - e talvez da próxima você ganhe. - só se eu deixar, Ra! - diz Dash bem animada.

- e talvez! - diz AppleJack dando mais um gole em seu refrigerante.

- mas diz ai Sunset. - como foi que você caiu? - diz Dash.

- eu tropecei, aí cai, eu não tinha visto que tinha uma pedra no meio do caminho. - diz Sunset.

- isso me fez lembrar de um poema que a professora receitou na sala! - diz AppleJack.

- sim, e eu não entendi parecia até que a professora tava mó brizada. - diz Dash se acabando de rir.

- eu entendo um pouco de poemas. - diz Sunset.

- Ah, você já escreve música então não conta! - diz AppleJack.

- mas escrever muito não e muito parecido com poema, mas ambas as coisas envolvem sentimento. - diz Sunset.

- bem você deveria algum dia tocar uma de suas músicas pra gente ouvir que tal isso gata? - diz Dash bem feliz.

- e talvez. - diz Sunset bem sem graça, ela na real tinha vergonha de tocar na frente das pessoas.

- só pra aumentar a curiosidade de vocês bobinhas! - eu já ouvi ela tocando uma das músicas. - diz pink animada.

- Ah não valeu pink! - você já conhece a Sunset desde de pequena. - diz Rarity.

- eu também conheço ela desde de criança. - afirma AppleJack.

- E vamos para com isso. - se algum dia eu me senti confortável eu talvez toque pra vocês. - diz Sunset tentando evitar um intriga entre as duas primas.

- vamos cobrar isso! - falaram todas de uma vez.

- aí eu sinto muito querida - vou ter que voltar para mim barraca - já está tarde. - diz Rarity.

- tudo bem - obrigada por ter vindo. - diz Sunset.

- tchauzinho amanhã eu venho com AppleJack! - vamos querida! - diz Rarity.

- mas já uai? - diz AppleJack olhando para Rarity que logo em seguida entende o recado e vai até Sunset.

- tchau pra océ Sunset! - se precisar e só chamar. - diz AppleJack.

- eu também vou indo Sunset - diz Fluttershy indo dar um abraço em Sunset.

- obrigada por ter vindo. - diz Sunset.

- agora só sobrou nós três. - diz Sunset olhando para Twi e para Pink.

- eu acho melhor eu ir Sunset - amanhã cedo eu venho ver você - diz Pink indo até a amiga, mas Sunset notou algo incomum pink estava estranha ela parecia estar triste com alguma coisa.

- tá tudo bem pink? - perguntou Sunset. O que fez Pink vira e fingir bocejo.

- eu tô com sono hoje foi cansativo! - e amanhã eu vou me preparar para a próxima atividade. - diz pink. - boa noite pra vocês duas!

E Sunset só olhou pink sair, deixando assim ela e Twi sozinhas.. Twi por outro lado permaneceu sentada ao lado de Sunset que estava deitada na cama da enfermaria.

- você quer que durma com você aqui? - perguntou Twi ajeitando seus óculos.

- não, você não precisa se não quiser, não e muito confortável dormir nessas camas de enfermeira. - diz Sunset olhando para Twi.

- eu vou ficar, não gosto da ideia de ter que dormir sozinha na barraca. - e já está tarde. - diz Twi.

- eu queria poder ir dormir na barraca com você. - diz Sunset. - e mais uma vez desculpa por ter atrapalhado seu encontro com o Timber. - diz Sunset.

- mais uma vez eu vou ter que repetir - você não atrapalhou nada, Sun. - diz Twi.

- você não gosta dele? - pregunta Sunset.

- eu.. - eu não sei - ele um cara legal, divertido, mas seila eu tenho medo de me apaixonar por ele, eu nunca, nunca soube realmente o que se entrega e beijar alguém sabe eu nunca pensei que isso chegaria acontecer comigo, eu sempre pensei que isso não era pra alguém como eu. - por isso. - diz Twi pegando a mão de Sunset. - eu não sei.

Sunset mais uma vez olha para Twi e pega em sua mão, fazendo assim um carinho para tentar confortar ela.

Mas Twi não olhava para Sunset, até quê Sunset direcionou sua outra mão até o rosto de Twi.

- eu gosto de você. - por favor, não fique com medo, eu não vou.. diz Sunset pondo uma mecha do cabelo de Twi para atrás da orelha.

E então Sunset se surpreende com Twi se proximando cada vez mais da cama, e assim ela para olhando, e se perguntando o que estava fazendo, mas aí ela se surpreende ao ser puxada para um beijo, o que surpreendeu muito Twi até que ela para o beijo e olha para Sunset.

- eu não, eu tenho que ir, me desculpa.

E Sunset olha Twi indo embora deixando assim Sunset sozinha se perguntando o pq fez aquilo tão de repente.

everything for love ( sciset)Onde histórias criam vida. Descubra agora