want to have said

35 8 2
                                    

Naquela mesma manhã, depois de ter desabafado com a Pink, ela sugeriu uma trilha ao invés de irem participar de mais uma competição do acampamento. Sunset logo assim havia concordado, mas não sabia o quão exaustivo seria aquela caminhada, por outro lado Pink Pie estava bem animada, falando sobre vários assuntos aleatórios. Já Sunset estava se perguntando em que situação havia se metido, já que ela ainda estava usando as muletas o que era bem ruim para andar em trilhas, mas pouco antes Pink alertou ela falando que a trilha não era difícil de se andar, e que não tinha nada que atrapalharia.

- estou tão empolgado que finalmente você se juntou ao grupo Sunset! - diz Pink andando na frente.

- Tá chegando? - perguntou Sunset andando atrás de Pink.

- estamos quase lá! - se qualé tentar se animar bobinha. - diz Pink.

E no exato momento em que Pink fala isso ela se vira em direção a Sunset, e acaba ficando bem perto da ruiva. "ela estava muito perto" pensava Sunset Shimmer, mas assim que que Pink persebe a aproximidade que as duas estavam deu um leve sorriso, se virou de costas e voltou a andar. Sunset fez o mesmo que a melhor amiga, mas ela achou meio estranho isso que quase havia rolado, mas decidiu por si só ignorar sabia que sua amiga sempre foi muito de fazer brincadeiras, "mas não desse tipo" pensou Sunset.

- chegamos Sunset! - diz Pink parando bem a frente.

- A que alívio! - diz Sunset já parando de andar com as muletas.

- deixa eu te ajudar - anda vamos tem uma coisa que queria muito te mostrar! - diz pink ajudando Sunset a andar com suas muletas.

E assim quê chegaram finalmente no final da trilha, Sunset avista uma pequeno lago, calmo e bastante tranquilo, pensou Sunset. Mas assim que ela distrair, Pink pega em sua mão direita e começa a guiar ela mas perto do lago. Sunset apenas se deixar guiar e as duas se sentam em pedaço de tronco, Sunset fica apenas em silêncio olhando para o lago, já Pink permanecia da mesma maneira.

Pink sabia que a amiga ainda estava bem triste com que tinha acontecido, ela sabia que não importava o que ela fizesse, nada mudaria o que Sunset estava sentindo, Mas ela estava tentando de todo modo fazer sua amiga sorrir.

- Pink, obrigada por me trazer até esse lugar. - e realmente bem calmo, e bonito - diz Sunset olhando finalmente para pink.

- Sunset.. eu fico feliz por você ter gostado. - diz Pink.

As duas permanecem em silêncio, Pink havia encontrado um graveto no chão e estava desenhando círculos na terra enquanto estava com a cabeça encostada no ombro de Sunset, já Sunset por outro lado não parecia se importa, ela apenas fico mexendo no cabelo de pink, enquanto ainda olhava a água do lago.

- eu não sei como te ajudar. - eu sinto muito. - diz Pink.

- tá tudo.. - e vai ficar tudo bem. - diz Sunset.

Pink ainda permanecia desenhando até que ela de repente sente água caindo em seu cabelo, e no momento em que ela olha persebe que Sunset estava chorando, mas ainda olhando para o lago. Pink de repente sente uma vontade imensa de dar um abraço em sua amiga, ela queria muito poder ajudar, ela queria isso mais do que tudo.

- pink, tá me sufocando. - diz Sunset.

- desculpa, eu só achei que precisava disso.

- desculpa, eu não disse que não precisava. - diz Sunset dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- vem aqui. - diz pink fazendo com Sunset se deita se e pusesse a cabeça em seu colo.

- você se lembra do fundamental? - quando você ainda estava descobrindo ser quem você é. - disse Pink.

- eu me lembro, foi uma ano bem legal. - disse Sunset finalmente sorrindo.

- lembra daquele jogo bobo quê eu, você e a AppleJack jogamos? - perguntou Pink.

- lembro, foi nesse jogo que eu ganhei meu primeiro beijo e até hoje eu não me lembro quem me deu ele. - disse Sunset pensativa.

- E? - mas eu lembro! - disse Pink só dessa vez olhando para o lado tentando esconder seu constrangimento.

- e quem foi? - perguntou Sunset.

- foi uma menina ai - disse pink mais uma vez não olhando para Sunset.

- bem quem quer que seja essa garota hoje em dia ela deve ter um beijo bem doce, sério! - eu me lembro que quando ela me beijou eu senti um gosto de doce. - disse Sunset dando risadas. - foi até bom.

- E deve ter sido bom mesmo. - disse Pink acompanhando Sunset em sua risada.

- aqui e tão bom. - eu deveria vir mais a esse lugar, e tranquilo dar até pra eu escrever algumas músicas, mas infelizmente não dá pra eu trazer minha guitarra até esse lugar, ainda mas usando isso. - disse Sunset se referindo as muletas.

- e até incrível como você e eu conseguimos chegar aqui, com você usando isso. - disse Pink se referindo as muletas.

- e você tem razão. - acho que deveríamos voltar, já está bem ficando tarde - disse Sunset.

- mas já? - nem aproveitamos a tarde - disse pink.

- Nós duas podemos vir aqui depois, tenho certeza que não vai demorar pra eu poder para de usar isso aqui. - disse Sunset se referindo as muletas.

Antes mesmo de Sunset pode ir se levantando ela sente pink puxar ela.

- pink, o que foi? - perguntou Sunset.

- A, nada - desculpa Sunset, eu não sei bem o motivo de eu ter te puxado assim, mas eu queria muito te fala uma coisa.

- pode dizer. - diz Sunset.

- eu... Estou muito contente que você vai dividir a barraca comigo!! - assim poderemos fazer mais festa do pijama! - diz pink.

- Eu também estou bem feliz por isso pink, mas não vai ser pra sempre e só até eu melhorar essa perna, ainda bem que Rainbow Dash quis trocar de lugar comigo. - diz Sunset.

- e ainda bem.

- então vamos? - perguntou Sunset se levantando com as muletas e estendendo a mão para pink.

- Sim, vamos lá bombinha!




everything for love ( sciset)Onde histórias criam vida. Descubra agora