Harry Potter book

105 15 22
                                    

No mesmo edifício que a Sunset morava com suas irmãs, morava também uma garota da mesma idade que ela, aparentemente morando sozinha, ela assumia toda a responsabilidade, ela era prestativa e competente, e além de ser muito inteligente. Seu nome era Twilight Sparkle, e estava um pouco surpresa com falta de barulho que estava vindo das vizinhas que moravam ao lado, no apartamento com o número 103, mas pelo que ela sabia lá morava apenas três mulheres que eram péssimas vizinhas pela percepção de Twilight. Twilight era fã do silêncio, e ela amava isso mais do que tudo.

Na sacada do seu apartamento, ela tomava seu delicioso café, até que nota uma barulheira vindo lá de baixo. Ela tenta ignora isso voltando a ler seu livro, mas infelizmente não demorou muito para que ela se irritasse.

— Mais que Porra! — e dito isso Twilight derruba sei café em sua blusa branca. — fazendo assim ela soltar alguns gritinhos de fúria.

Ela então decide olha lá pra baixo pra ver quem estava fazendo tanto barulho, e assim que ela olha ver duas garota uma de cabelos roxos com algumas mexas azuis claras, ela estava usando sentada na calçada conversando, e falando alto com uma garota de cabelos ruivos

bem peculiar, deduziu Twilight.

Twilight então começa a repara mais na ruiva que estava de costas, até que.. as duas garotas olham pra cima, notando a presença de Twilight. Que rapidamente sai dali correndo, Twilight era bem antissocial não era muito de fala com as pessoas ao menos que fosse necessário, isso incluia a sua vizinha. Nisso tudo Twilight esquece seu livro que ficou na mesa da sacada, ela ficou pensativa se deveria ir lá buscar, mas infelizmente ela decidiu esperar.

Já Sunset, havia se surpreendido com a presença da garota de cabelos escuros, que assim que olhou de volta pra sacada, notou algo caindo, parecia ser um livro, Sunset decidiu ir até o local onde o livro tinha caído, ela se surpreende ao ver qual livro era

— Harry Potter e a Pedra Filosofal!

— que incrível! —  diz Sunset pegando o livro, e vendo uma etiqueta que continha uma caligrafia excepcional com o seguinte nome: este livro pertence a Twilight Sparkle.

— Twilight. — que nome bonito.

— quem e bonito? — falou Starlight aparecendo e pegando o livro das mão de Sunset.

— Wow! — esse livro e antigo e ótimo! — onde você achou Sunset? — fala starlight entregando o livro.

— no chão. — e este livro deve pertencer aquela garota que a gente viu na mais cedo. — explicou Sunset.

— que? — Ah tá lembrei dela! — diz starlight.

— Bem, eu vou lá entregar o livro pra ela. — diz Sunset confiante.

— Tá bem, mas você sabe pelo menos qual o número da porta do apartamento dela? — perguntou star.

— Eu vou perdi pro porteiro talvez ele saiba. — diz Sunset.

— Tá, eu vou lá pra cima jogar.

Sunset então vai até a entrada, perguntou ao porteiro que deu a informação que a Twilight Sparkle estaria no apartamento 103, então Sunset pegou o elevador, mas antes ela avista uma garota correndo para pegar o mesmo elevador, então Sunset consegue para ele para a garota entrar.

— Aí obrigada. — se eu perdesse esse elevador ia demora muito pra ele descer novamente. — falou a garota.

Sunset então nota que a garota era muito semelhante aquela mesma garota de antes, mas a única diferença delas duas era o óculos, a roupa, já que a garota que esta ao lado de Sunset usava um uniforme escolar.

— Err.. — desculpa, você por acaso se chama Twilight Sparkle? — perguntou Sunset analisando a situação.

— meu nome Twiliy.. — mas minhas amigas me chamam de sci Twi. — você deve tá se referindo a minha irmã gêmea.

— Que? — gêmeas! — fala Sunset surpreendida.

— Sim, somos gêmeas, e estamos morando no mesmo apartamento. — sci Twi diz explicando.

— Ah entendi, então você pode devolver esse livro pra ela? — eu meio que achei ele no chão. — diz Sunset entregando o livro do Harry Potter a sci Twi.

— A mais um fez obrigada. — por ter encontrado esse livro e o favorito da minha irmã. — diz Twi.

— Ah de nada. — Ah e mesmo eu não me apresentei formalmente. — Eu me chama Sunset Shimmer moro no apartamento 202. — diz Sunset se aprestando.

— e um prazer conhecê-la Sunset. — diz Twi apertando a mão de Shimmer. — Ah olha meu andar. — tchau Sunset.

Sunset apenas fica olhando a Twi saind. —  e caramba ela era cara da outra, só o quê diferenciava as duas era quê uma usa óculos, e a outra usava os cabelos soltos. — Sunset fica dizendo toda a situação para starlight que estava ouvindo tudo enquanto assisti um filme na Netflix.

— e o que eu tô te dizendo Star. — duas gatas! — Caramba! — diz Sunset surtando desligando a TV.

— eu tava assistindo! — exclamou Star pegando o controle.

— olha só você tem que se decidir. — diz Star.

— Que?

— quem você vai pegar? — perguntou starlight de uma vez.

— Quê!? — não, eu não... — olha acho melhor deixar do jeito que tá. — diz Sunset pegando sua guitarra que estava em cima do sofá e começando a ajustar ela.

Sunset fica pensativa, mas ela tenta não ficar nisso, então ela só decide escutar Star falando do filme, enquanto ela tenta tocar algo em sua guitarra, mas sem sucesso novamente.


everything for love ( sciset)Onde histórias criam vida. Descubra agora