No meio da aula, a professora falava e às vezes anotava no quadro, Sunset ainda estava de fones, ela não estava prestando atenção em nada, ela só conseguia focar toda sua atenção na garota de óculos, era difícil acreditar o quão parecido as irmãs eram. Mas o quão diferentes elas eram, isso de certa forma surpreendia Sunset, que ficava se perguntando se deveria sim ou não tentar uma amizade talvez? Era o que ela queria, mas ficava se perguntando. Isso a fez esquecer de ir até pink no refeitório.
Eram tantas perguntas, que ela nem havia notado que a aula acabou, então rapidamente se levanta, e sai, indo em direção ao seu armário, chegando lá ela abre e procura rapidamente pela sua caixinha de cigarros. Assim que encontrar, ela suspira mais uma vez e pensativa ela decide esconder esse cigarro no bolso de sua jaqueta, já que não poderia ser pega fazendo isso na escola. Ela decide então ir pra um local mais afastado, "as arquibancadas". Era o lugar que ela sempre ia quando precisava pensar, ou então tenta achar alguma solução para resolver alguns de seus problemas. Ela então acende o cigarro com seu isqueiro vermelho, e assim ela tragar o cigarro. Ela não gostava nem um pouco de fazer isso, mas de certa forma isso era relaxante e viciante.
Sunset achando que estava sozinha, se surpreende, ouvindo alguns passos, ela decide apenas se virar, mas e surpreendida pela mesma garota quê não deixava sua mente para de pensar. Sunset nota a expressão de garota mudar.
— o quê você tá fazendo! — sabe que aqui é proibido fumar. — diz sci Twi.
— Ah desculpa, isso é um péssimo hábito meu. — diz Sunset jogando o cigarro no chão e pisando ele.
— você sabe o quão mal o cigarro faz para sua saúde? — eu poderia citar Doenças cardiovasculares tais como: a hipertensão, o infarto, a angina, e o derrame. Câncer de pulmão, de boca, laringe, esôfago, estômago, pâncreas, rim e bexiga. Doenças respiratórias obstrutivas como a bronquite crônica e o enfisema pulmonar.
— ok ok! — já entendi Google. — diz Sunset, olhando para Twi dando um sorriso.
— enfim só peço que você pare com esse hábito seu. — e caso esteja perguntando: " vive vai me entregar" — a sua resposta e não.
— nossa valeu então. — desculpa, eu meio que fiquei muito pensativa sobre algumas coisas.
— hum. Quer me conta sobre? — pergunta Twi.
— e melhor não. — diz Sunset indo se senta nas arquibancadas, mas se surpreende ao ver Twi indo junto com ela.
— você não era de outra escola? — perguntou Sunset tentando puxar assunto.
— sim eu era, mas decidi vir pra cá, eu já não estava aguentando mais aquela escola que eu estava, e eu sabe não conseguia me envolver muito com as pessoas, mesmo que eu tentasse era difícil. — mas agora estou aqui garças a minha irmã que insistiu muito pra eu vir para cá.
— entendi, o que você tá achando daqui? — perguntou Sunset olhando para o campo de futebol, aonde via alguns alunos jogando bola.
— Ah aqui tá até razoável. — o que mais me surpreendeu foi acolhida de uma garota de cabelos rosas, ela veio até mim e me recebeu da melhor forma possível, foi estranho, mas eu até que gostei.
— Ah você deve tá falando da pink! — ela e muito Legal, e uma das minhas melhores amigas aqui. — e sem fala que ela e muito, mais muito animada, e ela literalmente faz amizade com todo mundo dessa escola.
— ela parece divertida. — gostaria de algum dia tentar, mas infelizmente eu tenho um pouco de insegurança se conversar com pessoas que ficam em grupinhos. — diz Twi olhando pro nada, claramente se recordando de seu passado na antiga escola.
— A pink não é muito de tá sempre em grupinhos, mas sim.. — Ah, deixar que qualquer dia eu faço vocês duas virarem super amigas! — a pink gosta muito de conhecer gente nova.
— ok vai ser legal. — me desculpe a pergunta, mas você toca algum instrumento? — perguntou Twi curiosa.
— Ah, sim eu toco guitarra. — mas pq a pergunta assim tão de repente? — perguntou Sunset curiosa.
— e pq você tá usando uma palheta como cordão. — falou Twi. — e eu achei Legal. — diz Twi.
— Ah, valeu. — sabe desculpa perguntar por isso também, mas você sabe cantar? — perguntou Sunset esperando um sim vindo da garota de óculos.
— Ah, sim, mas eu não canto muito bem. — diz Twi virando seu rosto pro lado.
— aí sai disso! — você tem cara de que canta muito bem, e sério. — bem, se você quiser alguma dia posso te mostrar minha guitarra, ela tá nova, ganhei ela de aniversário. — diz Sunset pegando seu celular e mostrando a sua guitarra para Twi.
— eu adoraria Sunset. — mas agora acho melhor irmos, já que a aula está prestes a começar. — diz Twi se levantando primeiro.
— Ah pode ir na frente, eu vou depois. — diz Sunset.
— tá bem, mas nada de fuma de novo. — diz Twi.
— está bem, olha. — diz Sunset tirando tirando a caixinha de cigarros, e jogando certeiro no lixo que tinha ali perto.
— acho bom, bem até depois. — diz Twi saindo.
Sunset vendo que ela se distanciou, vai até a lixeira, e pegar sua caixinha de cigarros novamente, só que dessa vez ela decide não fuma, apenas guardou seu cigarro.
Já por outro lado Twi estava no banheiro, se perguntando..
— ela jogou mesmo o cigarro fora por minha causa? — fala Twi em pensamentos enquanto lavava suas mão na pia.
Assim que ela ia sair, ela ouve alguém sai das cabines do banheiro e se surpreende ao ver que era uma garota de cabelos rosas claros, e olhos verdes, que assim que viu twi se assustou, mas foi educada em dizer:
— bom dia. — disse a garota timidamente.
— Ah oi. — falou Twi gentilmente.
— Err.. desculpa você e nova aqui não é? — desculpa a pergunta. — falou a garota.
— sim, eu me chamo Twiliy, mas pode me chamar de sci Twi ou só de Twi. — diz Twi.
— Ah meu nome e Fluttershy, me desculpa se eu te assustei.
— Ah não se preocupe com isso Fluttershy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything for love ( sciset)
Fiksi Penggemarcom uma infância nada fácil, e sem motivos para amar, Sunset acaba encontrando o amor em alguém, esse alguém era doce e gentil consigo, amava livros, e gostava de sempre estar até tarde na biblioteca. até que um dia isso tudo muda.