Com a chegada ao acampamento Evefree, Sunset não estava nem um pouco animada em comparação às outras garotas, mas ela tentava esboçar estar feliz perto de Twi, Sunset estava ajudando a carregar uma das mochilas de Twi.
Já fora do ônibus, todas estavam juntas esperando alguém dar alguma informação. Por outro lado, um grupo de garotas estavam ajudando umas as outras a retirarem as coisas de dentro do ônibus.
Entre elas estavam AppleJack que não parava de reclamar sobre as cinco malas que Rarity havia trago para apenas um semana.
— sério Rarity! — pra quê isso tudo? — exclamou AppleJack se referindo as cinco malas.
— Aí querida. — acredita que nem deu pra eu trazer tudo? — diz Rarity.
— mas pq diabos cinco malas!? — diz AppleJack.
— Ah querida, quê vexame! — são só malas, isso não e grande coisa pra você não e mesmo? — diz Rarity olhando para os braços fortes AppleJack.
AppleJack decide não argumentar mais nada com sua namorada e só vai pegando as malas.
Sunset fica olhando e tentando não dar risada da amiga, mas tava um pouco difícil até mesmo twi que estava rindo junto com ela. E de repente surgir um cara novo, que começou a falar com algumas garotas da turma, até que ele veio até Sunset e Twi. Ele era alto, usava um goro na cabeça preto, uma camiseta vermelha com um nome estranho, olhos verdes, e além de ser um pouco estranho, estava parecendo que ele fazia parte do grupo já que aparentava ser da idade de todos quê estavam ali.
— Oi! — eu me chamo Timber Spruce, sou o responsável em guiar vocês do acampamento. — fala Timber ao olhar para Twi.
— você e nova aqui não e mesmo? — perguntou Timber logo depois de dar um sorriso para Twi.
— Sim, eu sou nova. — poderia me dizer que tipo de atividades legais vocês tem por aqui? — perguntou Twi já interessada em saber como funciona o acampamento.
— Sim! — por favor queira me seguir.
Twi se então vai andando ao lado de Timber, deixando Sunset sozinha com sua mochila. Enquanto andavam lado a lado Twi persebe que estava se afastando do resto do grupo.
— então você não me disse seu nome. — disse Timber andando ao seu lado.
— meu nome Twilly, mas minhas amigas me chamam só de Twi. — explicou ela.
— Oh então, eu posso chamar você de Twi? — perguntou o rapaz.
— Er.. acho que não tem problema. — não deveriamos está com restante do pessoal. — indagou Twi.
— Ah, e mesmo. — eu sei que e meio estranho, mas eu tenho a sensação de que conheço você. — diz Timber.
— eu nunca vi você. — respondeu Twi.
— E você deve tá certa, eu devo ter confundido então. — bem foi um prazer te conhecer Twi. — mas acho bom irmos logo pra apresentação. — diz Timber.
— que apresentação? — e as atividades que teremos no acampamento? — você não me disse nada. — diz Twi.
— eu te falo depois. — diz Timber olhando para os lados. — olha só lá vem seu grupo. — acho melhor você ir com elas. — diz Timber já saindo de perto de Twi.
Twi fica sem entender por alguns minutos, ela olha de novo para o Timber que estava andando já um pouco distante de Twi, ela achou ele bem incomum ele parecia legal, e um pouco estranho, ela lembra de ter conhecido um cara como ele não? — Se esse fosse o caso, de repente ele se vira pra ela, e faz um sinal de tchau com a mão, mas antes de Twi pensar em responder ela sente uma mão em seu ombro.
— Tá tudo bem? — assim que Twi se vira ela vê Sunset com um expressão de preocupação.
— Sim. — respondeu ela olhando para o chão. —
— o que o Timber queria com você? — diz Sunset.
— ele só achava que eu era alguém que ele conhecia. — diz Twi.
— sua irmã? — diz Sunset.
— Eu acho que sim. — diz Twi em resposta.
— E acho melhor irmos a apresentação de iniciação. — diz Sunset não olhando para Twi e sim pros lados.
Twi apenas concordou, mas havia achado estranho o jeito que Sunset estava, parecia que algo estava incomodando ela, mas twi tenta deixar isso de lado e apenas se aproxima do restante do grupo que estavam perto de um palco.
— Olá a todos vocês! — sejam bem vindos ao acampamento Evefree. — eu me chamo Gloriosa Daisy. — e sou a dona do acampamento, e também diretora. — bem como a maioria aqui já me conhecem. — bem vindos de volta! — para os que não me conhecem, sejam bem vindos ao acampamento! — que todos nós tenhamos um excelente verão, e agora vamos ao mural que está bem ao meu lado. — aqui vai tá o nome das duplas que dividiram as barracas. — e quando acharem seus parceiros e parceiras vão até o guia que vai entregar as barracas a todos vocês! — que todos tenham um ótimo verão! — diz Gloriosa saindo do palco.
Twi então ao lado de Fluttershy entram na fila para verem suas duplas. Já Sunset fica apenas olhando a animação que tava. Decidindo esperar a fila fica pequena para poder ver com quem dividiria a barraca, mas para sua surpresa Pink Pie surge.
— Sunset!! — parabéns você vai dividir a barraca com a Twi. — diz pink falando alto.
— Pink! — não fala isso alto. — e com a Twi, então tá vou pegar a barraca.
— estão tão animada! — você finalmente vai poder se decla.. — Pink Pie! — diz Sunset já tampando a boca da pink.
— tá ok vou falar baixinho. — diz pink.
— eu não sei se.. — deixa pra lá você ficou com quem? — perguntou Sunset.
— com a Dash! — falou pink bem animada.
— Que bom. — acho melhor eu ir pegar a barraca antes que a fila fique enorme. — diz Sunset.
Ao se despedir de pink Sunset se aproxima da fila. E aguardando alguns minutos ela olha para Timber, ela não lembra muito dele no ano passado. Mas pelo visto, ela achava que não importa o que acontecesse era melhor guardar seus sentimentos, pelo visto Twi havia gostando de Timber, dava pra perceber isso quando ela aceitou ir com ele, ao invés de ficar com ela. Sunset não culpa a Twi, ele tinha tudo que ela não poderia oferecer, então ela só tenta manter tudo para si achando que provavelmente ela não teria sua chance.
— oi. — sua barraca. — diz Timber fazendo Sunset sair dos seus pensamentos.
— valeu. — diz Sunset nem olhando para ele e pegando sua barraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything for love ( sciset)
Фанфикcom uma infância nada fácil, e sem motivos para amar, Sunset acaba encontrando o amor em alguém, esse alguém era doce e gentil consigo, amava livros, e gostava de sempre estar até tarde na biblioteca. até que um dia isso tudo muda.