bus, books

46 9 8
                                    


Já era sexta-feira, isso significava um longo dia para adolescentes estarem ansiosos com um simples primeiro dia de acampamento, mas para Sunset era só mais um dia, ela nunca via garça nesse tipo de planejamento. O Estacionamento do colégio estava lotado de gente,Mas o único motivo que fazia ela estar ali naquele ambiente cheio de adolescentes com mochilas enormes nas costas era seu desejo imenso de confessar seu sentimento para Twi.

— Sunset eu e você vamos ficar na mesma barraca esse ano? — perguntou pink que estava bem ao lado de Sunset Shimmer.

— pode ser, não é como se alguém fosse dividir a barraca comigo. — diz Sunset ainda pensando sobre o assunto.

— Ah, deve ter alguém que queria dividir a barraca com você Sunset bobinha. — diz Pink insinuando.

— e quem seria? — diz Sunset.

— Jajá você vai saber. — meu instinto Pink nunca falhar. — diz Pink já saindo de perto de Sunset.

Sunset fica sem entender, as vezes ela pensava que pink falava coisas sem nexo algum, mas as vezes ela acertava em suas previsões isso fazia Sunset pensar a respeito. Mas foi só Sunset virar e ela olha Twi chegar, ela estava precisando de ajuda com a mochila. Sunset então vai até ela.

— Ei Twi, precisa de alguma ajuda? — perguntou Sunset oferecendo ajuda.

— Ah, não precisa Sunset. — eu me viro com isso. — diz Twi suspendendo sua mochila.

Sunset ignorou completamente o que Twi falou e apenas pegou as duas mochilas enormes de Twi.

— vamos até o ônibus. — diz Sunset.

E com Twi bem ao seu lado Sunset foi com ela até o ônibus e colocou toda a bagagem dela bem na parte de cima onde Twi se sentaria.

— você já tem alguém pra sentar do seu lado? — perguntou Sunset enquanto colocava a outra mochila de Twi na parte de cima.

— não, eu não achei ninguém pra sentar do meu lado. — eu convidei a Fluttershy, mas pelo visto ela vai sentar com Rainbow Dash. — pelo visto vou sentar sozinha.

— Não! — quer dizer caso você quiser eu posso sentar do seu lado. — só caso..

— tudo bem! — bem, acho melhor a gente se acomodar aqui. — diz Twi sentando na parte de janela.

— Er.. — você tem razão! — diz Sunset se sentando bem ao lado de Twi.

Ambas ficaram sentadas, até Twi mexer em sua pequena bolsa, e tira um livro. Enquanto ficava lendo seu livro, Sunset não parava de olhar para ela, ela achava tão bom estar perto da Twi. — ela e tão calma, e linda.  — pensou Sunset enquanto prestava atenção em Twi.

— Sunset! — há finalmente te encontrei! — diz Pink parecendo do nada.

— Ah oi Twi! — diz pink.

— Pink! — oi. — diz Twi, depois voltando sua atenção ao seu livro.

— Sunset eu peguei isso pra você! — diz pink pegando um salgadinho e entregando para Sunset que sorri como agradecimento.

— bem eu vou indo Sunset! — AE se você se sentir enjoada e só toma seu remédio. — a starlight mandou eu te avisar. — diz Pink.

— obrigada pink. — diz Sunset.

— remédios pra enjôo? — pergunta Twi.

— Sim, eu fico enjoada viagens. — diz Sunset em resposta.

— lamento por isso. — sua irmã não vem? — perguntou Twi.

— E que assim como eu a Star não curte acampamento. — diz Sunset.

— quer dizer que veio na obrigação? — pergunta Twi.

— não e bem isso, eu sei o quanto esse acampamento e importante para a pink, então eu só vim por ela. — diz Sunset.

— Sun, você é uma ótima amiga. — diz Twi.

— Ah! — você acha?

— sim, você se importa muito com a pink isso que e amizade não e mesmo? — se importa e está lá pra quando ela ou ele precisar. — diz Twi.

— e você tem razão Twi.

— eu sempre tenho razão. — diz Twi.

— sei disso. — mas me fala que livro e esse aí, a capa e bem bonita. — perguntou Sunset.

— Os 7 maridos de evelyn hugo. — e um livro que conta a história de uma atriz famosa dos anos 50, o livro aborda vários assuntos: machismo, racismo, lesbofobia, bifobia e muito mais. — eu ainda tô na metade, mas o livro e muito bom! — diz Twi empolgada.

— entendi, sabe antes de mesmo de conhecer você eu já sabia que você gostava muito de livros Twi. — diz Sunset.

— como sabia disso? — perguntou Twi.

— pela sua aparência. — você tem cara de que lê muito, e de que seu quarto e uma completa biblioteca. — acertei?

— bem, você acertou, mas não meu quarto ainda não e um biblioteca. — diz Twi depois de rir.

— Ah eu errei! — diz Sunset fingindo estar chateado com ela mesma.

— mas tentar pensar mais talvez você acerte. — diz Twi segurando a mão de Sunset.

Sunset percebeu o ato, mas decidiu não pensar demais sobre, já que a Twi só encostou ela não segurou e nem quer certo?

— ATENÇÃO! — Todo mundo! — escutem vamos fazer a chamada, par irmos para o acampamento! — todos em seus lugares. — diz a professora Luna.

Enquanto a professora fazia a chamada, Sunset não parava de pensar em Twi, e ela tentava evitar olhar para ela, mas era impossível.

— Sunset Shimmer! — diz luna.

— presente! — diz Sunset.

— Bem agora podemos!

E de repente o ônibus começou a se movimentar e um monte de adolescente começaram a conversar entre si, quer dizer nem todos Rarity estava frustrada, pelo visto ela estava fazendo as unhas dentro do ônibus, e está nesse estante reclamando pra AppleJack que só ficava ouvindo, já Fluttershy estava com fones de ouvindo curtindo a paisagem do lado de fora, já Dash estava conversando com Pink que estava bem ao lado de Trixei dormia tranquilamente como se não houvesse nenhum barulho. Já Sunset ficou olhando a janela, e para Twi já que ela estava ao lado da janela, e como um ato totalmente inesperado Sunset diz:

— posso tirar uma foto sua? — diz Sunset mostrando seu celular.

— pode, mas pq uma foto minha? — perguntou Twi.

— e que você tá bonita. — não que já não fosse, mas você fica mais bela quando está lendo. — diz Sunset ficando um pouco corada.

— tudo bem, quer que sorria ou?

— não, só aja naturalmente. — diz Sunset pegando seu celular e indo para a câmera.

— diga: " xis". — diz Sunset apontando seu celular.

— pronto! — olha você ficou linda nessa foto. — diz Sunset mostrando a foto pra Twi.

— nossa. — e primeira vez que saio bonita em uma foto. — você e muito boa tirando fotos Sun. — diz Twi.

— não diga isso você deve ficar linda tirando qualquer foto. — E eu tenho esse talento com câmera de celular. — diz Sunset.

— você deveria fazer faculdade de fotografia. — diz Twi.

— eu nunca tinha pensado nisso obrigada Twi. — diz Sunset sorridente.

— disponha. — Ei posso encostar minha cabeça no seu ombro? — perguntou Twi.

— pode. — diz Sunset, assim que Twi coloca a cabeça em seu ombro Sunset fica um pouco tensa, mas depois ela tenta relaxar.

everything for love ( sciset)Onde histórias criam vida. Descubra agora