race

35 9 1
                                    


— Em suas marcas! — prepara! — vai!!!!

E quando o som da buzina dispara, Sunset então começa a correr, ela não era muito prática em corridas, mas essa era uma das diversas atividades do acampamento, hoje era corrida pra infelicidade de muito gente, e também para alegria de outros.

Ela corria, com seus all Star vermelho surrado, meias brancas, e com seus cabelos amarrados em um rabo de cavalo alto, e usando uma regata preta com um short, ela estava tentando correr rápido assim como AppleJack e Rainbow Dash que estavam na liderança, Sunset olha para trás para ver se Twi estava indo bem, mas infelizmente ela não consegue acompanhar o ritmo assim como Sunset.

E já bastante ofegante, ela para no meio da corrida para recuperar o fôlego, estava difícil correr, mas Sunset decide voltar. Correndo, correndo, ela consegue finalmente chegar perto de Trixei, que estava na quarta quinta posição, e como já era de se esperar ela estava indo muito bem, Trixei parecia estar determinada, diferente de Sunset que corria totalmente quase sem fôlego algum, ela estava nitidamente cansada, mas continuava mesmo assim, e novamente Sunset olha para trás e não encontra mais Twi.

E um desvio e feito Sunset acaba se desviando de uma pedra, mas infelizmente ela tropeça e vai para no chão, ela então sente uma dor ao levantar, e vê que seu joelho estava sangrando, ela decide para e um canto, para tentar se recuperar, ela estava sentindo dor, o machucado não foi tão feio assim, mas doía e ela não tinha apoio em lugar algum, ela não olhou mais ninguém correndo.

Então tentou dar meia volta e voltar para o acampamento, estava difícil andar, mas assim que ela avista alguém ela se decepciona. Era Timber correndo e ao seu lado estava Twi, eles estavam conversando enquanto corriam, e assim que Twi viu Sunset foi logo ao encontro de sua amiga.

— Sunset! — o que aconteceu? — diz lançando um olhar de preocupação para Sunset, mas assim que ela nota o motivo ela se desespera.

— O seu joelho! — temos que ir à enfermaria. — falou Twi.

— eu já estava indo pra lá. — diz Sunset rindo sem graça alguma.

— pois então eu vou te levar. — sinto muito Timber, mas vou voltar para o acampamento. — pode continuar sem mim. — diz Twi.

— não, eu não quero continuar. — se você quiser posso te ajudar a levar sua amiga. — diz Timber.

— Não! — eu não precisa disso! — Twi pode continuar, não está tão ruim assim eu consigo ir sozinha. — diz Sunset na tentativa de acalmar a amiga.

— não, eu vou com você. — diz Twi se aproximando e ajudando Sunset dando apoio para ela poder andar.

E assim as duas começam a volta, e Timber estava atrás delas enquanto elas conversavam.

—  não está tão ruim, mas e difícil colocar o pé no chão. — muito obrigada Twi. — diz Sunset dando um sorriso.

— não tem de quer. — diz Twi.

Quando finalmente voltaram, eles notaram a agitação que estava e então deduziram que a corrida havia acabado, e que provavelmente AppleJack ou Rainbow Dash haviam ganhado, e de repente pink surgiu e vai até às garotas todas sorridente, mas assim que nota o estado do joelho de sua amiga, ela vai até ela.

— Sunset, o que houve com sua perna? — perguntou pink preocupada.

— eu caí no meio da corrida. — hehe acontece. — agora eu vou pra enfermaria! — diz Sunset tentando andar, mas ela tropeça, mas Pink foi mais rápida e consegue pegar sua amiga.

— eu vou com você. — diz pink.

— não precisa, mas já que insiste. — diz Sunset dando um sorriso de canto.

— Twi, desculpa ter atrapalhado sua conversa com o Timber. — diz Sunset olhando para Twi.

— não, Você não atrapalhou nada Sun, só estávamos batendo um papo furado sobre corridas. — mas tirando isso eu não poderia deixar de ajudar você. — diz Twi ajeitando os óculos no rosto.

— obrigada, de verdade Twi. — diz Sunset.

— agora acho melhor eu ir. — tchau Twi. — diz Sunset indo abraça Twi, mas no abraço Twi sussurrou.

— não quer que eu vá com você? — perguntou Twi.

— não precisa, vá se divertir. — diz Sunset.

— tchauzinho Twi!!! — daqui a pouco eu tô de volta. — e diz para Rarity guardar lugar pra mim! — diz pink desmontando animação mesmo ajudando sua amiga.

— tá tudo bem mesmo Sunset? — perguntou pink andando com Sunset.

— está sim, eu só escorreguei numa pedra e cai. — foi só isso. — diz Sunset olhando para baixo.

— qualquer coisa eu vou estar sempre aqui com você. — você sabe que pode me contar qualquer coisa. — afinal eu sou sua melhor amiga SUNSET!! — diz pink pronunciando o nome da amiga bem alto, e no final dando risadas da cara de Sunset.

— eu sei, acho bom que a enfermeira não me mandem ficar por lá. — diz Sunset.

— calma, qualquer coisa eu durmo na enfermaria com você! — NOITES DAS GAROTAS!! — se lembra que a gente sempre fazia isso? — diz Pink animada lembrando dos velhos tempos.

— Ah sim, lembro de você e da AppleJack riscarem minha cara enquanto eu dormia.— diz Sunset.

— era pq você sempre era a última a acordar. — diz pink rindo logo em seguida.

— afinal quem ganhou a corrida? — perguntou Sunset curiosa.

— a Dash ganhou! — como sempre ela correu mais rápido do que AppleJack deixando assim ela em segundo! — você tinha que ver a cara da Dash! — diz pink contando tudo bem animada.

— e chegamos! — diz pink.

E assim elas haviam chegado na enfermaria, e foram atendidas pela enfermeira que assim que olhou para Sunset levou ela para se senta.

— o céus o que houve com sua perna? — perguntou a enfermeira.

— cai na corrida. — disso Sunset.

— vamos ter que fazer lavar, e fazer um curativo. — está doendo muito? — perguntou a enfermeira.

— Sim, eu mal tô conseguindo colocar o pé no chão. — diz Sunset.

— eu não sei, acho quê você vai ter que ficar mais tempo, para descobrimos se você torceu o pé ou não. — diz a enfermeira.

— por mim tudo bem. — diz Sunset.

— eu vou ali e já volto. — está bem Sunset! — diz Pink já se levantando.

— tá.

— tchauzinho se cuida bobinha. — diz pink já saindo.



everything for love ( sciset)Onde histórias criam vida. Descubra agora