my feelings?

42 9 1
                                    


Já na escola Sunset percebia a estranha animação de todos os alunos, e assim que ela foi perguntar, ela foi surpreendida por Rainbow Dash que chegou bastante animada junto com o time de futebol.

Sunset ainda sem entender o motivo da animação decide se sentar bem ao lado de Fluttershy já que ela estava sentada sozinha.

— oi Fluttershy. — você sabe me dizer o que tá rolando nessa escola? — perguntou Sunset.

— e que todos estão animados com o acampamento Everfree. — diz Fluttershy

— ata eu me esqueci completamente. — diz Sunset.

— o acampamento acontece todos os anos. — no decorrer do acampamento os alunos vão acumulando pontos se participarem das atividades do acampamento. — explicou Fluttershy.

— A valeu por refrescar minha memória Fluttershy. — e você vai? — perguntou Sunset.

— Bem, eu não estou tão animada como os outros, mas sim eu vou. — disse Fluttershy bem baixinho quase não dando pra escutar o que ela estava falando.

— a ideia de ir pro acampamento te assustar e isso? — perguntou Sunset.

— não e isso, eu só não gosto muito da barulheira que é os jogos do acampamento. — mas tirando isso eu gosto muito de ver os animais que tem por lá, falando nisso ano passado eu cuidei de um papagaio que estava com a asa quebrada.

— pensando nisso eu não me lembro de ter visto você ano passado. — diz Sunset.

— e que não éramos da mesma sala Sunset. — diz Flutter.

Sunset relutante acaba olhando para trás e lá ela vê Twi como sempre no seu lugar, mas de repente Rainbow Dash aparece e sentou ao lado de Twi e as duas começam a conversar, sentindo um pouco de ciúmes, Sunset decide volta sua atenção a Fluttershy.

— elas estão bem próximas não acha? — falou Sunset.

— A elas só devem estar animadas com o novo livro da Daring Do. — a Dash me convidou também pra ir na casa dela falar sobre o livro. — explicou Fluttershy.

— bem vamos deixar isso de lado e esperar o professor chegar que tal? — perguntou Sunset.

E não demorou muito a aula se iniciou, e mó meio da aula Sunset olha pra janela e vê Pink Pie do lado de fora. Sunset ficou sem entender o motivo da pink estar do lado de fora, poderia ser por vários motivos. 

E não demorou muito para a aula acabar e começar o intervalo, Sunset ficou esperando todos saírem quer dizer quase todos já que a única que ficou na sala foi Rarity que estava guardando suas coisas me cima da mesa.

Sunset então se aproximou da janela e abriu ela para pink entra, Sunset ajudar ela a subir e com a ajuda pink finalmente entra na sala.

— Pink! — o que você tá fazendo aqui? — não deveria estar na sua sala? — perguntou Sunset.

— eu fui expulsa da minha aula de artes a professora não gostou nem um pouco da bagunça que eu fiz na sala. — diz Pink ainda se mantenho o mesma animação.

— e o que você veio fazer aqui? — pq não esperou eu disse que ia encontrar você no intervalo. — diz Sunset.

— Eu queria ver você bobinha! — diz pink.

— entendi então vamos curtir o pouco que temos do nosso intervalo. — diz Sunset levando pink para fora da sala.

— espera! — tchauzinho Rarity! — diz pink.

— tchau queridas! — diz Rarity.

E assim que as duas passam pela porta elas dão de cara com AppleJack.

— Ah oi AppleJack! — a Rarity tá lá na sala te esperando. — diz Pink bem feliz.

— a sério nossa. — que legal vou vê ela agora. — Sunset vou precisar da sua ajuda hoje, posso passar na sua casa de tarde? — perguntou AppleJack.

— por mim tudo bem. — diz Sunset dando de ombros e puxando pink para o corredor.

— AH! Eu já ia me esquecendo!! — eu fiz uma coisa pra você Sunset! — diz Pink. — vem vou te levar até lá. — diz Pink puxando Sunset bem animada.

Sunset já sabia o jeitinho da sua amiga, só deixou ser guiada por ela até a sala de artes.

— eu sei que você não estamos nós vendo muito, mas eu queria fazer uma presente pra você Sunset. — fecha os olhos. — diz pink, e Sunset obedece fazendo o que Pink havia dito.

— agora pode abrir! — pink diz com a voz bastante empolgada.

— agora pode abrir! — pink diz com a voz bastante empolgada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— EU FIZ VOCÊ SUNSET!! — diz pink mostrando o quadro.

— UA pink! — tá muito bonito obrigada! — diz Sunset dando um abraço em pink.

— a professora pediu pra gente ser criativo e pensar na primeira coisa que vinher em nossas cabeças! — e eu pensei em você Sunset! — diz pink.

— você e incrível pink! — vou pendurar o quadro no meu quarto. — diz Sunset pegando o quadro das mãos de pink.

— Eu vou guardar lugar pra você do meu lado no ônibus!! — AHHH. — to muito empolgada pra ir no acampamento e como nós velhos tempos não e mesmo? — diz pink bem animada.

— sim, como nós velhos tempos! — só eu e você. — diz Sunset fazendo assim pink fazer uma cara confusa. — o quê foi?

— Ah nada e que eu pensei que a gente ia em grupos. — diz pink.

— que como assim? — diz Sunset.

— você sabe eu você, AppleJack e Rarity, a Fluttershy e Rainbow Dash, e a Twi.. — não eu pensei ia só nós duas como antes. — diz Sunset.

— Sunset olha tá tudo bem, você conhece todas elas. — e você já se dá bem com AppleJack e a Rarity. — diz pink.

— eu sei, mas a Twi, eu não sei ela é diferente.. eu sou amiga dela, mas eu não sei se ela me considera, ainda mas que em grupo com a Dash vai ser difícil eu poder conversar mais com ela. — diz Sunset olhando para baixo.

— Ah, já entendi. — você tá gostando da Twi? — falou pink já sacando o que tava acontecendo.

— eu não sei, quando eu tô perto dela, minhas mão ficam trêmulas, ela é tão inteligente e bonita, ela é legal e divertida, ela ama ler livros, ela e perfeita demais. — diz Sunset desabafando.

— você tem que aceitar quê tá gostando dela Sunset. — diz pink.

— E não sei se devo gostar dela. — o quê ela iria ganhar com alguém como eu? — diz Sunset.

— Ah, você se subestima muito sabia? — diz pink. — olha vai por mim, você consegue vencer esse sentimento. — diz pink segurando as mãos de Sunset e fazendo ela olhar finalmente para pink.

— e você tem razão.

everything for love ( sciset)Onde histórias criam vida. Descubra agora