De uma hora pra outra, Sunset, estava tentando compor uma música nova, mas infelizmente ela não parava de pensar, em suas vizinhas, ela tentava ao todo custo não lembrar do apelido que havia ganhado de uma das irmãs.- Sun. - diz ela, dando um sorriso besta depois.
Sunset pega sua guitarra, e acaba se lembra do dia que Twi chamou ela por um apelido, incrivelmente ela estava sentindo as tão acalmadas "borboleta" no estômago. Sunset não para de pensar, naquele dia mesmo não parecendo ser nada demais.
Sunset pega novamente sua guitarra, acaba tocando uma das suas músicas, mas infelizmente ela estava errando muito, então acaba largando sua guitarra, e vai de encontro ao seu antigo violão, que já fazia tempo que não era tocado.
Sunset acaba pegando seus fones, e coloca uma música, e toca no violão, fazendo assim uma ótima melodia, ela ficou tão imersa nisso que não ouviu as batidas na porta.
Assim que ela viu, Star, que entrou em seu quarto.
- você viu minha blusa listrada? - perguntou star aparentemente desesperada.
- Não, pq você tá assim? - perguntou Sunset largando o violão sobre a cama.
- E que eu vou sair com a Trixei. - falou Star corando. - vamos a uma sorveteria que abriu. - ela me convidou! - me ajuda Sunset! - eu não faço a mínima ideia do quê usar. - diz Star se jogando sobre a cama de Sunset.
- Ei. - diz Sunset se jogando na cama também.
- olha, calma, vai dar tudo certo, tá bom. - eu vou te ajudar. - diz Sunset aconchegando sua cabeça na barriga de Star.
- obrigada Sunset. - diz Star.
- vou te ajudar, mas se essa tal de Trixei quebra seu coração pode apostar que ela vai ser ver comigo. - afinal só estou cuidando da minha maninha. - diz Sunset depois soltando uma risada.
- Ei qualé eu faço ano primeiro que você. - diz Star.
- não importa pra mim você ainda e uma criança Star. - diz Sunset.
Star então rapidamente pega o travesseiro da cama e bate nele na cara de Sunset que revidar pegando o outro travesseiro.
- E guerra de travesseiro!! - diz Star.
Star tenta taca o travesseiro na cara de Sunset, mas infelizmente ela consegue desviar e acabar tacando o travesseiro na cara de Star, até que starlight acaba desistindo pq dizendo ela que iria se atrasar.
Então Sunset faz questão de ajudar Star a escolher sua roupa para sair com trixei.
Já por outro lado, Twi estava lendo um livro tranquilamente na sala de estar, como sempre sua ela estava concentrada. Mas infelizmente ela houve o campainha tocar, e assim que ela vai atender ela ver que era nada mais nada menos que o namorado de sua irmã.
- Pois não? - perguntou twi abrindo a porta.
- Ah Twi! - era você mesmo que eu estava procurando. - eu preciso urgente falar com você! - diz Flash parecendo está ansioso.
- tem que ser agora? - eu estou ocupada lendo meu livro. - diz Twi tentando evitar sair com Flash, a verdade era que ela já tinha terminado de lê seu livro, só estava mesmo relendo.
- Ah por favor Twi! - eu preciso muito da sua ajuda com.. algo que estou planejando. - diz Flash.
- está bem, pra aonde vamos Desa vez? - pergunta Twi já sabendo que eles iriam sair já que sempre quando era algo relacionado a sua irmã Flash gostava de conversar sobre isso em lugares um tanto que privados.
- vamos uma cafeteria aqui perto. - responde Flash.
- está bem, me espere aqui. - diz Twi dando entrada para Flash entrar e se sentar no sofá da casa de seus pais.
Não demorou muito para Twi se vestir, e ela como sempre estava simples, mas com um toque intelectual usando uma blusa social branca, com um colete cinza, e pra finalizar uma saia da mesma cor do colete, e por fim ela estava calçando um all star preto.
Flash estava já esperando ela em seu carro, assim que ele viu ela simplesmente destravar a porta do carro, e assim Twi entrou.
No meio do caminho foi bem pacífico, nada de conversas como sempre, Twi não gostava muito do Flash era perceptível isso em seu olhar, mas ela não tinha motivos para odiar ele, afinal ele era namorado da sua irmã. Mas ele ao mesmo tempo tentava força uma amizade ou alguma aproximação com Twi, quase como forçado. Mas Twi nunca ligou muito pra isso. Assim que chagaram Twi foi a primeira a descer do carro, e ir até a cafeteira, já Flash apenas ficou lá procurando um lugar prá estacionar o carro.
Nisso Twi acabada vendo uma figura de cabelos ruivos, estacionando a moto em frente a uma sorveteria que ficava bem ao lado da cafeteria. E assim que twi viu quem era se aproximou rapidamente.
- Sunset! - diz Twi se aproximando da moto. - fazendo assim Sunset encarar a garota surpreendia por ela está alí.
- Twi, oi - o que está fazendo aqui? - perguntou Sunset um pouco nervosa.
- Ah eu só, viu. - pra..
- Ah tudo bem Twi não precisa explicar! - eu devo me intrometendo demais, se isso me desculpa. - eu meio que tô, aqui não por um motivo qualquer.- entendo, mas não se preocupe você não está sendo intrometida, pra falar a verdade eu nem queria estar aqui fora de casa.
- entendi, você tá aqui obrigatoriamente? - pergunta Sunset.
- pra falar a verdade estou sim, eu meio que não quero conversar com o namorado da minha irmã. - diz Twi.
- entendi então acho que tenho que salvar dessa! - disse Sunset pegando um capacete que estava atrás da moto.
- você quer dá uma volta comigo? - perguntou Sunset estendendo um capacete pra Twi.
- eeeeu.. eu aceito. - diz Twi sem pensa, ela não sabia o pq tinha dito isso sem pensar, justo ela, a que sempre preferia pensar antes de agir, mas a ficar na presença da raiva fazia com que ela agisse de maneira voluntária e irracional.
- então, tá você sabe subi em uma moto não sabe? - perguntou Sunset.
- Ah sei sim, eu acho. - diz Twi.
- e só levantar a perna e depois a outra.
Depois da primeira tentava Twi acabada conseguindo sentar, mas antes ela soltar um gritinho de desespero ao pensar na possibilidade de cair.
- calma ok. - olha só! - você conseguiu! - diz Sunset.
- beleza agora eu..
Sunset olha pra trás e mesmo antes que ela pudesse dizer alguma coisa, Twi já havia abraçado ela por trás. Sunset então fica sem jeito, mas ela consegue sair com a moto junto de Twi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything for love ( sciset)
Fanfictioncom uma infância nada fácil, e sem motivos para amar, Sunset acaba encontrando o amor em alguém, esse alguém era doce e gentil consigo, amava livros, e gostava de sempre estar até tarde na biblioteca. até que um dia isso tudo muda.