who is he?

96 13 13
                                    


Já estava de manhã, e Sunset estava apressada para ir para o colégio, já Starlight por outro lado não estava nem um pouco apressada, pelo contrário ela nem havia terminado de se vestir, já Sunset estava visivelmente pronta, ela estava apenas esperando starlight.

— vou esperar você lá fora blz. — falou Sunset, nem aguardando uma resposta de starlight, ela só sai em direção ao elevador.

Sunset estava usando fones de ouvidos enquanto andava em direção ao elevador, ela não estava nem prestando atenção só entrou no elevador, até que ela ver aquela a sua vizinha Twilight correndo para pegar o elevador, vendo essa situação Sunset novamente decide ajudar, parando o levador para que Twilight pudesse entrar. E finalmente Twilight consegue entrar junto com Sunset.

Ambas ficam em silêncio enquanto o elevador descia, Sunset apenas ouvindo sua playlist, e as vezes ela olhava para a garota, ela imaginava certas cenas com o decorrer de certas músicas que tocavam em sua playlist.

Até que finalmente o elevador abre, Sunset e Twilight se esbarram.

— Me desculpe. — falou a garota.

— não tem problema.

— Eu ia me esquecendo.. — Err.. minha irmã me disse que você encontrou o meu livro. — gostaria de te agradecer. — muito obrigada por achar meu livro. — falou a garota formalmente.

— não tem de quer. — e afinal o livro e muito bom! — diz Sunset tentando puxar assunto com a garota.

— você gosta da saga Harry Potter? — perguntou Twilight demonstrando curiosidade.

— Ah, sim. — eu já até terminei de lê todos os livros da saga.

— Ah, minha irmã também gosta muito. — ela que me deu esse aqui de aniversário. — eu meio que estou começando agora, mas eu quero muito terminar logo, então nada de spoiler. — diz Twilight, por fim sorrindo.

— tudo bem nada de "spoiler". — vou deixar você terminar. — diz Sunset. Assim que ela diz isso, ela vê Starlight saindo do elevador e indo em sua direção.

Nisso Sunset olha um garoto se aproximando delas duas, ele era magrelo, alto, usava roupas simples, mas nada muito descolado, mas o que mais chamava atenção era seus cabelos azuis. Ele se aproxima de Twilight e abraça ela, nisso Sunset começa a se distânciar deles dois.

— nem pra me esperar né. — diz Star se aproximando de Sunset, mas assim que ver a garota que estava ao lado de Sunset ela educadamente diz: — bom dia. — eles dois apenas soltam um: — bom dia.

Starlight então vai andando com Sunset até o estacionamento, aonde estava a moto, mas antes que elas fossem em direção a escola starlight questiona.

— Ei Sun, quem era aquela garota? — perguntou starlight.

— nossa vizinha. — respondeu Sunset.

— Hum.. gata não é? — diz Star, fazendo Sunset ficar sem jeito.

Sunset não resolveu responder ao comentário de Star, apenas ignorou completamente, pois já sabia que sua irmã iria fazer algumas piadinhas a respeito sobre a vizinha. Sunset então segue em direção a escola.

Chegando lá, Sunset estaciona sua moto, e desce, junto com starlight. Sunset permanecia calada, ela claramente não tinha gostado de ver sua vizinha com aquele garoto. Mas ela tenta apenas não pensar muito nisso, enquanto entram na escola as duas são surpreendidas por Pink Pie que alegremente vai em direção a elas.

— SUNSET! — diz Pink abraçando Sunset.

— Pink! — diz Sunset abraçando sua melhor amiga.

— Aí conta! — como foram as férias? — pergunta pink enquanto abraçava starlight.

— foram boas. — diz Sunset.

— pra falar a verdade essa aí ficou o tempão trancada no quarto. — diz starlight entregando Sunset.

— eu não estava trancada lá atoa estava compondo algumas músicas pra tocar, mas infelizmente eu ainda não montei minha banda. — diz Sunset.

— olha! — acabei de ter uma idéia! — quê tal você se sentar comigo e com as minhas amigas no refeitório? — elas tocam alguns instrumentos. — diz Pink animada.

— boa ideia pink! — vou ver se tem como. — diz Sunset.

— então tá estarei te esperando no refeitório. — Aí olha ali e a Rainbow Dash!! — Rainbow Dash!!

Sunset ver Pink correndo alegremente em direção a uma garota de cabelos da cor do arco-íris, que se surpreende, mas depois passa a conversa com pink, essa garota Rainbow Dash, ela e bem popular na escola já estudo aqui a uma ano e o quê eu ouvi sobre ela foi que ela e a melhor do time do futebol de Canterlot high, além de ser bem Legal, e simpática, eu já falei com ela se não me engano duas vezes durante o ano passado, já que estávamos na mesma turma. Vejo mais uma garota de aproxima e agora quem vejo e a AppleJack que assim que me ver vem até mim.

— Eai Sunset! — quanto tem ein. — diz AppleJack dando uma abraço em Sunset que retribui o ato.

— Aí sim AppleJack! — Aj, você sumiu nesse verão por onde andou? — falou Sunset.

— Ah bem. — falou AppleJack olhando para o corredor e assim que nota uma figura de cabelos roxos, ela ajeita seu chapéu e diz: — na fazenda, tava ajudando.

— Hum sei. — digo já olhando para a figura de cabelos roxos.

Até que ela nota os olhares e vem até AppleJack.

— AppleJack eu preciso conversar com você. — diz ela, mas assim que me nota diz: — Ah oi Sunset querida, como foram as férias? — perguntou Rarity, Rarity era praticamente ficante de AppleJack, eu sei que elas duas tinham alguma "coisa". Dava pra nota isso quando ambas se encontravam. Mas sim elas duas eram minhas amigas.

— Ah foi bem normal. — diz Sunset, olhando para Rarity que já estava colada no braço de AppleJack.

— Que bom querida, pensei que nessas férias você fosse sair para fazer algo diferente, sabe? — diz Rarity.

— eu bem que queria Rarity. — mas sabe como e meu trabalho não permite.

— Ah bobagem! — olha só pra mim eu trabalho e faço mil e umas coisas. — diz Rarity falando a última frase olhando para AppleJack que imediatamente persebe o duplo sentido da frase.

— Ah bem só me avisem, quanto vocês duas quiserem fica sozinhas ok. — não tô afim de ficar de vela.

— Que?! — não querida, você entendeu errado! — fala Rarity negando.

— Gente eu já saquei o lance de vocês duas blz. — e sério eu tô muito feliz por vocês duas. — diz Sunset dando um sorriso.

— Ah querida. — sinto muito, eu queira muito ter contado, mas não achamos que seria a hora. — diz Rarity.

— desculpa também Sunset. — diz AppleJack.

— tá de boas gente. — bem eu vou indo, vou deixar o casal a sois.

Nisso Sunset vai em direção a sua sala, chegando lá ela olha ao redor a procura de uma cadeira vazia, mas ao vasculhar seus olhos vão em direção a uma garota assim que seus olhos verdes se encontram com os olhos roxo escuros de sci Twi. Ela acaba se perdendo no tempo, até que o professor entra na sala e manda ela se sentar, Sunset então vendo que a última opção era sentar ao lado da garota de óculos.









everything for love ( sciset)Onde histórias criam vida. Descubra agora