Com o acampamento estando na reta final, o clima não estava nada bom, era chuva durante a tarde toda, com o reconfortante som da chuva caindo, ela se perdia em seus livros, nada melhor do que um bom livro para acompanhar não é mesmo? — pensou Twi, enquanto estava presa temporariamente na biblioteca improvisada que tinha no acampamento.
Se e que poderia ser chamado assim, pensou ela enquanto tentava não pensar que estava presa, mas pelo menos estava na melhor das companhias.
A chuva não parava, e ela não parava de virar as páginas, estava curiosa em saber o final do livro: "Call Me by Your Name". Um belo romance entre dois jovens. Enquanto estava lendo, Twi não estava gostando do rumo que aquele final estava levando, mas mesmo assim decidiu continuar.
Enquanto estava lendo, ela notou que não havia mais ninguém na biblioteca, apenas ela e seu livro, pois assim decidiu continuar, mas assim que ela houve o som da porta sendo a aberta com um pouco de dificuldade, se perguntou quem seria, já que ainda estava chovendo, e não tinha mais ninguém no local.
Ao ver quem era ela se assusta, ela ver Sunset estava com um pouco de dificuldade em fechar a porta, mas por pouco conseguiu fechar, Sunset por outro lado estava com os cabelos molhados, e estava usando uma capa de chuva amarela.
De repente Twi se lembra do motivo que ela não poderia falar com Sunset, mas mesmo assim ela queria, e gostaria muito.
Assim que ela ver que Sunset vai abre sua mochila, e tira de lá um livro.
— Oi? — alguém? — eu só queria devolver o livro. — disse Sunset.
— ela não estar! — disse Twi finalmente aparecendo perto do balcão.
— Ah, então acho melhor deixar o livro aqui. — disse Sunset deixando o livro por cima do balcão.
— Sunset.. — sobre aquele dia..
— Tá tudo bem Twilight. — disse Sunset não mantendo contato visual.
— não está, olha eu sinto muito, eu não queria te magoar assim, mas eu só gostaria nós duas voltássemos a ser amigas. — disse Twi.
— eu adoraria Twi, muito de verdade. — disse Sunset com um sorriso de canto.
— então você, poderia me fazer companhia? — perguntou Twi.
— sim. — respondeu Sunset.
A verdade era que Twi já não queria mais terminar o seu livro, ela não estava gostando muito do rumo da história, e real e que ela estava solitária, e sozinha naquela biblioteca. Cercadas por prateleiras de livros, e mais livro, elas finalmente chegam em uma parte aonde ficava os livros de romance. Twi chega a parar de andar e diz:
— estava pensando em colocar tudo isso em ordem alfabética. — você viu que quase todos os livros não estam em seus devidos lugares. — isso se uma desorganização muito grande! — exclamou Twi olhando para todos aqueles livros.
— E, parando para olhar mais de perto. — disse Sunset olhando para os livros.
— então o que acha de arrumamos? — odeio ver coisas desorganizadas.
— por mim tudo bem.
E com isso Twi logo começou a pegar os livros um por um e colocando no chão com cuidado, por outro lado Sunset permanecia só observando.
— Ei, você não vai ajudar não? — perguntou Twi.
— Ah, desculpa — o quê quer que eu faça? — perguntou não fazendo a mínima noção do que fazer.
— você pegar os livros de E a L. — diz Twi.
— pode deixar! — disse Sunset já fazendo isso.
E com quase a metade dos livros retirados, Sunset e Twi estava fazendo um ótimo trabalho, até que elas notaram que ainda restaram alguns livros na prateleira de cima que ainda não foram organizado corretamente.
— será que tem alguma escada? — perguntou Twi.
— Provavelmente sim, eu vou procurar — disse Sunset já indo procurar a escada.
Sunset vai andando até o balcão e procura em algum lugar alguma escada ou algo para que subisse na prateleira de cima, mas infelizmente foi tudo em vão, ela não havia encontrado nada.
Enquanto estava voltando ela se depara com um Twi escalando a prateleira, Sunset estava se perguntando se aquilo era seguro, e o segundo pensamento foi: como ela consegue ser tão corajosa? — pensou Sunset, mas antes mesmo que pensasse em mais alguma coisa, ela ver Twi se desequilibrando.
O momento foi muito rápido, antes mesmo que Twi se desequilibra-se Sunset consegue segurar ela por trás para evitar que caísse.
— Twilight! — você tá bem? — perguntou Sunset ainda segurando as pernas de Twi para que ela não caísse.
— Sim, foi só um susto — disse Twi tentando manter se tranquila.
Enquanto estava segurando as pernas de Twi, Sunset estava um pouco envergonhada, aquela posição em que estavam não era nada boa não e? Pensou Sunset.
— prontinho! — agora pode me descer. — disse Twi.
— ok.
E quando Twi foi descer, a estante começou a balança, e com medo de cair ela acaba se jogando em Sunset que segurou ela, mas acabou caindo pra trás.
— aí! — exclamou Sunset.
E assim que persebe que Twi estava em cima dela ela se espanta.
— me desculpa Sunset. — disse Twi.
— não precisa se desculpa eu só...
E de repente Sunset se espanta Twi aproximando seus rosto tão de repente, e por fim Sunset finalmente entende, Twi iria beija- lá, mas não estava conseguindo tomar atitude, então Sunset toma a frente e beija ela primeiro.
O beijo não foi como o de antes esse era diferente, era apresando e rápido, nada lento e demorado, mas assim que terminarmos Twi sai de cima de Sunset o mais rápido possível.
— eu tô ouvindo som de passos. — disse Twi já estendendo a mão para Sunset se levantar.
Sunset toda feliz, e sorridente, se levanta com a ajuda de Twi.
— tem certeza que ouviu alguém? — perguntou Sunset.
— sim, eu ouvi a porta sendo batida. — disse Twi.
— mas Twilight eu queria... Fala sobre..
— eu sei muito bem o que vc vai dizer que eu sou confusa e tudo isso, e talvez eu seja, eu não sei ao certo o quê eu sinto por você ainda, só sei que um sentimento que nem eu mesma sei o que é. — mas por enquanto eu quero só descobrir o quê é. — disse Twi ajeitando seus óculos em seu rosto e virando a cara
Ela estava envergonha, pensou Sunset. Assim quê elas se aproximando da saída ela vem Pink, e com um belo sorriso ao notar as duas ela para de sorrir, mas depois sorrir novamente.
— oi meninas! — disse pink bem alegre.
— oi pink! — disse Twi.
— oi Twilight o quê vc tá fazendo aqui? — esqueceu que já está quase no horário do jantar? — bobinhas! — vamos indo logo! — disse Pink já pegando nas mão das duas garotas.
Mas Sunset havia notado algo estranho, pink estava diferente, parecia que estava chorando antes, ela notou os olhos um pouco vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything for love ( sciset)
Fanfictioncom uma infância nada fácil, e sem motivos para amar, Sunset acaba encontrando o amor em alguém, esse alguém era doce e gentil consigo, amava livros, e gostava de sempre estar até tarde na biblioteca. até que um dia isso tudo muda.