I thought you loved me

39 10 5
                                    

Já de manhã Sunset havia ficado a noite sozinha na enfermaria havia dormido mal por conta do que tinha feito ela se culpou a noite toda.

Sua mente não estava ajudando em nada até mesmo quando havia feito o que fez, Sunset tentou ir atrás de Twi, mas infelizmente com a perna engessada não conseguiu ir até ela.

Ela até mesmo chorou, isso prova o motivo pelo qual seus olhos estavam vermelho pela manhã, ela até mesmo deu uma desculpa para a enfermeira alegando que estava gripada e que não era necessário remédio algum.

Sunset já havia levando estava indo até o refeitório usando muletas de apoio, e assim que chegou foi se sentar ao lado de pink e das outras garotas.

— Sunset! — está tudo bem com você? — perguntou Pink olhando preocupada pra Sunset.

— tá sim, as muletas não são tão pesadas até e fácil de levantar. — diz Sunset tentando fugir do assunto já que ela sabia que Pink ia perguntar o motivo dos olhos dela estarem um pouco vermelho.

— querida, o quê aconteceu? — seu olho tá um pouco vermelho. Disse Rarity olhando para Sunset com um expressão preocupada.

— tá tudo bem gente! — diz Sunset esboçando um sorriso.

— te certeza docinho? — perguntou AJ.

Sunset só confirma com a cabeça enquanto nota que todas as outras já estava quase acabando o café da manhã, até que Pink tentar dá uma animada na amiga e do nada ela sai e não demorou muito Pink volta com bandeja já com o café da manhã, Sunset agradecer e amiga, e começa a toma seu café da manhã.

Mas sua atenção vai para um mesa específica e nela estava Timber conversando com Twi, e por incrível que pareça ela estava rindo, mas assim que nota que Sunset estava olhando para ela, ela simplesmente para e volta a olhar para Sunset que estava a uma mesa de distância.

Elas ficaram se olhando por alguns segundos até Twi desviar o olhar para Timber que não parava de falar, e foi aí que Sunset havia entendido que o quê fez foi um erro, ela queria muito se desculpa com Twi.

Mas assim quê Twi se levanta, e começa a andar para fora do refeitório Sunset decide ir atrás dela mesmo daquele jeito ela consegue ir atrás de Twi.

Elas estavam do lado de fora o acampamento era imenso, Twi finalmente para perto de uma árvore que tinha um balanço e espera até Sunset finalmente conseguir chegar até ela.

— oi? — diz Sunset finalmente conseguindo chegar perto de Twilight.

— oi. — diz Twi olhando para o outro lado, enquanto Sunset estava tentando falar alguma coisa, mas não sai nada.

— eu queria falar sobre o que aconteceu ontem a noite. — diz Twi finalmente olhando para Sunset, mas não era como Sunset esperava.

— me desculpa — Twilight eu não queria ter feito aquilo eu só... — achei que você me amasse e que queria aquilo também.

— eu amo de você Sunset — mas.. não desse jeito.

E nesse exato momento Sunset vira para o lado, já Twi tentar se aproxima encostando a mão em seu ombro.

— tá tudo bem Twi. — diz Sunset.

— não, me desculpe, mas eu não consigo amar você como você quer e eu não sei o por que disso, eu sinto muito por tudo. — diz Twi tentando ir atrás de Sunset que já dá alguns passos com as muletas.

— Sunset espere! — diz Twi.

— tá tudo bem, você já encontrou alguém não é mesmo? — diz Sunset parando de se mover e voltando a olhar para Twilight.

— não, eu não tô entendendo isso, eu acho que nunca vou estar com alguém, Sunset, eu amo minha vida, minha liberdade, e eu só quero isso no momento. — diz Twi ainda olhando para Sunset.

— tá tudo bem, você mais cedo ou mais tarde vai encontrar alguém. — acho que tenho que voltar. — diz Sunset voltando a andar com as muletas.

— me desculpa! — sério. — deixa que eu te ajudo a chegar na barraca. — diz Twi indo até Sunset.

Mas infelizmente Sunset impede que Twi se aproxime, e Twi acaba entendo que ela não queria ajudar.

— não precisa me ajudar e sério. — eu que deveria me desculpa, por achar que você era como eu. — diz Sunset.

— não, não e por causa disso, eu só não consigo fazer isso.. — você e minha melhor amiga, e a primeira pessoa que falou comigo naquele elevador. — diz Twi tocando na mão de Sunset.

— por favor não se culpe, eu que não consigo sentir nada. — diz Twi.

— tá tudo bem Twi, sério eu não vou ficar irritada e nem nada do tipo. — eu só quero ir embora. — diz Sunset soltando a mão de Twi e indo sozinha.

Twilight então começa a olhar para Sunset, ela não entendia direito os seus sentimentos, mas de alguma forma ela sabia que seria errado falar que ela amasse Sunset sem ter certeza desse sentimento, mas o que ela sentia por Sunset? Nem mesmo a própria Twi sabia sobre seus sentimentos, mas será que mais tarde ela saberia sobre o quê realmente sentia?

Eram tantas perguntas que Twilight nem mesmo percebeu que seu novo amigo havia chegado.

— você tinha ração sobre o aquele.. — Twilly tá tudo bem? — perguntou Timber já olhando para a amiga.

— sim.

Já por outro lado Sunset estava atrás de Pink que assim que viu a amiga foi logo indo abraça lá, Pink estranhou um pouco, mas ela confortou Sunset.

— posso dormir na sua Barraca? — perguntou Sunset ainda abraçada com Pink.

— pode sim, mas vai ter que me contar o que aconteceu.

E assim elas entraram na barraca e Sunset começou a contar tudo o que aconteceu assim que ela e as outras garotas tinham ido embora, Pink ouvia tudo calmamente.

— mas isso foi muito sincero, Sunset, ela não queria mentir. — isso foi bom, quer dizer que ela realmente se importa com você. — diz pink.

— eu sei pink, mas tá doendo. — diz Sunset deitada no colchão cama de pink.

— amiga, eu sei como e isso, dói bastante mas vai passar. — diz pink se sentando na cama e fazendo cafuné nos cabelos de Sunset quê estava com a cara enfiada no travesseiro da amiga.

— eu não sei se vai.


everything for love ( sciset)Onde histórias criam vida. Descubra agora