it's not the end

32 7 6
                                    

Em uma situação totalmente inesperada Sunset estava diante do irmão mais velho de Twi, ela estava um pouco nervosa, mal conseguia falar alguma coisa, estava pensando se fizesse ou dissesse algo errado, o irmão mais velho não iria gostar nada de ver sua irmã com alguém desajeitada como ela.

— e um prazer conhecer você! — disse Sunset se levantando de imediato e estendendo a mão que estava tremendo e suando para o Shining Armor.

— Ah então e você! — oi eai Sunset! — minha irmã fala muito de você. — disse Shining sorridente aceitando o perto de mão de Sunset.

— sério? — nossa você fala tanto assim de min pra sua família Twilight? — perguntou Sunset olhando discretamente para Twi que ria do nervosismo da garota.

— ela falou de você pra família toda — e por falar nisso vem cá! — Ah não! — disse Sunset tentando escapar do abraço que o irmão de Twi deu nela.

— você não quer entrar? — perguntou Shining.

— Ahhh.. — tá bem. — disse Sunset nervosa.

Twi só riu do nervosismo da garota, e apenas pega em sua mão para entrarem na casa.

Assim quê entraram Sunset se depara com um casal de família repleta de fotos na paredes, com cores pastéis, e móveis de madeira, era tudo tão organizado, pensou Sunset, antes de ser guiada para a sala de estar, aonde se sentou ao lado de Twi. Aguardou alguns segundos até que uma a mãe de Twilight aparece ela era uma mulher de meia idade já com seus cabelos um pouco grisalhos, e com roupas já casuais, e mais atrás dela havia um homem também já de meia idade. Os dois olharam pra Sunset e foram até ela.

— olá e quem seria você? — disse simpático o pai de Twilight.

— não chega assim tão de repente vai assustar ela. — vem cá meu bem, nós conte tudo sobre você. — disse a mãe de Twi se sentando bem ao lado da filha.

— mãe, pai.. — essa e a Sunset — Sunset esses são meus pais.

— prazer em conhece-la Sunset eu me chamo Night Light — não se acalhe você e bem vida aqui.

— muito prazer senhor Sparkle! — disse Sunset nervosa.

— mão precisa dessa formalidade toda querida! — e um prazer conhecê-la finalmente Sunset, eu me chamo Velvet.

— e um prazer conhecê-la! — disse Sunset nervosa.

— a Twilight falou muito de você pra gente, em como tem se esforçado também pra entrar na faculdade querida! — seus pais devem estar orgulhoso de ter uma filha tão dedicada — disse Velvet.

— mãe! — repreender Twi.

— o quê eu disse? — perguntou Velvet.

— me desculpa senhorita Sparkle e que eu infelizmente não tenho pais, eles morreram. — disse Sunset olhando para o chão.

— mãe, tem como não fazer esse tipo de pergunta na frente dela? — vem Sunset vamos pro meu quarto.

— espera Twilly, eu não sabia querida!

— tá tudo bem senhorita Sparkle! — disse Sunset antes mesmo de sair da sala com Twi puxando ela.

E assim que ela subiram as escadas e entraram num quarto, Sunset fica maravilhada com o quarto, não era um quarto grande, era bem médio, tinha um papel de parede de espaço, e no teto tinham algumas estrelas penduradas, a cama era grande, os lençóis roxos, e travesseiro branco, e naquele quarto era repleto de livro, e mais livros e uma escrivaninha preta com vários cálculos espalhado e jogados — era tudo tão ela. — pensou Sunset, enquanto olhava tudo atentamente.

everything for love ( sciset)Onde histórias criam vida. Descubra agora