Obstacles

53 11 3
                                    

Com o vento balançando seus cabelos, e com o barulho de algumas buzinas de carro, e com Twi despreparada, pedindo para Sunset ir mais devagar dirigindo sua moto, mal sabia ela Sunset estava em velocidade considerável. Twi estava um pouco nervosa, com suas mãos ao redor da cintura de Sunset, ela estava tentando se acalmar, Sunset vez ou outra falava palavras do tipo: " estamos chegando, se acalme".
E só isso já bastava para tranquilizar mais Twi, até que elas finalmente pegam uma  estrada sem muitos carros, o lugar que elas estavam passando era cheio de girassóis, uma plantação inteira só deles, Twi vendo aquilo achou lindo de mais a grande quantidade que tinha.

— Twi é lindo não é? — fala Sunset. — pode não parecer, mas eu amo girassóis. — diz Sunset depois dando um sorriso direcionado a Twi. Que só de ver aquele sorriso seu coração começou a acelerar, e daí começou a sentir aquela friozinho na barriga.

— Não é só lindo, é Maravilhoso! — Sunset esse lugar é realmente muito belo. — a quantidade de girassóis é incrível. Tem de 100 a 8.000 girassóis. — deduziu Twi.

— E acho que você deve ter razão, quem sou eu pra questionar uma gênia como você. — diz Sunset com a cara normal. Mas que causou uma forte vermelhidão no rosto de Twi.

— A olhe, só chegamos! — diz Sunset parando em frente a fazenda.

Sunset ainda receosa, acaba ajudando Twi a sair da moto, mas só bastou um deslize para que a mão de Sunset fosse para nas coxas de Twi. Assim que Twi já havia decidido, Sunset ficado pensativa, mas ela desce da moto mesmo assim, e sem jeito ela olha para Twi, e passa a mão sobre sua nuca, na tentativa de se calmar.

— Beee bem, vamos indo. — diz Sunset ando na frente. — Twi apenas olha para ela e começa a seguir Sunset.

Até que finalmente chegaram na frente da fazenda, e então rapidamente os portões se abriram, fazendo Twi se questionar de quem era aquela fazenda.

— Olha só quem apareceu por aqui! — diz AppleJack.

— Aj, você desculpa eu acabei que vindo pra cá sem ter avisado — diz Sunset se aproximando e dando um abraço na amiga.

— não tem problema nenhum não, eu gosto sempre quando minhas amigas vem pra cá. — aliás a Rarity tá aqui também. — diz AppleJack, ao notar que a presença de Twi ela olhou de volta pra Sunset. — Ata saquei. — diz AppleJack bem baixinho, mas que deu pra Sunset escutar.

— Eai Twi. — tudo bom com océ? — não precisa se sentir acoada não. — aqui tomo mundo e amiga. — diz AppleJack dando um sorriso gentil pra Twi.

— Ah muito obrigada, os girassóis da sua fazenda são muito lindos. — assim que Twi havia falado isso, AppleJack olhou pra ela confusa, mas aí depois ela voltou a falar.

— Ah a você tá falando dos girassóis, não aquele girassóis não são da minha fazenda. — e fazendo vizinha. — explicou AppleJack. — se você quiser Twi podemos ir pra lá, e só eu falar com os vizinhos pra eles autorizarem.

— não, não precisa AppleJack. — muito obrigada. — diz Twi tentando não complica mais a situação.

— Ah então beleza, vamos entrar logo, a Rarity deve tá esperando a gente perto da piscina. — diz AppleJack.

Sunset então vai até Twi, ela tentar segurar a mão de Twi, mas sem sucesso. Quando elas entraram na grande fazenda, duas garotinhas vão até elas.

— Ah Sunset! — diz uma garotinha ruiva indo abraça a Sunset que retribui.

— Apple Bloom nossa como você cresceu! — diz Sunset.

— viu só mana! — eu te falei que eu tô mais alta. — diz Apple Bloom.

— Assim como você ta alta, eu tô mais alta do que você Bloom. — diz outra garotinha também aparecendo.

— Sweet Belle! — diz Sunset, recendo uma abraço de Sweet Belle.

— Ah Rarity também tá aqui, e eu acho melhor irmos se não e arriscado ela passar o dia todo tomando sol perto da piscina. — diz Sweet Belle já correndo para dentro da casa novamente.

— E quem e ela mana? — pergunta Apple Bloom.

Antes que AppleJack pudesse falar, Sunset toma conta da situação.

— essa aqui e a Twi, ela e uma amiga. — diz Sunset.

— a prazer eu sou a Apple Bloom. — diz Apple Bloom se aparentando.

— Ah prazer, eu me chamo sci Twi. — diz Twi se apresentando.

— wow Seu cabelo e muito lindo! — diz Apple Bloom olhando para o cabelo se Twi.

— E legal não é mesmo! — eu que pintei. — diz Twi.

— que Legal eu queria muito pintar o meu mais a mana não deixa, ela falou que só vou poder pintar meu cabelo quando tiver 15 anos. — diz Apple Bloom.

— Apple Bloom acho que ouvir a Sweet Belle te chamando. — diz AppleJack.

— Ah já tô indo! — tchau Twi, tchau Sunset. — diz Apple Bloom saindo.

— bem Twi vamos! — quero mostrar a fazenda pra você. — diz AppleJack.

— esperem!! — de repente todas ouvem uma voz chamando.

E assim que se viram lá estava Rarity vindo em direção delas, e estava usando um biquíni, na parte de cima, e na parte de baixo estava com uma saia azul, e pra finalizar a ela estava usando o chapéu de AppleJack na cabeça.

— Ah AppleJack! — pq não me avisou que a Sunset e Twi estavam aqui! — diz Rarity já discutindo com AppleJack.

— não avisei pq a senhorita estava ocupada tomando um sol. — retrucou AppleJack.

Rarity com as mãos na cintura, acaba ficando calada, mas não para de olhar pra AppleJack. Até que ela vai finalmente falar com as garotas.

— Aí queridas! — me desculpem mesmo por não ter parecido logo! — diz Rarity se explicando.

— Ah tudo bem Rarity. — diz Twi.

— E tudo bem.. — diz Sunset.

— Ah gente, que tal todas nós depois de irmos mostrar a fazenda pra Twi irmos tomar uma banho na piscina. — sugeriu Rarity.

— e só tem um probleminha Rarity. — nós duas não trouxemos roupas de banho. — diz Twi.

— aí querida! — eu posso te emprestar uma, já AppleJack empresta pra Sunset. — não tem prolema algum. — diz Rarity.

— está bem. — diz Twi pensativa.

everything for love ( sciset)Onde histórias criam vida. Descubra agora