Durante a semana, na sala de aula, Sunset estava assistindo sua aula de química tranquilamente, até que sua visão ficar turva, sua cabeça começa a latejar de dor. Em total agonia ela pede para sair da sala, a professora acaba permitindo, e ela sai, rapidamente, até a o banheiro, ela abre uma das cabines lá dentro, se sentando por cima do aparelho sanitário, ela procura algum comprimido em seus bolsos da calça, mas infelizmente não havia nenhum.
Até que em meio aquela complicação, Sunset começa a delirar, de alguma maneira ela começa a se lembrar do seu passado, ela apoia sua cabeça sobre suas pernas, tentando de algum modo parar de tremer, nada do que ela estava fazendo estava ajudando, ela fechar seus olhos e começa a ter pequenos flashback
— não, minha mãe vai vir me buscar! — eu tenho certeza.
— Sunset, quando tempo você vai ficar esperando aí? — falou uma voz.
— até minha mãe voltar. — ela disse que vai voltar. — diz a pequena Sunset sentada do lado de fora do orfanato.
— Ae blz, eu consegui! — agora posso ir até o endereço da minha mãe. — diz a pequena Sunset depois de invadir um dia, o escritório da Celestia, e ter ligado para o lugar que supostamente sua mãe moraria.
— isso não tá certo Sunset. — já pensou se a Celestia pegar nós duas? — não quero nem pensar nisso. — diz Starlight.
— Ah larga de ser medrosa. — diz Sunset. — eu tenho certeza se eu conseguir ir atrás da minha mãe ela vai me querer. — diz Sunset confiante.
— blz acho que esse e o endereço Star. — diz Sunset olhando para um pequeno apartamento, de lá ela olha sua mãe, estranhamente Sunset nota que sua mãe estava carregando no colo uma garotinha pequena, ela ver sua mãe de longe, mas sua mãe ainda não tinha olhado para ela, Sunset ver sua mãe se aproxima de um carro que estava estacionado, e colocando a criança dentro do carro, nisso Sunset decide ir até sua mãe, chegando lá, sua mãe olha pra ela, com um olhar de medo, Sunset tenta animar e dar o melhor sorriso.
— mãe! — diz Sunset indo dá um abraço em sua mãe. Que não retribui, apenas olha para a garota com desespero.
— vamos? — interromper um homem.
— sim espere só um minuto. — diz a mãe de Sunset pegando sua bolsa que agora era de marca, ela tira dinheiro dessa bolsa e entrega para Sunset, que não entende o motivo mas aceita.
— olha eu espero muito que você consiga melhorar. — eu tenho que ir. — diz a mãe de Sunset sem mais nem menos entrando naquela carro de abandonando a filha.
— mãe. — Sunset diz com a voz de choro.
— mamãe eu só... Mãe!
— Ei, calma. — Sunset de repente volta, ao escutar, uma voz baixa, assim que ela volta ela olha para ver quem era, e ela se surpreende ao ver que era não só uma mas sim quatro garotas.
Ela assim que abriu conseguiu ver melhor quem era se surpreendeu ao ver Twi, bem ao seu lado, Sunset se surpreende em ver a garota de óculos, e mais ainda se surpreendeu em ver que estava na enfermaria, ela nota a presença de starlight que assim que viu Sunset foi até ela dando um abraço, ela também notou AppleJack que estava sorrindo aliviada por sua amiga ter acordado, e do outro lado Rarity vai até Sunset dando um abraço coletivo junto com starlight.
— não me assuste mais desse jeito sua louca! — diz starlight dando por último uma batidinha de leve na cabeça de Sunset.
— océ deu um baita susto na gente hoje. — diz AppleJack.
— me desculpem sério. — eu não entendi, eu tava no banheiro. — diz Sunset tentando se lembrar de como veio para da enfermaria.
— querida, quando eu e a Twi te entramos você tava inconsciente, totalmente apagada no banheiro, graças a Deus que a porta não estava fechada.
— liguei pra AppleJack te carregar até a enfermeira já que não entramos ninguém no corredor. — diz Rarity se lembrando do ocorrido. — pelo amor de Deus querida, não dá mais esse susto na gente!
— tá pode deixar, me desculpem pelo trabalho que dei para vocês todas. — diz Sunset se desculpando.
— não precisa disso, océ não tava nada bem, ainda bem que a Twi ali viu isso e acabou te achando no banheiro já desse jeito. — diz AppleJack.
— obrigada, Twi. — diz Sunset olhando para Twi que ajeita seus óculos e diz.
— não precisa agradecer, só dessa vez por favor.. avise a alguém caso você não esteja se sentindo bem. — o pior dos casos era se você não acordasse. — diz Twi, mas estou realmente feliz por ver que você está bem.
Sunset ouvindo àquelas palavras, acaba ficando envergonhada, e por instinto ela cobre seus rosto as mãos, tentando não pensar na maneira fofa que Twi havia dito aquelas palavras.
— bem desculpa atrapalha vocês casal. — mas Sunset, acho melhor irmos pra casa de carro. — já tô até pedindo um Uber aqui. — diz Starlight mostrando o celular.
— o que océs acham de uma carona até no apartamento? — diz AppleJack se oferecendo a dar um carona.
— mas e a minha moto?! — não posso deixar ela aqui na escola. — diz Sunset lembrando do seu veículo.
— não tem problema eu levo ela. — diz starlight.
— mas você não tem habilitação? — e se te pegarem? — diz Sunset assustada.
— não se precisar se preocupar maninha! — daqui até o apartamento não vai ter nenhum problema. — diz star tentando tranquilizar a irmã.
— tá se eu ver qualquer arranhão já sabe. — diz Sunset olhando de forma ameaçadora para Star.
— bem acho melhor irmos já está tarde, e eu ainda tenho que deixar meu docinho em casa. — diz AppleJack pegando na mão de Rarity que já olha para ela já corada.
AppleJack gostava muito de fazer sua namorada fica sem palavras, e foi assim que Rarity havia ficado complemente sem palavras. Elas andaram até o carro, AppleJack rapidamente abre a porta para Rarity, assim como sempre fazia, enquanto Twi estava se despendido de Sunset.
— você tem certeza de que não quer vir com a gente no caminhonete? — perguntou Sunset novamente.
— Ah, não vai dar, eu vou esperar meu irmão chegar, já que ele faz questão de que hoje eu vá passar a noite na casa dele. — diz Twi ja olhando para o seu celular.
— esta bem. — diz Sunset se sentando na calçada de frente a escola.
— o quê você tá fazendo! — Ah Sun, você já passou mal hoje e ainda tá setando assim.
— Você me chamou de que? — diz Sunset se fazendo de desentendida.
Antes que twi falasse alguma coisa um carro para na frente delas.
— Ah e meu irmão, até segunda Sun. — diz Twi indo até o carro e entrando.
Assim que o carro sai, Sunset fica com um sorriso bobo no rosto, ela tentava disfarçar sua felicidade, mas era impossível, ela então vai até a caminhonete e abre a porta, e entrando. AppleJack da partida. Já no meio do caminho AppleJack pergunta.
— e esse sorrisinho aí? — perguntou AJ brincando com a cara de Sunset.
— não e nada. — diz Sunset.
VOCÊ ESTÁ LENDO
everything for love ( sciset)
Fanfictioncom uma infância nada fácil, e sem motivos para amar, Sunset acaba encontrando o amor em alguém, esse alguém era doce e gentil consigo, amava livros, e gostava de sempre estar até tarde na biblioteca. até que um dia isso tudo muda.