I remember

36 8 3
                                    

No dia do encerramento do acampamento todos estavam se despedindo um dos outros, com exceção de Sunset que preferia ficar de fora, ela apenas observava toda aquela enrolação de suas amigas para ir finalmente embora, por outro lado ela estava contente por ter finalmente acertado as coisas com Twi, desde a aquele dia elas tem andando mais juntas do que o normal, só as vezes rolava alguns momentos, beijos, carinhos, mas nada muito forçado, sempre que Sunset sentia que queria falar algo a mais sobre seus sentimentos, ela parava pra pensar, tinha medo que Twi fosse embora, assim como... Sua mãe.

Mas infelizmente algo estava incomodado. Sunset não havia visto muito a Pink, o que é um pouco estranho já que ela sempre vivia à sua procura, mas tentou deixar isso pra lá, pensou que talvez ela estivesse com suas amigas ou algo do tipo. Afinal, Pink era bastante popular não só no acampamento, mas sim na escola inteira.

Já que hoje era a despedida do acampamento, Sunset decidiu não ir no ônibus, ela havia pedido para Starlight ir buscá-la. — ela está demorando — pensou Sunset ainda pisando o pé no chão repetidas vezes, ela odiava ter que esperar, estava ansiosa para poder voltar e compor músicas novas. Até que Twi finalmente vai até ela, e sem reação Twi dar um abraço em Sunset, um abraço apertado que demorou para ser separado, já que estava óbvio que Twi não queria se separar de Sunset, por isso a demora no abraço.

— eu só queria dizer obrigada. — diz Twi olhando para Sunset

— pelo que? — diz Sunset sem entender. — a gente ainda vai se ver, não é mesmo? — perguntou ela olhando para Twi.

— sim.. — diz Twi. —bem eu tenho que ir

— tá bom, manda mensagem depois. — diz Sunset vendo ela sair de perto dela.

Assim quê se virou novamente para ver suas amigas ela viu todas se despedindo uma das outras, e assim que viu quem Twi estava abraçando seu coração apertou um pouco, Timber estava ali também se despedindo dela, assim como as outras. Sunset vira a cara tentando no dar bola pra isso, ela não sabia o motivo dele está alí se despendido — talvez seja só amizade verdadeira não é? — pensou ela andando pra algum canto mais afastado, já perto da estrada, ela se encosta em uma árvore qualquer e espera sua irmã, enquanto isso ela resolve pegar sua mochila e procurando lá dentro ela finalmente encontra seu cigarro, pega seu isqueiro e acende.

Sem notar Sunset ouve um som de buzina e se espantou ao ver o carro de sua irmã, e assim que se aproxima do carro, abaixou se o vidro.

— de novo isso. — diz finalmente Starlight já olhando com um cara de decepção para Sunset.

— A cala a boca, vamos logo! — diz Sunset abrindo a porta do carro, mas antes.

— nada de fumar dentro do carro! — disse Star.

— Ok! — pronto, diz Sunset jogando o cigarro no chão e pisando em cima.

E com Sunset dentro do carro, Starlight deu partida. Já que tinha sua carteira de motorista, Star poderia ir e vir pra qualquer lugar, mas infelizmente Sunset não tinha carteira de motorista pra carro, só de moto.

Durante a viagem, Sunset decide finalmente pegar seu celular, ver que tinha algumas mensagens de Twi, ela olha animada. Mas seu sorriso se desfazer assim que lê a mensagem que estava escrita.

— eu sinto muito Sunset, eu não poderei voltar mais para o colégio, eu queria, mas eu não vou poder ir, já estamos na reta final e eu tenho que me preparar para entrar em uma universidade, meus pais falaram com a diretora, e eu já estou bem adiantada nas matérias, então eu vou querer um tempo para estudar mais, eu quero muito entrar na universidade de Princeton.

— então eu não sei o que dizer, o que aconteceu no acampamento foi muito bom, de certa forma ajudou muito a eu me auto descobri, e eu agradeço muito a você, você não desistiu de mim em nenhum momento.— eu me lembro de tudo, eu nunca vou me esquecer daqueles dias ao seu lado, mas Sunset eu quero que saiba quê você e sempre será muito importante pra mim, e eu espero te reencontrar novamente em algum lugar. — lembre-se: você e o meu Sol ☀️

A sua única reação foi desligar a tela de céu celular, e vira seu rosto para o lado, enquanto olhava a paisagem, Sunset começou a chorar, não um choro exagerado, mas que foi o suficiente para star notar, e sem nem ao menos entender Star ainda dirigindo tenta confortar sua irmã segurando em sua mão.

A viagem inteira foi Sunset tentando enxugar suas lágrimas que não estavam parando de sugir, com os olhos já vermelhos, ela consegue se acalmar, enquanto Starlight contava alguma piada que ouviu de Trixei, ela não sorriu dessa vez, mas tentou.

Enquanto olhava a paisagem da cidade Sunset, fica pensando nos momentos que teve no acampamento junto de suas amigas e da Twi, a mesma pela qual estava fazendo seu coração doer, e como doía, era até mesmo sufocante, Sunset estava tremendo um pouco, mas tentava não chora novamente na frente de Star.

Enquanto estava dirigindo, sua irmã faz carinho na cabeça de Sunset, na tentativa de acalmar mais ainda ela. E Assim que finalmente chegaram no condomínio, Sunset sai e vai pegar suas coisas no porta mala do carro, e assim que faz isso, sua irmã vai logo atrás junto dela, e assim que elas entram no elevador, elas ficam em algum segundos em silêncio até que Sunset diz:

— ela me deixou. — diz Sunset, voltando a chorar novamente.

E então Star vai até sua irmã e dá um abraço nela, e no meio do abraço ela pergunta.

— quem? — perguntou Star ainda abraçada a Sunset.

— Twi. — diz Sunset com a voz bem rouca ela havia chorando de mais.

— calma, vai passar. — diz Star abraçando sua irmã.

— eu amo ela. — diz Sunset se soltando de sua irmã, com os olhos avermelhados de tanto chora, ela se senta no chão do elevador.

E Star faz o mesmo fazendo companhia para a irmã.




everything for love ( sciset)Onde histórias criam vida. Descubra agora