Capítulo 8

324 37 11
                                    

Priscila Caliari

__ Amanda que loucura é essa?!__ Pergunto depois de escutar a maior atrocidade que eu já escutei sair da boca da Amanda e olha que não foram poucas, mas essa se superou.

__ Não é Loucura Priscila.

__ É sim, como você quer que eu finja esta namorando aquela mulher?!

Eu me envergonho e arrependo muito de ter beijado a Carolyna, jamais deveria ter feito aquilo, foi impulso, na hora eu achei que fosse um sonho, mas na verdade eu a beijei na frente do mundo inteiro, ela deve me odiar, Dúvido muito ela aceitar isso.

__ Priscila você precisa disso.__ Amanda diz.__ Um namoro agora limparia sua imagem, porque como atetla você é perfeita, mas sua vida pessoal é uma bagunça.

__ Não é não!

__ Priscila, você já estragou casamentos!

História antiga, agora eu sou uma mulher madura.

__ Passado.

__ Vocês vão assinar um contrato de propaganda que vai te fazer ter dinheiro o suficiente para comprar a tão sonhada casa da mãe!__ Amanda diz.

E essa informação me faz refletir, comprar uma casa para a minha mãe é meu sonho, ganho bem como jogadora, consigo me manter muito bem com a minha mãe e ainda judar alguns parentes também, mas mesmo assim ainda não tinha o suficiente para comprar a casa dos sonhos dela, vivemos em um apartamento que a minha mãe passou quase a vida toda para pagar, já que o meu pai foi embora deixando a dívida toda para ela. O apartamento é nosso lar desde que eu nasce, mas eu quero ver minha mãe morar em uma casa enorme com um quintal para poder plantar as suas plantinhas.

Mesmo economizando e guardando o dinheiro das publis que eu faço ainda não tinha consegui o dinheiro suficiente.

__ É só até você sair do Minas e pronto, você numa mais precisar vê-la.

O problema em aceitar é que envolve coisas que eu quero deixar sentir, Carolyna foi a maior decepção que eu tive, eu a via como uma Deusa, em questão de beleza ela não decepcionou, é ainda mais linda pessoalmente, mas personalidade dela transforma Carolyna em bruxa.

__ Amanda não, quando eu for para fora do país vou conseguir ganhar mais e comprar a casa da mãe.__ Falo.

Não quero me envolver mais com a Carolyna, não quero mais pensar nela se possível.

__ Tudo bem, mas por enquanto o que você ganhar vai ser a indenização que ela vai pedir.__ Amanda diz.

__ Que indenização?__ Pergunto confusa.

__ Ela vai te processar pelo beijo.

É o quê?!

__ Merda! Maldito beijo!

__ É a consequência, você vai ter que arcar com suas ações, na verdade até hoje ainda não entende.

As únicas pessoas que sabia sobre esse "encanto" por Carolyna era as Malus, fora ela mais ninguém, tive que inventar uma história mirabolante para minha mãe e meus irmãos, Amanda e Pedro Henrique acreditaram, mas minha mãe ainda está crente que eu e Carolyna temos algo escondido.

__ Um pedido de desculpas não arca com meus atos?!

__ Nesse caso não!

Se arrependimento matasse, eu já tinha morrido!

Assim que ela me empurrou e a ficha caiu que aquilo não era um sonho, entrei em desespero, sabia que tinha me metido em uma enrascada.

__ Priscila, pela a mãe.__ Amanda diz.

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora