Priscila Caliari
Oi Deus, sou eu a Priscila, sei que não sou muito religiosa, não faço ideia da última vez que andei na igreja, para ser sincera eu acho que não acredito muito, mas nesse situação desesperadora tive apelar para tudo. Por favor faz com que tudo ocorra bem nesse jantar na casa da minha vó, que o meu tio não encha a cara, que minhas tias não briguem por conta de tupperware, que minha avó não mande meu avô ir embora, que as crianças não causem bagunças e que meus primos não perguntem coisa desnecessárias a Carolyna.
Nunca estive com o cú tão trancado como hoje, minha família é doida, Carolyna não combina com eles, esse jantar pode facilmente traumatizar ela.
Ela estar terminando de ser arrumar no quarto e eu estou a esperando aqui fora, minhas unhas já estão pedindo socorro.
__ Carolyna ainda não está pronta?__ Minha mãe chega perguntando.
__ Não.
__ Vou aproveitar que ela não estar para dar minhas considerações.__ Minha mãe fala.
Considerações?
__ Priscila não sei como você conseguiu conquistar ela, mas filha você fez um ótimo trabalho, ela é perfeita Priscila, educada, inteligente, engraçada, um amor de pessoa.
Será que ela relmente está falando da Carolyna que eu conheço?
__ Eu sempre quis que você me apresentasse alguém legal, mas com o passar do tempo qualquer coisa servia, só queria que você parasse de se meter em problemas, mas você me trouxe um diamante! Elas gosta de limpeza e organização como eu!
Meu Deus do céu, Carolyna tem alma velha mesmo.
__ A mãe dela estar de parabéns, educação perfeita.__ Minha mãe diz.
Ela não levou em consideração que conhece Carolyna à menos de três horas?
__ Inclusive quero conhecer a mãe dela o mais rápido possível, elas são idênticas, não acha?__ Minha mãe fala animada.
Idênticas? Eu nunca vi a mãe dela como vou saber que elas são idênticas, e pior, como minha mãe sabe disso!?
__ Como a senhora sabe?__ Pergunto.
__ Ela me mostrou uma foto enquanto conversávamos.
Mostrou? Carolyna nunca se deu o trabalho de me mostrar uma foto sequer mãe dela!
__ São muito parecidas.__ Finjo saber.
__ Estou pronta.__ Carolyna fala.
Olho para onde a voz dela vem e me deparo com Carolyna extremamente linda, ela sempre me surpreende.
__ Está linda Carolyna.__ Minha diz.
__ Obrigada.__ Carolyna responde com um sorriso.
Se fosse em outra situação diria que minha mãe estar puxando o saco dela, mas não posso fingir que Carolyna não é linda.
__ Se já estamos prontas é melhor irmos.__ Falo.
Durante todo o caminho Carolyna e minha mãe vão conversando como se fossem amigas de infância, minha mãe está até chamando ela de Carol. Eu nunca chamei ela assim, é uma intimidade que não temos.
Está cada vez mais perto da hora de falar com minha família, Carolyna com certeza vai achar eles uns loucos.
__ Filha vai estacionar o carro que eu vou entrando com a Carol.__ Minha mãe fala.
O coração aperta, deixar a Carolyna ter um primeiro contado com a minha família sem mim é loucura, mas não vai ser possível fugir.
__ Deixa que eu levo Adriana.__ Carolyna diz ajudando a minha mãe com as comidas que ela trouxe para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game
Fiksi Penggemar__ Acho que a cada dia te odeio mais. __ Odeia nada, você ainda vai me amar muito.