Capítulo 23

421 50 29
                                    

Priscila Caliari

Essa mulher me deixa louca, as vezes parece que estamos casadas a dez anos, só brigamos e não fazemos sexo.

__ Gostou de casa de idosos Carolyna?__ Minha mãe pergunta, ela com certeza percebeu que o clima não está nada bom entre a gente.

Não trocamos mais nenhum palavra desde que saímos do carro.

Aquela briga foi a mais desnecessária que eu já vi em toda minha vida.

Por que ela implicou com a Júlia? Não faz sentido, ela uma menina, vi ela crescer, como vou me envolver com alguém que vi crescer?

O que me deixa mais confusa ainda é o fato dela ter brigado comigo por conta disso, medo do contrato ir por água abaixo?

__ Sim, gostei muito.__ Carolyna responde.

__ Vocês vão sair hoje a noite?__ Minha mãe pergunta.

Ela está fazendo de tudo para a conversa não morrer.

__ Não.__ Respondo.

__ Então vamos sair?__ Minha mãe pergunta.

Quero distância da Carolyna, quanto mais longe eu ficar dela melhor para minha sanidade mental.

__ Melhor não mãe, tenho treino amanhã

__ Que tal aquele barzinho que tem música ao vivo de forró?__Ela pergunta.__ Priscila me disse que você dança forró muito Carolyna.

Era só que faltava mesmo.

Carolyna olha para mim com uma cara de convencida, no dia em que a gente dançou eu só falei que ela dava para gasto, mas a verdade é que ela dança muito bem, arrisco a dizer que foi a melhor pessoa com quem já dancei.

__ Minha mãe me ensinou.__ Ela diz para minha mãe.

__ Acho que a gente deveria ir, lá você pode me mostrar que é boa mesmo.__ Minha mãe diz.

__ Então vamos.__ Carolyna diz confiante.

Minha mãe deu asa a cobra.

[...]

Vim não era uma opção para mim, mas deixar minha mãe e Carolyna sozinhas também não.

__ Hoje está cheio.__Minha mãe diz animada.

Fomos a uma mesa e minha mãe pede alguns petisco, ela está super animada conversando sobre o lugar com a Carolyna.

__ Vamos Dançar?__ Minha mãe pergunta.

__ Vou ficar por aqui, não estou afim.__ Falo.

__ Eu vou com você Adriana.__Carolyna diz.

As duas levantam e vão em direção ao salão onde muitas pessoas dançam.

Minha mãe rapidamente arruma um par, um homem que nunca vi na vida, Carolyna grava e rir da cena.

Eu me sinto uma inútil, inútil por não conseguir deixar de sentir algo pela Carolyna, algo que não sei bem explicar o que é, mas não deveria existir.

Ela só me deixa confusa e me trata feito um nada, nada que eu faço a agrada e olha que eu me esforço.

Hoje quando acordei, ela estava tão linda dormindo, fiquei alguns segundos observando e imaginando como seria se ela deixasse que isso acontecesse com frequência. Eu poderia fazer ela feliz, se Carolyna desse abertura para que eu mostrasse para ela, que eu posso manter um relacionamento feliz com ela, não se arrependeria.

Isso não é uma confição de amor, porque não sei extamente o que sinto por ela, mas eu queria tentar.

Ela é única pessoa no mundo que já me fez se questionar se estar em um relacionamento de verdade é bom.

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora