Priscila Caliari
__ Amanda, ela me empurrou da cama, sem dó e sem piedade, só pessoas psicopatas fariam isso.__ Falo para Amanda enquanto explico o que aconteceu na madrugada.
__ Sério?
__ Serissimo.
Depois da conversa que tive com o Renato achei que Carolyna era só alguém que precisava ser entendida, mas agora eu percebo que ela é louca mesmo.
__ Eu queria ter visto isso.__ Amanda rir.
__ E você acha engraçado?
Amanda é farinha do mesmo saco da Carolyna, das loucas.
__ Se esse braço aqui quebra.__ Coloco a mão em meu braço.__ Você ficaria sem salário!
__ Não ficaria, meu salário vem das publicidades que você faz e não do seu salário do vôlei.__ Amanda diz.
Verdade.
__ Se eu tivesse morrido não iria ter salário de publicidade.__ Falo.
__ Priscila deixa de ser dramática, você vivia caindo da cama quando era criança e estar viva até hoje.__ Amanda diz como se não fosse nada.
__ Amanda, eu sou sua irmã mais nova, mas você não tem um pingo de compaixão por mim.
__ E você também não tem por mim, eu sei que você quem comeu o pudim que eu tinha guardado na geladeira!
O quê? Não foi eu!
__Foi o Pedro Henrique! Eu juro!__ Falo.
Eu o vi comendo, e eu ainda avisei que era da Amanda.
__ Aquele idiota jurou de pé junto que tinha sido você!__ Amanda diz.
__ Eu avisei que era seu.__ Explico, mas antes que eu termine alguém bate na porta.
Amanda e eu estamos hospedadas na casa da Carolyna, aqui tem quartos suficientes para nós três, realmente não fazia sentido eu e Amanda ficamos em Hotel, mas isso só pode ter sido ideia da Clara e por algum Milagre Carolyna aceitou.
__ Entra.__ Amanda diz.
Falando em Clara, era ela batendo a porta.
Clara e Carolyna são literalmente opostas, uma não tem nada haver com a outra, Clara é engraçada, gentil, consegue entender o lado do outro, diferente da Carolyna.
__ Oi Clara.__ Falo animada em vê-la, eu gosto dela.
__ Oi Pri.__ Ela me abraça e depois cumprimenta Amanda.
__ Você ainda não está pronta?__ Ela pergunta para mim.
Pronta para quê?
__ Merda, esqueci de te avisar, vocês vão jantar com a Clara e o noivo dela.__ Amanda fala para mim__ Encontro de Casal.
Está cada vez pior, encontro de casais era tudo que eu não queria nesse exato momento.
__ Vai ser muito legal Pri! Você vai conhecer o Luccas.__ Clara diz animada.
__ Vocês flagradas em um momento como esse, só deixaram as pessoas mais curiosa.__ Amanda diz.
Eu não tenho muito o que dizer, apenas aceitar.
Amanhã teremos uma reunião com uma empresa de beleza, eles querem "assumir" o nosso relacionamento em uma publicidade para eles, ainda não sei exatamente o roteiro do que vai ser, mas já sei que não vai ser nada fácil realizar.
Em alguns minutos estou pronta, saiu do quarto e vou em direção a sala.
__ Está atrasada.__ Esctuo Carolyna falar atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game
Fanfic__ Acho que a cada dia te odeio mais. __ Odeia nada, você ainda vai me amar muito.