Capítulo 38

360 53 30
                                    

Anna Carolyna

Clara pegou minhas irmãs no Aeroporto, nossas passagens já estão compradas, viajaremos para BH amanhã de manhã, as duas estão super animadas, elas querem conhecer a sede do time em que Priscila joga e não sei se isso é possível, mas Priscila vai ter que dar um jeito, eu já disse que daria certo para elas.

__ A gente vai poder ir em um jogo?__ Isa pergunta enquanto jantamos.

__ Vamos sim.__ Respondo.

Ainda não falei para Priscila que vamos, mas falei com a mãe dela e pedi que ela não contasse, quero fazer uma supresa. Pedi para ela também não contar para Amanda que estou indo, ela ainda não sabe que eu e Priscila estamos ficando de verdade, pode achar estranho, mas dependendo de como for minha conversa com a Priscila sobre nossos sentimentos, contaremos a Amanda.

__ Será que podemos ir conhecer o Praia Clube também?__ Manu pergunta.

Não faço ideia.

__ Acho que sim, mas vou perguntar a Priscila.__ Respondo.

Camargo joga nesse time, então não vai ser difícil.

No dia seguinte a mãe da Priscila nos buscou pontualmente no Aeroporto, a nova casa delas fica em um condomínio de classe alta, Priscila escolheu bem a casa, é enome, tem tudo que a mãe dela queria.

__ Meninas separei esse quarto para vocês dividirem.__ A mãe da Priscila diz para minhas irmãs enquanto passávamos nos corredores dos quartos.

__ Obrigada dona Adriana, estar perfeito.__ Manu diz.

__ De nada, mas nada de Dona, pode me chamar de Tia Adriana.__ Ela diz.

As meninas parecem gostar dela, mas também não tem como não gostar da Adriana, ela é perfeita.

__ E você.__ Ela diz olhando para mim.__ Não precisa nem dizer.__ O quarto do Priscila fica no final do corredor.

Priscila vai passar o dia em treinamento porque hoje ela tem hoje, Adriana vai levar a gente para o jogo, imagino o quanto ela vai ficar surpresa em me ver.

O quarto da Priscila tem a mesma essência do da casa antiga, só que maior.

Estava morrendo de saudades de sentir o cheiro dela e quarto estar literalmente exalando o cheiro da Priscila.

Eu vim descida a colocar os pontos nos i's em relação ao meu relacionamento com ela. Vou pedir para Priscila ser sincera comigo, quero sabe se ela realmente estar disposta até um relacionamento sério comigo.

Assumir uma responsabilidade de um relacionamento para ela que nunca esteve em um deve ser muito difícil, mas se ela gosta de mim como Clara fala e como eu sinto que gosta, não vai ser difícil.

Eu só preciso ter coragem para poder falar com ela, no caso essa é a parte mais difícil.

__ Amanda estar viajando com algumas amigas, Priscila vai passar o dia em treinamento, Pedro Henrique está trabalhando e Ana sua esposa também, então o Almoço será apenas nós.__ Adriana diz.

Ainda não tive a oportunidade de conhecer o irmão da Priscila e sua esposa, mas provavelmente amanhã irei. No começo eu queria saber o mínimo sobre a vida da Priscila, apenas o necessário, mas agora é diferente, eu quero conhecer cada detalhe dela.

__ Amanhã todo mundo vai estar aqui e iremos ter um almoço em família digno.__ Ela completa.

__ Se isso aqui não é digno, então estou ansiosa para o de amanhã.__ Isa diz colocando tudo que Adriana fez para o almoço do seu prato.

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora