Capítulo 20

430 37 33
                                    

Anna Carolyna

Desde do incidente na sala, nunca mais falei ou vi Priscila, já fazem quase duas semanas, na manhã seguinte aquela noite, Priscila e Amanda saíram cedo, acabei não vendo, foi melhor assim.

Mas hoje iremos nos ver, Amanda ligou pedindo para que eu fosse para BH durante esse final de semana. Terá um evento de família e a mãe delas está insistindo em me conhecer.

Uma hora outra isso iria acontecer, agora é o momento onde vamos ver se realmente somos boas mentirosas.

De longe a visto Priscila me esperando na sala de desembarque.

__ Bom dia "amor".__ Ela diz assim que me aproximo.__ Saudades?__ Pergunta.

__ Não.__ Repondo.

__ Adoro seu humor.

Priscila pega a minha mala e sai andando com ela, a gentileza me surpreendeu, achei que ela iria emperrar minha mala para longe, mas ela apenas seguiu com ela na frente me guiando até o seu carro.

__ Você leu o que eu te mandei?__ Ela pergunta passando o cinto.

Priscila mandou algumas coisas que eu preciso saber para não ficar tão na cara que não somos um casal de verdade.

__ Sim.__ Respondo.

__ Minha casa não é grande, então cuidado com que fala, pode ser que alguém escute.__ Ela avisa.

Não irei agir como uma namorada amorosa ou algo do tipo, só agirei normalmente sem deixar aparente que estamos mentindo.

__ Minha mãe está ansiosa em te conhecer.

Então estamos quites, minha mãe também não me deixa em paz em relação a isso, quer muito conhecer a Priscila logo.

__ As vezes ela pode ser um pouco intrometida, mas tentar ser legal com ela por favor__ Priscila pede.

É óbvio que vou tratar a mãe dela bem, ela não tem culpa de ter tido uma filha tão irritante.

__ Fica tranquila, se você ficar parecendo que estar nervosa vai deixar aparente que tem algo errado.__ Falo para ela.

__ Não é pela mentira, acho que estou mais nervosa porque é a primeira vez que vou apresentar uma "namorada" para minha família.__ Ela assume.

As vezes esqueço que Priscila nunca esteve em um relacionamento de verdade, não teve responsabilidades em relação a isso, é como se ela fosse uma adolescente fazendo isso pela primeira vez.

__ Uma mulher de 28 anos com medo de apresentar uma namorada para mãe, essa é nova para mim.__ Falo.

__ E você não está com medo de me apresentar para sua mãe?__ Ela pergunta.

Medo não, mas receio sim.

__ Tenho receio de você falar merda, mas medo não.__ Falo.

__ Outra coisa que você tem que melhorar, principalmente perto da minha família, para de ficar respondendo as minha perguntas com ofensas direcionadas a mim.__ Ela diz.

Não dá, isso é um vício, principalmente porque Priscila tem um dom de fazer perguntas idiotas.

__ Impossível, mas se você deixar de perguntar coisas idiotas fica mais fácil.__ Respondo.

__ Esse final de semana vai ser mais difícil do quê eu pensei.__Priscila diz passando a mão no cabelo.

__ Se você me ajudar, eu te ajudo, mas se você ficar de joguinhos isso vai por ladeira abaixo.__ Falo

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora