Anna Carolyna
Ela fez a menina desmaiar, D.E.S.M.A.I.A.R! É loucura.
Uma bola errada ou outra no vôlei é comum, sempre acontece de alguma jogadora sair com alguma marca, mas aí fazer a outra desmair é demais.
__ Não era necessário Priscila.__ Falo enquanto estamos em ligação.
__ Foi sem querer, isso acontece direto, não foi intencional.__ Ela diz.
Nossa como é cínica.
__ Quantas vezes você já fez alguém desmaiar em quadra?__ Pergunto.
__ Um total de uma pessoa.__ Ela diz.
Como eu já imaginava.
__ Espero que seja a última pessoa também, é algo perigoso e fora que mancha sua imagem como profissional, porque ficou notório que você queria acertar ela e qualquer pessoa que tenha entrado em alguma rede social viu algo relacionado e entendeu bem o motivo do seu ódio.
Não quero que ela saia como errada, agressão sempre faz com que seja perdida a razão.
__ Eu prometo que não vou mais fazer isso, mas pelo menos ela aprendeu a lição.__ Ela fala.
Aprendeu mesmo, tenho certeza que aquela vadia vai pensar duas vezes antes de falar de nós.
__ A Cara dela ficou vermelha?__ Pergunto.
Tomara que sim.
__ Oh se ficou.__ Ela diz.
Bem feito.
__ Bom trabalho Priscila.__ Falo e ela rir.
__ Achei que você não tinha gostado.
__ Eu não achei que foi necessário, mas já que fez, ainda bem que foi bem feito.
E agora vem a parte difícil da situação, tenho que avisar para Priscila que não poderei ir vê-la.
__ Você já sabe o dia que vem?__ Ela pergunta.
Ela foi bem na ferida agora.
__ Priscila, eu não vou poder ir.
__ Por que?!__ Ela diz supresa.
__ Porque minhas irmãs irão vir passar uns dias comigo e eu não posso ir.__ Explico.
__ Trás elas.__ Ela fala como se fosse a coisa mais simples do mundo.__ Achei que fosse um problema maior.
Claro que é, não posso chegar na casa dela com duas adolescentes, nunca vi visita levar mais visita, fora que teria que pedir permissão para o meu pai ou para esposa dele.
__ Podemos levar elas para um jogo, você disse que elas gostam de vôlei, tenho certeza que elas vão adorar.__ Priscila diz.
Com certeza vão, mas vai mais além do que elas querem ou até mesmo do que eu quero.
__ Priscila não dá, meu pai nunca iria deixar.__ Explico.
Meu pai e eu não temos a melhor relação do mundo, fora que eu acho que ele deve ódiar o fato que eu "namoro" a Priscila.
__ Você pediu por acaso?
Não, eu não pedi e nem vou.
__ Priscila assim que elas forem em embora eu dou um jeito de ir te visitar, mas levar elas estar fora de cogitacão.__ Falo.
Eu queria muito visistar sua família, que foram super receptiveis comigo, e claro, eu também queria muito ir ver Priscila, estou com saudades dela, mas é sempre tão difícil ver minhas irmãs, que não posso peder a oportunidade, se eu pedir para elas irem comigo para BH com certeza meu pai não vai só apenas não deixar, ele vai impedir elas de me verem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game
Fanfic__ Acho que a cada dia te odeio mais. __ Odeia nada, você ainda vai me amar muito.