Capítulo 7

336 32 15
                                    

Anna Carolyna

Ela me beijou?

Priscila simplesmente me beijou, como se não tivesse ninguém ao nosso redor, como se não estivéssemos sendo gravadas para o MUNDO TODO!

Ela me beijou como se aquilo fosse algo natural ente nós duas, ELA SIMPLESMENTE ME BEIJOU!?

Nos dois primeiros segundos de beijos eu empurrei ela, a minha vontade era dar um tapa na cara daquela mulher, mas eu simplesmente me soltei de seus braços e sai andando, aquilo não era para ter acontecido, eu só queira fazer o meu trabalho e quando eu menos esperei, uma imensidão de mulheres mais altas que eu me encurralaram e em instante sentir o corpo da Priscila no meu e mais rápido ainda senti sua boca na minha.

Eu quero morrer! Me sinto tão envergonhada, como ela pode fazer isso comigo?! Eu nunca dei se quer alguma abertura para aquela mulher achar que podia me beijar literalmente do nada, pior ainda fazer isso para o mundo inteiro ver.

A vergonha tomou conta de mim, o caminho até o hotel foi horrível, todo mundo olhando para mim, provavelmente se perguntando o que tem entre eu e aquela otaria e a resposta é nada, não tem e nunca vai haver alguma coisa entre eu e Priscila.

Com certeza eu nunca odiei tanto alguém como odeio aquele mulher.

__ Clara eu não quero saber do quê as pessoas estão achando, tudo o que eu quero é esquecer essa parte da minha vida, esquecer não, aniquilar!

Cheguei de Paris ontem a noite e Clara está me enchendo o saco, que antes era por ligação agora está acontecendo pessoalmente.

__ Carolyna, Aquilo foi um máximo! Parecia que eu estava assistindo um filme, só faltou você retribuir o beijo.

Isso está me enchendo a paciência. Não é possível que apenas eu seja normal nesse mundo.

__ Pode falar a verdade, você não retribuiu porque não lembra mais como beija? não é possível que você resista uma mulher daquelas.

__ Clara pela milésima vez, retribuir aquele beijo em nenhum momento daqueles dois segundos infernais, passou pela minha cabeça.__ Tento explicar mais uma vez.

__ Carolyna...

Antes que Clara fale mais merda o meu celular toca, graças a Deus alguma coisa wue pode mudar o ruma da nossa conversa.

__ Alô?__ Falo ao atender, é da emissora.__ Mas eu estou de folga por duas semanas.__ Falo depois que eles solicitaram minha presença amanhã, para uma reunião.__ Tudo bem.__Respondo.__ Acessor? Eu nem tenho isso.__ Pergunto incrédula ao me mandarem levar um acessor para a reunião.

Não tenho tempo para questionar a ligação foi encerrada.

__ O que foi?!__ Clara pergunta curiosa.

Não sei responder, ainda estou processando o que acabou de acontecer.

__ Eles querem que vá amanhã para uma reunião e leve uma acessor.

Só vem uma coisa na minha mente, irei ser demitida.

__ Vou ser demitida, certeza.__ Falo irritada.__ O que serviu comer o pão que o diabo amassou e no final ser demitida?!

__ Carolyna é óbvio que não, se fosse para te demitir eles estariam mandando você levar um advogado e não um acessor.__ Clara diz.

__ Então para quê?!

__ Você só vai saber amanhã.

__ E que acessor eu vou levar? Nem tenho isso.__ Falo mais irritada ainda.

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora