Priscila Caliari
Estava tudo muito bom para ser verdade, encontrei um amigo de infância, Carolyna e eu estávamos numa boa, sem indiretas, apenas paz, mas tudo foi ladeira abaixo, muito rápido.
Elana estava desesperadamente me ligando, desde que começou os boatos de que eu e Carolyna estávamos "juntas", Elana vem me enchendo saco mais do que o normal, mas hoje foi fora do limite.
__ Ok, vou começar a explicar.__ Falo depois de ter ficado mais de uma hora em completo estado de choque.
Nunca tinha visto Carolyna daquele jeito, inclusive tenho que colocar mais algumas coisas na minha lista de coisas que sei sobre ela.
__ Sou todo ouvidos.
Carolyna está visivelmente bem irritada, a possibilidade de que ela me ataque e perca o seu réu primário comigo é 90% eu diria vendo sua feição nesse exato momento.
__ Bom, aquela é Elana, ela também é jogadora, você deve a ter visto nas olimpíadas.__ Começo a explicar.
__ Eu quero que você vá logo ao ponto.__ Ela diz.
Engulo seco, a mulher é brava, eu já sentia uma pontada de medo dela, mas agora virou mais que uma pontada, virou uma facada de medo.
__ Bem, nos conhecemos a um tempo, e desde do primeiro momento ela sempre deixou claro o interesse em mim, o que eu super compreendo.
Sou irresistível.
__ Sem enrolação.__ Carolyna diz.
__ Ok, ela insistia muito, mas nunca deu em nada, ela uma mulher bonita, mas é doidinha de pedra.__ Explico.
Elana é uma boa pessoa, mas o seu problema é ser sem nocão.
__ Ano passado depois da liga das nações, a seleção brasileira viajou para comemorar, em uma das noites eu bebi mais do que devia, acordei com ela nua ao meu lado e segundo ela eu a pedi em namoro enquanto a gente transava, mas eu não lembro de nada, nem de ter transado com ela e muito menos de tê-la pedido em namoro.
Foi desesperador, Elana insistia em dizer que estávamos namorando e eu tentando explicar que não.
__ Falei que se tivesse pedido, elas poderia considerar "despedido".
Carolyna me observar, como se tivesse tentado me decifrar, ela acha que é um detector de mentiras?
__ Não é mentira, pode perguntar a Amanda.__ Falo.
__ Quem me garante?
__ Eu te garanto, todo mundo ao meu redor pode comprovar que eu não namoro ninguém, absolutamente ninguém.__ Explico.__ No caso você é minha única "namorada".
Carolyna é a primeira namorada e não é namorada de verdade, então ainda estou livre dessa maldição de namoro.
__ Pode perguntar a Amanda ou a qualquer pessoa que você quiser.__ Falo Reforçando o que tinha dito antes.
__ Priscila o que eu vou falar agora não quer dizer que eu tenha acreditado em suas palavras, mas que fique bem claro que se você estiver mentindo e enganou eu e aquela mulher.__ Carolyna diz se aproximando de mim.__Eu.te.mato!__ Ela diz pausadamente a última parte.
Ok, isso foi extremamente assustador.
__ Não estou, prometo.__ Por pouco não gaguejei.
__ Acho bom.__ Ela diz se retirando e me deixando só na sala.
Jesus me ajuda a sair viva desse contrato!
Me jogo no sofá tentando recargar as energias que a Carolyna dementadora me roubou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game
Fanfic__ Acho que a cada dia te odeio mais. __ Odeia nada, você ainda vai me amar muito.