Capítulo 26

424 51 44
                                    

Anna Carolyna

Priscila está literalmente muito estranha, desde que a gente voltou da cachoeira ela trocou poucas palavras comigo, no jantar ela parecia normal com a minha família, mas mal direcionou a palavra a mim.

A maior prova que ela realmente estar estranha comigo, é o fato de estarmos juntas no meu quarto a quase 20 minutos sozinhas, ajeitando o lugar onde ela vai dormir e Priscila não falou uma palavra.

__ O que foi?__ Pergunto.

__ O que foi o quê?

__ Você.__ Falo.

__ Eu o quê?

Por mais que ela responda, Priscila não olha na minha cara.

__ Agindo dessa maneira!

__ Que maneira Carolyna, tem como você explicar direito? Não trabalho com enigmas.

Já estou ficando impaciente.

__ Você não estar falando comigo!

Priscila finalmente olha para mim.

__ Eu acabei de falar com você.__ Ela fala como se aquilo que ela acabou de fazer foi uma conversa digna com alguém.

__ Não, você me respondeu meia dúzia de palavras e quase não olha na minha cara!__ Falo.

__ E o que você quer que eu fale?!__ Ela pergunta.

Quero que ela volte a ser como antes, porque por mais que ela seja irritante, é mais desesperador ver ela assim.

__ Quero que você me conte o que aconteceu para você ficar assim.__ Peço.

Priscila passa a mão no rosto demonstrando sua impaciência.

__ Carolyna eu não quero brigar.__ Ela diz.

Nem eu, mas não vou domir sem saber.

__ Se você não me falar vai ter briga do mesmo jeito.__ Com certeza terá.

__ Já que você quer tanto saber, estou indignada por causa desse contrato que para mim é cheio de cláusulas e regras, mas para você é uma mil maravilhas!

Do quê ela estar falando?

__ Priscila isso não é verdade...

Priscila não me deixa terminar de falar.

__ Tem um enome exemplo bem na sua cara!__ Ela diz fazendo um gesto com os braços mostrando o lugar que ela vai domir no chão.__ Por que só eu tenho que dormir no chão!?

Ela já sabe o motivo, ela se mexe feito uma batedeira!

__ Priscila é porque você se...

Mais uma vez ela não me deixa terminar de falar.

__ Não venha me dizer que era porque que me mexo muito, você poderia muito bem dormir no chão as vezes.__ Ela diz.

Poderia, mas...

__ Outra coisa, você sempre fica o tempo inteiro falando que eu não devo flertar ou me envolver com alguém, mas você pode fazer isso!

O quê? Priscila está ficando doida? Em nenhum momento eu fiz isso.

__ Quando eu flertei com alguém?!

__ Esse Matheus!__ Ela praticamente grita.

Que Matheus?!...Espera aí, o Matheus que estávamos falando mais cedo?!

__ Eu não flertei com ele, fazem uns 10 anos que eu não vejo ele, como vou flertar com alguém que eu não vi?!

Priscila viajou agora.

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora