Capítulo 12

299 33 2
                                    

Anna Carolyna

Até que essa história toda não está mudando minha vida de cabeça para baixo, no caso até esse exato momento.

Já fazem uma semana que as fotos vazaram, ontem foi meu segundo dia como âncora oficial do jornal da noite e até agora minha vida está tranquila, consegui de certa forma convencer minha mãe que essa história é verdadeira, minhas irmãs querem muito conhecer Priscila, Clara parece a maior agente do país, revisando contrato, fechando parcerias e Priscila bem longe, então de certa forma está tudo ok.

__ Achei que não te veria mais.__ Renato fala abrindo a porta e entrando no camarim.

__ Horários diferentes esqueceu?__ Falo.

__ Não esqueci, estrela do jornalismo, mas esperava mais consideração sua.__ ele diz sentando em uma das cadeiras.

Já fazem quase dois meses da última vez que divide a bancada do jornal com ele.

__ Desculpas.__ Falo.__ Vi o seu convite de aniversário, não respondi porque você sabe que eu não sou muito boa nisso.__ Completo.

__ Eu sei sua robô, mas não é sobre o fato de você não ter me respondido, porque eu nem esperava que você fosse, convidei por educação.__ Ele diz me fazendo quase soltar os olhos para fora em surpresa.

__ Eu fui ano passado, agora sou eu quem esperava mais consideração.__ Falo indignada.

__ Sem sentimentalismo, você não é assim.__ Ele diz.__ Só imaginei que o "Horário" tinha feito nossa amizade acabar.__ Completa.

Ele é um dos meus quatro amigos, não posso perder o que quase não tenho.

__ Acho que agora você é quem foi sentimental, mas deixando isso para lá, eu te perdoou.__ Enfatizo a última parte.__ Por que me convidou então?__ Questiono.

__ Sei lá, você fez parte da minha vida nos últimos três anos dela, é fria, mas tivemos bons momentos apresentando o jornal do meio dia juntos.__ Ele diz.

__ Obrigada pelo fria.__ Brinco e ele rir.

__ Sem mais delongas, quero te pedir uma ajuda.__ Ele diz.

__ Pode falar, mas por favor nada que me faça passar raiva.__ Falo.

Ele passa a mão nos cabelos meio impaciente, o que me deixa curiosa.

__ Carolyna, você já deve ter percebido.__ Ele fala meio sem jeito.

Percebido o quê?

__ É o Junior Carolyna, Ele é viado.__ Ele diz de uma vez.

Era isso? Não tinha como não perceber mesmo, o menino tem todo o jeitinho, uma vez ele me deu dica de maquiagem, tenho até uma lista no meu notas, "Dicas do Junior", inclusive tenho que agradecer, a esponjinha da Mari Saad é realmente boa.

__ Era bem notório mesmo.__ Falo.__ Ele disse?__ Pergunto.

__ Não, mas sempre ficou claro, Talvez eu só não queria acreditar, tentei fazer com que ele gostasse de esportes, mas ele está infeliz na natação, descobri que tem uns meninos chamando ele de viado, e eu sei que ele é, mas meu filho não vai sofrer por isso, irei apoiá-lo de todas as maneiras e quando ele tiver coragem de falar, tudo bem, tudo tem seu tempo, mas agora o que eu posso fazer é protegê-lo e fazer com que ele seja feliz.__ Ele fala.

Isso é legal da parte do Renato, quantos filhos queriam o mesmo apoio? Muitos.

Minha família sempre esteve ao meu lado e isso foi o maior pilar para a minha vida bem sucedida.

__ Você está se mostrando um ótimo pai, mas mesmo assim ainda não entende no que você precisa de mim.__ Falo.

__ O único esporte que ele gosta de fazer é o vôlei.__ Renato fala.

Eu espero que não seja o que estou pensando.

__ Sua namorada é a ídola dele, por isso quero te pedir para me ajudar dar esse presente a ele, leva ela no meu aniversário. __ Ele pede.

Impossível, nem nos meus piores pesadelos.

__ Renato o aniversário é seu, porque você quer presentear o Junior?

__ Ele anda triste Carolyna, eu sei que é por conta das ofensas que ele escuta, eu já tirei ele da natação, a Márcia quer trocar ele de escola também, ele não tem coragem de contar, o meu coração está pronto para escutar da boca dele, mas estou aguardando o tempo dele e por isso quero ver ele feliz, porque eu sei que ele ficaria muito feliz em poder jogar com ela.__ Renato diz.

Eu queria ajudar, sei como é estar na pele do Junior, ter medo de se expor, tentar se esconder é horrível, mas o Renato me pediu o impossível.

__ É meio difícil, ela é bem ocupada e fora seu aniversário é sábado.__ Falo o que de certa forma é verdade, não posso pedir que ela saia de BH para Rio sendo que sábado é literalmente amanhã.

__ Carolyna por favor, usa seu poder de persuasão, sua namorada não deve ter o coração frio que nem o seu, na verdade ainda nem entendi como você conseguiu uma namorada.__ Ele diz fazendo a minha empatia por ele ir embora.

__ Renato!

__ Desculpa! Mas Carolyna traz ela pelo amor de Deus!__ Ele implora.

Tomara que eu não me arrependa disso.

__ Certo, eu vou falar com ela.__ Falo já me arrependendo.

__ Obrigada Carolyna!__ Ele diz levantando da cadeira onde estava sentado.__ Agora não vou mais te incomodar, tchau.

__ Tchau.

Merda!

E agora? Desde do dia do bar não troquei mais uma palavra se quer com Priscila, como vou ligar para ela e pedir para ela vim.

__ Clara me ajuda.__ Falo assim que ela atende.

__ Oi.__ Ela responde.__ Não me diga que você se meteu em mais encrenca?

De certa forma sim.

__ Mais ou menos, preciso que você ligue para Priscila e peça para vim para o Rio amanhã, eu compro a passagem e pago o lugar para ela ficar.__ Falo.

__ Para quê?__ Clara pergunta confusa.

__ Eu meio que acabei de dizer que iria levar ela para o aniversário do Renato.__ Respondo.

__ Iiiiiiiiiiii...Sei não em Carolyna, mas pensando bem acho que é uma boa ideia, quanto mais as pessoas verem vocês juntas, mas curiosas ficaram para saber se vocês estão mesmo namorando.__ Clara diz.

Inclusive quando é que isso tudo vai confirmado? A Clara e a Amanda estão cuidando de tudo, mas confesso que estou com um pouco de medo da Clara.

__ E quando será isso?__ Pergunto.

__ Segunda iremos fazer uma reunião para explicar a vocês, agora eu vou falar com a Amanda sobre amanhã.__ Clara diz e logo em seguida desliga.

Isso era o que eu mais temia, não fazer ideia do que está acontecendo com a minha imagem, porque é isso que estou sentindo, Clara não me diz nada só fala que está resolvendo tudo.

"Já comprei a passagem, amanhã as 7 você pega ela no aeroporto e vão direto para chácara do Renato"

Caramba, isso foi mais fácil do que eu imaginava.

A notificação da compra passagem chegou no meu cartão...espera aí, Clara tem os dados da minha conta?!

"Pode apagar os dados do meu cartão!" Mando a mensagem.

"EU VOU! só estava esperando uma emergência dessa!"

Essa acessora merece ser demitida.

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora