Priscila Caliari
Não sei como chegamos a esse ponto, mas eu estou adorando, beijos maravilhosos sempre que estamos só, sem grandes brigas como antes, sinto que estamos mais companheiras.
O único problema é o fato de que Carolyna quer esconder, por mim poderíamos marcar o casamento.
Mais eu sei que é um processo, preciso fazer ela se apaixonar por mim e no momento certo irei falar o que realmente sinto.
É uma tortura o tempo longe, fico com saudades do cheiro, do abraço, de tudo em Carolyna. Me sinto como uma adolescente, nunca me senti assim com outra pessoa, é diferente, mas é bom.
__ Por que você quer ir tanto para o Rio?__ Amanda pergunta enquanto arrumo minha coisas.
É aniversário da Carolyna, não vou deixar ela só no dia do aniversário dela.
__ Tenho umas coisas para resolver.__ Falo.
Assim que acabar o jogo, vou direto para a rodoviária e amanhã já estarei no Rio.
__ Que coisas? Eu sei de todos seus passos e você não tem nada para fazer no Rio.__ Ela Diz.
__ Não é trabalho. __ Falo.
__ Priscila pelo amor de Deus, não se mete em confusão, principalmente agora, já falta pouco para acabar o contrato. Se sair na mídia você com outra mulher, estar tudo acabado!__ Amanda diz.
Outra mulher? Não existe outra mulher que não seja Carolyna na minha cabeça.
__ Relaxa.__ Falo.
__ É Elana?__ Amanda pergunta.
Deus me livre.
Elana não entrou mais em contato depois do dia em que Carolyna falou com ela, graças a Deus.
__ Eu vou passar o final de semana lá com a Camargo.__ Minto.__ Não se preocupa.
Lembrar de ligar para a Camargo e pedir para ela confirmar a minha história.
Odeio anda de ônibus, mas o meu eu interior topa tudo por buceta quer muito ver a Carolyna nesse final de semana, mas com ela é diferente, não é só sexo, até porque nunca rolou mais que beijo entre a gente, quero ver ela por quê sinto sua falta, se rolar algo a mais que beijo, é lucro, mas se eu chegar lá e ela só me xingar, já estou feliz porque pelo menos a vi.
Ela não sabe que eu vou, Carolyna acha que eu vou jogar no sábado, quero fazer uma supresa.
Clara não vai estar na cidade por conta de uma viagem de trabalho, a família dela não vai poder ir para o Rio e ela não pode ir para cidade deles. Então vai ser perfeito, um final de semana inteiro com ela.
[...]
Cheguei ao Rio na hora certa, marquei de pegar o presente da Carolyna e moça já estar me esperando.
O presente foi algo que me fez pensar bastante, Carolyna tem tudo, o que eu poderia comprar? Então pensei, pensei bastante e só uma coisa me veio a cabeça, Carolyna passa muito tempo só, eu sei que ela gosta do silêncio, mas eu acho que elas precisa de algo para alegrar seus dias
E como mágica me veio na cabeça, um filhote de gato, pode parecer loucura, mas tenho certeza que ela vai gostar, principalmente pelo fato dela amar animais e gatos são mais independentes do que cachorros, não vai ser tanto trabalho.
Uma ONG em BH tem parceria com outra ONG no Rio e eles fizeram todo os trâmites da adoção, só preciso passar para pegar.
Tudo bem que esse presente não me custou nada além do necessário para o filhotinho, mas tenho certeza que ela vai ser bem mais memorável do que se eu comprasse um bem material.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game
Fanfiction__ Acho que a cada dia te odeio mais. __ Odeia nada, você ainda vai me amar muito.