Capítulo 27

467 56 22
                                    

Priscila Caliari

Nunca imaginei que seira tão aconchegante ficar assim com alguém, por mais que já tenha experimentado dormir abraçada com alguém, com Carolyna é diferente.

Meio que não consigo descrever a sensação, mas é confortante.

__ Você ja estar acordada?__ Ela pergunta.

__ Sim.__ Respondo sem soltar ela, quero ficar assim mais um tempinho.

__ Você quer conversar sobre ontem?__ Ela pergunta.

__ Sobre?__ Pergunto.

Ontem a noite aconteceu tantas coisas que seria melhor dividir em tópicos.

__ O que aconteceu na praça.__ Ela diz.

Ela vai me falar?

Carolyna por livre vontade vai falar da sua vida para mim?

__ Se você estiver confortável em falar.

__ Aquela é Mia, minha ex noiva, estive com ela por 6 anos da minha vida.__ Ela diz.

Ela nunca me disse nada sobre, Clara quem me contou tudo, Carolyna nem deve saber que eu sei.

__ E o resto você já deve saber, eu aposto meu salário do mês que ela já te contou.__ Carolyna diz.

Droga! Clara e sua boca grande, iria ganhar uma bolada agora.

__ Ela disse.

__ Sabia, voltando ao assunto, meu termino com ela não foi nada bom, já faz um tempo que tudo acabou, mas ainda é tópico sensível na minha vida.

Saber disso me faz pensar se ela ainda sente algo por ela.

__ Não sinto nada por ela, mas foi uma decepção muito grande, não tem como apagar.

Carolyna parece que leu minha mente, respondeu a minha dúvida.

__  Tem certas coisas na vida que ficam marcadas para sempre.__ Falo.

Eu preciso dizer algo que ela sinta-se feliz em escutar, algo que possa confortar seu coração.

__ Não sou boa com relacionamentos, você deve saber disso, não é atoa que você é a primeira pessoa em 28 anos de vida que apresento como minha "Namorada", mesmo não sendo real.__ Falo e ela rir.

Pode parecer engraçado, mas nunca me senti confortável com alguém ao ponto de querer namorar essa pessoa.

__ Mais saiba que jamais isso vai acontecer enquanto estivermos nessa, sendo real ou não esse relacionamento, eu te respeito Carolyna, jamais te desespeitaria a esse ponto.

Nunca, em toda minha vida, nunquinha.

__ Também quero que você entenda que o que sua ex noiva fez não tem nada haver com você, trair vem do caráter e não de quem é seu parceiro.

Carolyna não me responde nada, apenas fica em silêncio por mais um tempinho.

Espero que eu não tenha exagerado nas palavras.

__ Priscila, você nunca se apaixonou?__ Carolyna pergunta algo que não tinha nada haver com o que eu falei.

Não sei de onde ela tirou essa pergunta, mas me deixou bastante surpresa.

O problema é que a resposta é, sim.

__ Sim.__ Respondo.

Carolyna se solta do meu abraço e se move para olhar para o meu rosto.

__ Sério?__ Ele pergunta surpresa.

__ Sim.

Não queria admitir isso, mas sim eu já me apaixonei.

End GameOnde histórias criam vida. Descubra agora